Interessante e Humor - página 2087

 
tol64:
Pobre esposa Katya. ))
Bem, é temporário, é como os primeiros carros laterais em comparação com os carros modernos.
 
Mischek:
Pergunto-me de onde terá vindo essa imagem. Um amigo meu, de uma infância sem nuvens, tinha um tipo que costumava trabalhar no departamento de habitação, e o seu apelido era "Pó". E era o que parecia sair da sua toca, onde eles bebiam o tempo todo.
 
artmedia70:
Pergunto-me de onde terá vindo essa imagem. Um amigo meu, de uma infância sem nuvens, tinha um tipo que costumava trabalhar no departamento de habitação, e o seu apelido era "Pó". E era o que parecia sair da sua toca, onde eles bebiam o tempo todo.
Tomei isto na sexta-feira na loja de carroçaria.
 
Mischek:
Levei isto ao serviço de automóveis na sexta-feira.
As pessoas são as mesmas em todo o lado... :)
 
As pessoas não têm nada melhor para fazer, por isso vão à procura de disparates. Por alguma razão, ter um homem de ferro no cinema não surpreende ninguém. Mas o código do software não é!
 
peripatetikos:
As pessoas não têm nada melhor para fazer, por isso vão à procura de disparates. Por alguma razão, ter um homem de ferro no cinema não surpreende ninguém. Mas o código de programação está errado!
+ 10 )))
 
É um projecto dos diabos. Refiro-me à SkyTran. Quem me dera que houvesse uma rede mundial.
 
MetaDriver:
É um projecto dos diabos. Refiro-me à SkyTran. Quem me dera que houvesse uma rede mundial.
240 quilómetros por hora?! O projecto inteiro custaria 40 milhões de dólares!? Usando a levitação para se mover!? Carruagens de dois andares? - Obviamente um inchaço.
Razão: