Interessante e Humor - página 1111

 
sanyooooook:

darei um, descerá até que sacudam a maioria daqueles que compraram no topo, comum mesmo para forex, adicionem calções e será um mercado de futuros normal como todos os outros mercados de futuros ))

Processo sob controlo )

Compra (U)2201 RUR 47.2607 BTC104020.8007 RUR
 
TheXpert:

Processo sob controlo )

Compra (U)2201 RUR 47.2607 BTC104020.8007 RUR.

pensa que vai aguentar? 47 BTC )))).

ZS: comprou-o )))), estou à espera de 1000 RUR por bit ))))) de Lite a Bit para a frente e para trás

SZZY: Já sei, estou à espera de 500 dólares por bit.

 
sanyooooook:

Ontem, aos 50 anos, houve um muro impressionante, que nunca desceu abaixo dos 55. E a gox 90 parece estar a aguentar-se. Ali os tubarões estão agora a jogar, colocando os fantasmas abaixo dos 10k btc.

sanyooooook:

ZZZY: todos compreenderam, foram para o bitcoin à espera de $500 por bitcoin.

Isso é um pouco presunçoso. Ninguém acreditaria 500 depois de uma tal lixeira. E eu já gastei algum dele, é um pouco arriscado.

 
TheXpert:
Ontem, aos 50 anos, houve um muro impressionante, que nunca desceu abaixo dos 55. E a gox 90 parece estar a aguentar-se. Os tubarões estão agora a jogar lá, colocando os fantasmas abaixo dos 10k btc.
e para 0, agora o tremor, todas as raparigas serão lixadas e depois subirão, para os organizadores é uma mina de ouro )
 
TheXpert:

Agora, isso é um pouco presunçoso. Ninguém acreditaria 500 depois de uma lixeira como esta. E já descarreguei parte dela, é um pouco preocupante.

), claro que 500 dólares não o farão agora,

Tenho um afluxo de novatos a chegar, mas alguém não podia acreditar em um pouco mais de 30 antes! )

 
Ninguém pode impedir o seu Bit de voltar ao local de onde veio (~20) e abaixo.
 
Contender:
Ninguém pode impedir o seu Bitcoin de voltar ao local de onde veio (~20) e abaixo.

porquê o nosso? então se estiver sentado no pátio, o pátio é seu?

ainda não descerão abaixo dos 50, é um facto, pode muito bem descer, tem de se sacudir toda a gente do topo de alguma forma )

 
Não pretendia ofender de forma alguma. "Teu" porque o estás a vender.
 
Contender:
Não pretendia ofender de forma alguma. "Teu" - porque estás a trocá-lo :))
), sim eu percebo, só esta frase nos atribui sozinhos :) todos os pedaços do mundo :)))
 
Não todos, mas os que você (sanyooooook&TheXpert) comprou. Foi tudo o que eu insinuei.
Razão: