Interessante e Humor - página 1922

 
newdigital:

talvez eles reduzam ...

Estás a brincar comigo? não, ninguém está à espera... é como um escárnio.
 

Diferentes fragmentos de eventos

 
FAQ:

Empréstimos : 15 metros Vovan prometeu colocar nas OGVZs,

o que tem? e existe uma fonte fiável? ninguém parece saber exactamente para que serve
 

Papá, para onde vão essas aves? Para o sul?

- Para foder, filho... Vai tudo para a merda do inferno.

 

riscando



 
Yoschik:


- Que se lixe, filho... Vai tudo para o inferno.


Sim, para eles.

http://gorod48.ru/news/209094/

 
Yoschik:

Papá, para onde vão essas aves? Para o sul?

- Vai-te foder, filho... Vai tudo para o inferno.

C'um caraças. Para a política...

Os corvos voaram para sul,
As aves deixaram de bicar merda,
O Outono está aqui... Que merda...

 
newdigital:

riscando

Isso é estranho. Hedgehog afirma ter enterrado o seu pote de suor debaixo de uma pirâmide...
 
AMANHÃ SERÁ COMO ONTEM
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -

Denis abriu a porta do quarto de seu irmão sem bater. Ele sabia que não gostava quando eles invadiam sua casa sem aviso, mas não podia negar a si mesmo esse pequeno truque sujo. De tais truques sujos por parte de Denis, de fato, consistiam suas relações fraternas. Para não dizer que Denis não sentiu pena de Vanka. Ele teve pena, é claro, e amou à sua maneira, mas é bom e nobre sentir um pouco de pena de pessoas como Vanka - uma hora, duas, um dia, bem - uma semana ... pernas, uma cabeça grande e um olhar fixo e silencioso por baixo de uma testa sem sobrancelhas.

Quando Vanka foi trazida da maternidade há dez anos, onde foi arrastado para fora do outro mundo por quase dois meses, onde quase foi atrás da mãe dele e de Denis, ele primeiro olhou em volta dos presentes com esse olhar dele e se afastou com um suspiro, do qual todos se tornaram por si mesmos. Um bebê não deve suspirar assim, ele deve mexer e agarrar os dedos dos pés, enrugar o nariz de maneira engraçada e arrotar em um babador.

À medida que envelhecia, as consequências do acidente faziam-se sentir cada vez mais, os médicos, cujos limiares foram derrubados pelo pai com Vanka nos braços, apesar dos preços sólidos, cada vez mais encolheram os ombros e despejaram termos, dos quais Denis lembrado apenas sobre conexões neurais e mudanças irreversíveis, de - para o qual Vanka viverá, na melhor das hipóteses, até doze anos.



Aos cinco anos, Vanka praticamente parou de andar, dormir e falar. Não, ele podia falar, ele só não queria. Havia a impressão de que ele simplesmente não tinha nada para conversar com os outros. Parecia a Denis que Vanka estava simplesmente entediada e desinteressada com eles, mas todo mundo tinha certeza de que ele era mentalmente retardado, às pressas fez um “bode”, disse “que bunda maravilhosa” e rapidamente saiu rapidamente.

Quando ele tinha seis anos, seu pai começou a negociar com professores ingressantes, que, depois de duas ou três aulas, tornaram-se professores cessantes. Todos, com um olhar desnorteado, explicaram ao pai que não poderiam ficar sentados por duas horas sob aquele olhar absolutamente inexpressivo, principalmente porque a criança, infelizmente, não absorveu nenhuma informação. Após um ano de execuções, a educação domiciliar teve que ser abandonada, e nenhuma outra foi possível. Compraram um laptop para Vanka, conectaram a Internet e o deixaram em paz.

Denis sabia que Vanka não era tão simples quanto parecia e, por causa disso, a hostilidade em relação a ele só se intensificou. Bem, meu pai acrescentou uma parte considerável a essa hostilidade, mimando Vanka de todas as maneiras possíveis e correndo com ele como se fosse um saco escrito, porque sentiu uma culpa indelével por aquela noite em que se embriagou e dormiu no quarto no chão , em vez de levar a tia Vera de Voronezh para o aeroporto, e é por isso que minha mãe pegou o volante no último mês de gravidez. Denis lembrou-se distintamente de como, parado na janela para tradicionalmente acenar com a mão para sua mãe, ele viu como ela apertou a barriga atrás do volante de um Mazda branco, depois se virou e sorriu com um sorriso tão forçado que Denis até quis correr para baixo. para o pátio e persuadi-los a não irem, mas não tiveram tempo. "Mazda" jogou algumas pedrinhas debaixo das rodas e desapareceu na esquina.

...por algum motivo, a barreira automática não fechou, as luzes vermelhas não acenderam, e minha mãe notou o trem tarde demais. Quando os vizinhos, sem acordar o pai, por algum motivo trouxeram Denis para o movimento, ele se lembrou do momento de De Volta para o Futuro, onde o Delorian foi esmagado por um trem. A imagem era quase a mesma, só que não havia sangue no filme. Tudo estava coberto com isso. Uma tia suja e enfaixada de Voronezh caminhou pelos trilhos e recolheu o conteúdo de seus baús em uma pilha. Ela se recusou a ir ao hospital, mas os médicos não insistiram, a tia foi jogada para fora do carro pelo golpe e ela só se arranhou gravemente, mas aparentemente sua mente ficou um pouco danificada, porque três vezes seguidas ela contou Denis, de sete anos, em detalhes como sua mãe estava sem uma perna e com a cabeça virada para trás, ela deitou na ambulância e deu à luz seu irmão ... as mãos dela.

Dezoito e trinta. A hora do incidente foi tantas vezes pronunciada e escrita em vários pedaços de papel que Denis, durante o funeral, às vezes até cantava mentalmente esta frase para alguma música de rapper: dezoito e trinta, dezoito e trinta... Havia lágrimas e birras , mas o garoto de sete anos realmente não queria deixar o luto em sua infância despreocupada por muito tempo, então em alguns dias ele quase se afastou de todo esse inferno infernal ...

No início, o pai muitas vezes tentou conversar com ele, pedir desculpas, se explicar e tentar se justificar, mas ambos entenderam que isso não mudaria nada, e aos poucos o pai também se acalmou, emagreceu, começou a trabalhar mais, foi promovido e agora se tornou uma jovem e bonita secretária, que, é claro, não deixou de se instalar em sua casa. Com ela, ela arrastou uma criatura nojenta chamada Madonna. Esta Madonna estava tremendo toda, mijando em todos os lugares e latindo incessantemente tão nojento e alto que Denis se perguntou por que havia tantos latidos imundos e estridentes em um corpo tão frágil. Depois de algum tempo, esse guincho virou uma espécie de pano de fundo e não incomodou mais ninguém, mas Denis não perdeu a oportunidade de chutar a bunda de Madonna e ela voou para longe, enroscando-se em patas tortas e despejando xingamentos sobre ele, e esta casa e toda a sua vida imunda...

Denis cresceu e, quanto mais velho ficava, mais se afastava de Vanka. Sim, e ele não fez contato particularmente, raramente quando murmura algo quase inaudível ou olha à queima-roupa, o que já é arrepios ... A partir dos quinze anos, Denis começou a trazer meninas para dentro de casa, mas de alguma forma elas não demorou. Embora Vanka não fosse particularmente divulgado, sua presença era sentida em tudo, na atmosfera, no cheiro, no comportamento. Portanto, meninas e meninos gradualmente deixaram de ir a Denis, o que não acrescentou calor ao relacionamento dos irmãos.

Vanka sabia que lhe restava pouco. Não, ninguém lhe contou sobre isso, mas ficou claro que ele estava no assunto. Denis sentiu que algo estava escondido sob a aparência de um bebê aleijado, e esse algo era muito mais alto e mais profundo do que ele, Denis e seu pai e, em geral - todos. Todas as tentativas de contato não foram bem sucedidas, Vanka simplesmente ignorou ou saiu com frases monossilábicas, confirmando cuidadosamente a reputação de uma pessoa mentalmente retardada. No final, Denis começou a irritar Vanka deliberadamente e irritá-lo. Mas com o mesmo sucesso foi possível tentar irritar a cômoda. Como resultado, Denis, embora tivesse medo de admitir para si mesmo, começou a desejar e esperar pelo fim, e por seu comportamento não tentou em nada alegrar este fim, ao contrário de seu pai, que, quanto mais distante , o mais mimado e realizado qualquer desejo de Vanka, o que, aliás, não foi difícil, pois foram exatamente três desejos desse tipo em dez anos. O primeiro é o mesmo laptop com a Internet, o segundo é um relógio de parede grande e caro com calendário e contagem regressiva, e agora o terceiro.

Na véspera de seu nono aniversário, seu pai perguntou o que Vanka gostaria de presente, e ele apontou para o monitor, onde em algum site soviético nostálgico havia uma fotografia de um construtor de metal alucinante por vinte e cinco rublos, com centenas de peças, ímãs, diferentes comprimentos de placas com furos, fios, relés, interruptores e motores, e ainda completo com um pequeno ferro de solda real com todas as soldas e resina. "Dê para mim", disse Vanka, apontando com a unha.

Meu pai percorreu todos os mercados de pulgas e escavou todos os ebays, mas é claro que ele não encontrou tanta beleza no kit, mas montou uma caixa enorme para Vanka, tudo que pudesse ser torcido, soldado e conectado à eletricidade. Vanka olhou por muito tempo para aquela montanha de bobinas, circuitos, detalhes em papéis oleados, um kit de solda e um secador de cabelo industrial caro, disse “bom” e se afastou.

Pelo décimo ano de sua vida, Vanka soldou. Passou dias sentado em nuvens de fumaça, com dedinhos queimados juntando uma sequência de detalhes que só ele conhecia. Do lado de fora, parecia um capricho prolongado de um tolo, e provavelmente era assim, já que essa atividade não trouxe nenhum resultado prático, e ninguém esperava isso. Deu certo para todos, graças a Deus.

Vanka também escreveu poesia. Às vezes, ele silenciosamente entregava a Denis outro pedaço de papel com rabiscos organizados o máximo possível em colunas. Denis leu essas cantigas de ninar e, dependendo de seu humor, elogiou Vanka ou simplesmente não disse nada. Vanka não prestou atenção à reação de Denis. Às vezes, ele apenas estendia outro pedaço de papel e dizia “On”. Os poemas eram os poemas usuais de uma criança sobre mamãe e papai, sobre o rio, o sol e o pássaro. Se você ler esses poemas e, ao mesmo tempo, olhar para o autor deles, uma aberração de nove anos de idade retorcida soldando sem rumo outro circuito sem sentido, será difícil adormecer mais tarde, então Denis os leu ou não os leu em seu quarto. No entanto, não li mais… não queria sentir pena do meu irmão mais uma vez e, assim, parar de esperar pelo que ele estava esperando…

O que ele estava esperando aconteceu hoje...


... Denis abriu a porta do quarto de seu irmão sem bater. Ele sabia que não gostava quando eles invadiam sua casa sem aviso, mas não podia negar a si mesmo esse pequeno truque sujo. Vanka nem olhou em sua direção, continuando a enrolar o fio de cobre em torno da ferradura do ímã e murmurando algo a cada volta.

Denis estava de mau humor, havia problemas na escola e a empresa já estava se afastando dele, abertamente. E tudo por causa desse pequeno blefe... ..não, ele não vai dizer essa palavra ainda, nem para si mesmo. Não. É muito cedo. Ou é tarde demais.

Denis veio e escutou. Vanka diligentemente, até onde seus dedos nodosos permitiam, enrolava o fio volta após volta, monotonamente dizendo: “Quanto mais fio, mais tempo resta...” Seus olhos estavam em algum lugar dentro de sua testa e, em geral, tudo parecia um tipo de meditação idiota. Denis esqueceu por que veio e se virou para sair. O murmúrio monótono de Vanka parou e ele disse distinta e claramente: "Vamos". Denis estendeu a mão e pegou outro pedaço de papel rabiscado. Vanka novamente começou a mastigar seu mantra sobre o fio, Denis mecanicamente colocou o papel no bolso e saiu.

Vanka morreu à noite. De manhã ele estava deitado na cama já rígido, colocando a mão sob o rosto. Havia ordem em sua mesa, um ferro de solda e toda essa bagunça elétrica permanente estava guardada em gavetas.

Como todos estavam prontos para isso há muito tempo, ninguém foi especialmente morto, nem mesmo o pai. Madonna só estava trancada em um celeiro, de onde continuava a xingar este mundo. Eles me levaram rapidamente ao necrotério, rapidamente emitiram os documentos e, no dia seguinte, rapidamente me enterraram ao lado de minha mãe. Eles se sentaram, beberam, disseram alguns chavões e se dispersaram. Madonna foi devolvida à casa e continuou sua ária interminável do segundo andar. Tudo estava como sempre, só que não havia cheiro de resina. E os doentes na casa ainda cheiravam mal. Esse cheiro ficará pendurado por um tempo e depois desaparecerá.

De repente, Denis sentiu uma sensação tardia de culpa. Encontrei um pedaço de papel que Vanka lhe deu e decidi ler esta última rima em seu quarto. Parou na frente da porta, suspirou e…. bateu. A porta turvou em lágrimas que encheram seus olhos, ele gentilmente a empurrou e entrou.
Chorei um pouco comigo mesmo, afinal, dezessete anos, já um homem... Sentado à mesa de Vanka, ele puxou mecanicamente uma gaveta. No entrelaçamento de fios e uma pilha de resistores eriçados com transistores, um botão se destacava sozinho. As letras desajeitadas de Vankin em um canto rasgado de um pedaço de papel: "Pressione".

Algum tipo de protuberância saiu das solas e começou a interferir significativamente em algum lugar sob a omoplata. Um sentimento tão familiar quando você espera algo, e só você mesmo pode pegá-lo e fazê-lo agora. Apenas agora e imediatamente. E então o caroço cairá novamente em algum lugar aos pés e se dissolverá lá ...

Ao apertar o botão, Denis quase sabia o que estava prestes a acontecer. De alguma forma, em um instante, todos os últimos anos com Vanka formaram uma linha reta, como um trilho. ...como um trilho... ...como um trilho...

Abruptamente, como se tivesse sido golpeada com uma marreta, Madonna parou de latir. O cheiro se foi. A sala ficou maior, espalhando-se pelo teto e paredes. O papel de parede ficou branco, o armário cresceu como num desenho animado, a mesa ficou borrada e ficou duas vezes maior e cem vezes mais limpa. Os relógios de parede empilhados de Vanka foram substituídos por relógios chineses comuns.

Denis, de sete anos, pulou da cadeira, se enroscou nas calças e mangas e quase caiu. Não houve surpresa, porque a surpresa ficou ali. Ele vai alcançá-lo mais tarde, mas agora não há tempo para isso. ... sem tempo. ... sem tempo ... "Quanto mais fio, mais tempo sobra!!!" Nós vamos! Baby, quanto fio você tinha? Denis olhou para o relógio - dezoito e vinte. E como é nesse rap? Dezoito e trinta... Dezoito e trinta...

Uma estranha confusão estava acontecendo em sua cabeça, Denis percebeu que a consciência e a visão de mundo de um menino de sete anos haviam retornado para ele, e ficou horrorizado com o pensamento de que não seria capaz de pensar em nada naqueles dez anos. minutos. Dez minutos! Dez! Seu pequeno bastardo, você não poderia me fazer ter cérebros de adulto? O que posso fazer, senhor...

O desespero tomou conta de Denis. Lágrimas caíram em duas fontes, ele gritou e de repente parou de chorar .... Voz. Sua voz tornou-se aquela voz de sete anos que ele de repente se lembrava com muita nitidez e aceitou e se acostumou.

No andar de cima, um pai bêbado roncava, e esse ronco também foi claramente lembrado e tomou seu devido lugar. Denis correu para o quarto, percebendo que mesmo acordando seu pai ele não conseguiria nada, porque dez minutos é muito pouco para explicar a um bêbado que não acordou que seu filho havia montado uma máquina do tempo com pedaços de café moedores e o enviei, Denis no passado, para que minha mãe pudesse dar à luz, tendo duas pernas e uma cabeça, olhando com olhos vivos para o teto branco e gritando de dor alegre com lábios vivos ....

Essa pilha de pensamentos idiotas levou Denis a um estado de "parada". Então. Então está tudo em ordem com o cérebro, desculpe, Vanka, pelo bastardo.

Atraso. Pare a mãe por meio minuto. Mas fica a dez quilômetros daqui! Vanka-ah!!! Ajuda-ah-ah!!! Bem, não é em vão que você começou tudo isso ... bem, não espere dez anos novamente, triturando tudo isso no segundo turno. E você não terá mais sucesso, porque eu já sei e o tempo ainda será outro ....

Voz... minha voz infantil... minha mãe adorava quando eu, um pouco gaguejando e arrotando, lia em voz alta para ela sobre um touro balançando e um urso caído no chão... Senhor, que cretino eu sou ! Afinal, mamãe e papai já tinham celulares, pesados como tijolos... lá em cima, para o quarto!

…então onde? Bem, onde você o colocou, seu bêbado bastardo... suponho que está no seu bolso interno... vire-o... bem, você era um porco, papachen... essas calças e mangas também estão confusas.. Observe, onde está o relógio? Deus não! Cinco minutos... cinco minutos, droga!!! Cinco minutos-o-o-o-o, cinco minutos-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o... Bem, por que desligar o celular? Agora vai carregar meia hora... Senhor, dá-me forças para não enlouquecer. E para o inferno com isso, com o trem. Só não fique louco. O que?? O que é isso, um código PIN? Senhor, por quê?? Por que você precisa de um código PIN... embora... então, tudo bem. Deve ser gravado. Deve. O telefone tem apenas uma semana, lembro como ele trouxe essas duas caixas e um monte de papéis, contratos, preços... Entrada - um dólar, saída - três... Caderno... Não! Deve haver um código no contrato! Contrato em uma caixa, caixa... onde??, Onde diabos está a caixa?? ... sim, definitivamente não sou um menino de sete anos ... Antresol. Deus, não consigo alcançar... uma cadeira, dois volumes de uma enciclopédia, então, aqui está. Papéis, papéis... droga... aqui! Aqui está, uma porra de um código PIN, um cachimbo, entra, quatro dois seis oito, guinchou - aceito, então, agora encontre minha mãe no caderno, como ele a chamava lá, bem, não “mãe”, é.. . Esposa? Não há. Valya, Valentina, Valechka, Valenok? Não há. Senhor-e-e-e!! Vanka! Ajude um pouco... Isto é... bem... aqui! Uau! Mosenka! Mosenka, maldito seja! O pai Pug ligou para a mãe e ternamente - Mosenka ...

Tudo, os bipes soaram. Atire... Caramba, ela não cobra quando está dirigindo! Dois minutos. Dois. Dois minutos... Bem, pare e pegue o telefone, e se eu ficar doente, estou com febre alta ou um pai bêbado caiu da escada e quebrou o pescoço e deita como você com a cabeça enrolada ... Pegue o telefone, vadia ! ..Eu sou em vão ou algo assim aqui, caramba, preso, neste seu tempo de três porra!!! Sim? Mãe? ... mamãe .. mamãe, eu preciso te dizer uma coisa, você já parou? Não, está tudo bem, papai está dormindo, você está parado? Sim, eu sei que é caro, bem, você parou ou não ??? Não, está tudo bem, só estou com medo de um... Parou? Bem, espere um pouco, e eu vou te contar uma coisa interessante agora... Aqui... Aqui eu encontrei um pedaço de papel com poemas, agora, mamãe, não, não em casa, em casa não é interessante, eu preciso Isso agora .... Ouço.

Amanhã será como ontem, só você sabe como
Não ame as pessoas como o centro do bem.
Não ame com presentes, mas ame com uma lágrima,
Você se tornou pequeno ontem, amanhã você foi grande.
As estrelas cairão como pó
Amanhã será como ontem, só que melhor.

Sim? Que? Não consegue ouvir do trem? Ok, vou terminar em casa! Mãe, mãe, estamos todos te esperando aqui, mãe! Que? Bem, quem, quem... eu... e papai.
 
Yoschik:
O AMANHÃ SERÁ COMO ONTEM
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Merda... o que não é Guerra e Paz por Tolstoi?
Razão: