Interessante e Humor - página 1029

 
newdigital:

Continuar o mesmo tema pela manhã não é bom ... Mas onde foi a última vez que viu uma imagem como esta: pessoas a irem trabalhar de manhã, a trabalhar à tarde e a regressarem ao trabalho à noite? É assim que o seu país vive nas cidades. A última vez que vi tal imagem foi na Suíça (desculpem por comparar a Bielorrússia com a Suíça).

========

E aqui? Aqui em Kaliningrado, se alguém trabalha durante o dia, ou arranjou um emprego num banco insignificante ou teve de ir trabalhar para algum lado... :)

Vai-se ao multibanco para levantar dinheiro de um cartão - e estão todos ocupados - todo o dinheiro está no cartão, e demora tanto tempo ... Onde é que as pessoas conseguem tanto dinheiro e porque é que têm sempre de o pôr nos cartões? Espera horas ... Depois vai ao banco para fazer um pagamento (privado), fica na fila durante algumas horas (as pessoas têm estado a contrair empréstimos e lá estão elas), enviam-no para o controlo monetário, vai ao escritório, perguntam-lhe "Porque é que envia 60 dólares para o Reino Unido?", dão-lhe uma fotocópia da encomenda, perguntam-lhe "Como posso contactá-lo? Digo o meu e-mail em cartas em inglês. Controlo monetário "chi-quê?". Eu digo, "Inglês com uma reviravolta assim... "g estrangeiro é como uma maiúscula russa d ..... depois a letra a em círculo, e yahoo dot com". Controlo da moeda: "chi-chivo? Eu digo: "igrek, a, ash, two o, dot, s, o e m".

Estava a falar de Kaliningrado... a propósito, a cidade não é considerada o maior buraco do mundo :)

Quando chega ao banco alguns dias depois, fica numa fila (as pessoas arranjam empréstimos e lá estão elas) e pergunta "Como é o meu pagamento?" Eles respondem "foi feito na sexta-feira". Eu - "Como foi na sexta-feira? Enviei-o na segunda-feira" e eles dizem - "Foi enviado na segunda-feira, foi aceite pelo controlo cambial na sexta-feira" e dão-me algum papel com o texto 30 USD sobre ele. Perguntei "porquê 30? Enviei 60". Ela olha para o seu computador durante muito tempo e diz que eu enviei 30 e mostra-me um pedaço de papel com a minha assinatura.

Eu digo - "Eu devia ter enviado 60, eu escrevi-o como 60".
Ela diz: "Compreende que isto é culpa sua? Tem de verificar toda a papelada que o banco lhe der".
Eu - "Sim, a culpa é minha, não voltarei a fazê-lo. Lamento. Vamos enviar mais 30, mas não irei ao controlo monetário ... Vá lá você mesmo, por favor".

Ela - "o seu cartão Visa, por favor... Bem... Espero que haja dinheiro nele".
Eu disse, "porquê?".
Ela - "Cobramos 20 dólares por cada transferência, mas porque é que pagam a partir de uma conta e não de um cartão"
I - "Eles mostraram que não era o meu cartão - os endereços não correspondiam. Talvez os cartões bancários não sejam aceites no Reino Unido"
Ela - "somos o banco líder da Rússia, aceitamos tudo... ta-da... O seu passaporte? ... o seu endereço é o seu cartão e o código postal é o seu"
I - "pode dizer-me que grafia o meu endereço em inglês está por detrás do cartão? Lenin Avenue, ou perspectiva Leninskiy, ou que mais?"
Ela - "Está escrito em russo, como no seu passaporte. Não há endereço inglês soletrado no cartão"
Estou tipo, "OK, envie 30 seguidos, leve outros 20".

 
newdigital:

...Eu digo: "OK, envia mais 30, dispara mais 20".

Dostoevsky está em repouso. )))
 

Venho para alterar a minha carta de condução internacional. Há uma fila de cerca de 100 pessoas. Eu fiz a fila. Saí para fumar, voltei a entrar - perdi a fila! Eu disse com raiva: "Oh Deus, tenho de ficar aqui outra vez", e uma rapariga aqui perto disse: "Devias ter escrito o número da fila na tua mão". Lembrei-me de como nos dias da crise da vodka fiquei numa fila para livros, de pé durante vinte e quatro horas (não havia vodka nem livros nas lojas - a fila) - por isso as minhas mãos estavam todas cheias de números :)

Encontrei uma fila, peguei em alguns papéis e fui à fotografia. Há duas jovens mulheres de uniforme. Tiram fotografias. Um deles diz: "Vamos tirar uma fotografia de novo - pareces um bandido". Eu digo: "Ontem foi o meu corte de cabelo". Eles tiram outra foto... O outro diz "relaxa - eles não disparam aqui" e toda a força policial se ri.

Saí com a minha nova licença ... Eu li e fui à sua janela de informação. Perguntei-lhes "Não há problema se o meu nome está escrito como Sergei no meu cartão Visa e o meu novo passaporte diz Sergei de acordo com as novas regras para escrever nomes, e o senhor escreveu Sergej na minha carta de condução internacional ... Se eu alugar um carro no Camboja, por exemplo, terei problemas? Olharam para mim como se eu fosse um idiota e não responderam.

Eu vou lá fora... está ali um tipo muito gordo e fica muito indignado - a sua cara não cabia na fotografia: o centro da sua cara estava ali mas as suas bochechas não apareciam. Eu tranquilizei-o "olha para a minha fotografia" - ele olha e acalma-se :)

 
newdigital:

Venho para alterar a minha carta de condução internacional. Há uma fila de cerca de 100 pessoas. Eu fiz a fila. Saí para fumar, voltei a entrar - perdi a minha fila! Eu disse com raiva: "Oh Deus, tenho de ficar aqui outra vez", e uma rapariga aqui perto disse: "Devias ter escrito o número da fila na tua mão". Lembrei-me de como nos dias da crise da vodka fiquei numa fila para livros, de pé durante vinte e quatro horas (não havia vodka nem livros nas lojas - a fila) - por isso as minhas mãos estavam todas cheias de números :)

Encontrei uma fila, peguei em alguns papéis e fui à fotografia. Há duas jovens mulheres de uniforme. Tiram fotografias. Um deles diz: "Vamos tirar uma fotografia de novo - pareces um bandido". Eu digo: "Ontem foi o meu corte de cabelo". Eles tiram outra foto... O outro diz "relaxa - eles não disparam aqui" e toda a força policial se ri.

Saí com a minha nova licença ... Eu li e fui à sua janela de informação. Perguntei-lhes "Não há problema se o meu nome está escrito como Sergei no meu cartão Visa e o meu novo passaporte diz Sergei de acordo com as novas regras para escrever nomes, e o senhor escreveu Sergej na minha carta de condução internacional ... Se eu alugar um carro no Camboja, por exemplo, terei problemas? Olharam para mim como se eu fosse um idiota e não responderam.

Eu vou lá fora... está ali um tipo muito gordo e fica muito indignado - a sua cara não cabia na fotografia: o centro da sua cara estava ali mas as suas bochechas não apareciam. Eu digo-lhe: "olha para a minha fotografia" - ele olha e acalma-se :)

Gostei especialmente deste

(não havia vodka ou livros nas lojas - havia filas de espera) - por isso as minhas mãos estavam todas cheias de números :)

Ainda não está tudo perdido para nós ))

 
- Katya, devemos ir para minha casa e fazer sexo?
- O meu nome não é Katya!
- OK, mas não foi isso que eu perguntei!
 
newdigital, deveria estar a escrever humoresques!
 

A Novaya Gazeta foi abordada por oficiais do aparelho central do FSB (os nomes são conhecidos dos editores) e disse que o seu departamento se recusa a entrar em serviço quase com toda a força e que estão mesmo prontos para colocar as suas credenciais de serviço em cima da mesa

http://www.novayagazeta.ru/inquests/57374.html

 
 

gatos


 
newdigital:

gatos


Estamos em Março e os seus rostos parecem Março.
Razão: