Interessante e Humor - página 1156

 
Mischek:

(Já preparou as perguntas? )

i_logic:

para os que sabem)


e você?

 
Nein.
 
sanyooooook:

(Já preparou as perguntas? )


Talvez devesses ser tu a perguntar-lhe, porque, Deus nos livre, eles devem tratar o teu filho
 
Lembro-me que estava sempre a perder peso... Eu não... Não o consegui fazer. Depois entrei para um ginásio, trabalhei durante 5 anos e estava bem.
 
Mischek:
Eu não vou a Izhevsk para cuidar do meu filho, tenho um pediatra perto de mim. talvez devesses perguntar-lhe tu mesmo, Deus me livre, eles deviam tratar o teu filho.

Resolvi o problema dos baixos salários ao demitir-me.

Se o seu empregador não o respeitar, então que se foda esse empregador.

Eu não vou a Izhevsk para tratar o meu filho, tenho um pediatra por perto.

ZS: Fazer uma pergunta normal. É o primeiro a fazer perguntas, mas quando as faz, San'ka vem primeiro, por isso vamos fazê-lo por nós próprios.

 
sanyooooook:

Resolvi o problema dos baixos salários ao demitir-me.

Se o seu empregador não o respeitar, então que se foda esse empregador.

Se alguma coisa, eu não vou a Izhevsk para tratar o meu filho, tenho um pediatra mais próximo.

ZS: Fazer uma pergunta normal. És o primeiro a fazer perguntas, e assim que tiveres uma pergunta, vai em frente Sanka, não, vamos fazê-lo por nossa conta.

Bem, quanto decidido?

Pelo menos 30000? Pelo menos "sujo".

É bom que não se tenha aproximado de um pediatra, mas um pediatra não trata nada sério. E se algo sério tem de ser tratado, é preciso ir a Moscovo, pois há cada vez menos medicamentos cada vez mais perto de Moscovo.

 
sanyooooook:

Resolvi o problema dos baixos salários ao demitir-me.

Se o seu empregador não o respeitar, então que se foda esse empregador.

Há aqui uma nuance: resolverá o problema se houver alguém que esteja disposto a pagar-lhe mais do que o seu empregador. Se não houver nenhuma, pode aumentar o seu salário negociando com o seu empregador em vez de o fazer por diligência.

 
E o meu canal de televisão Rússia 24 está com falhas e as palavras de P*tin estão 2 ou 3 segundos atrasadas em relação ao vídeo ... primeiro diz algo e depois 2 ou 3 segundos mais tarde ouço o som ... às vezes é engraçado ...
 
Contender:

Então, quanto é que decidiu?

Recebe pelo menos 30.000? Pelo menos "sujo".

Fez bem em não ir a um pediatra, mas um pediatra não trata nada de sério. E se tiver de tratar algo sério, tem de ir a Moscovo, porque há cada vez menos médicos perto de Moscovo.

Como podem ver, eu não me queixo do governo, ele impede-me de ganhar a vida).

Não importava a minha aparência, ele estava sempre por perto).

Se algo grave acontecer, eles enviam-me para o RKB, eu pago o que eles pedem e eles curam-me, mas eu não vou a médicos famintos para tratamento.

Os médicos livres são como os programadores livres, trabalham igualmente baratos e de boa qualidade)

 
Mischek:
Talvez devesse perguntar-lhe você mesmo, porque se Deus o proibir, eles devem tratar o seu filho.

Perguntou ele. Ele não perguntou sobre isso, mas perguntou:

Um residente de Izhevsk pergunta: Eu pago impostos, onde estão as minhas estradas?

Uma pergunta esclarecedora sobre as estradas em ruínas para a cimeira da APEC. "Há outros locais de degradação", diz Putin filosoficamente. Por exemplo, há sinais sobre a auto-estrada Chita-Khabarovsk, veremos se consigo passar desta vez, mas talvez consiga fazê-lo de helicóptero.
Razão: