Comércio rentável - página 5

 
cudahar:
Caro Elephantpotam, se o corretor puxar as velas, o que ele fará, depende de você para os pátios e as milhas.
Gostaria de pedir-lhe que me empreste seus olhos para que eu possa sentar no meu computador 24 horas por dia e não uma vez por semana por um par de horas só para escrever um texto.
 
fozi:

De jeito nenhum, a questão é que isso é pura besteira.

É a agonia do iniciante do tópico que, por acaso, conseguiu uma combinação lucrativa de castiçais.

E agora ele provavelmente está em todos os fóruns gritando sobre como é um comerciante de sucesso.

Ignore-o.


Gente!!! A propósito, padrões, fractais, perus, galinhas e patos estão perdendo suas posições. Um novo tema - um ganso! Se ele mordiscar a grama, você tem que abrir uma pequena! Se ficar de pé e bater as asas - é uma bobina lateral no mercado! Se ele se abaixa e fecha os olhos - espere o colapso do euro! Mas se a cabeça está debaixo da asa e dorme o dia todo ao sol - isso significa que o mercado é plano.
 
fozi:

De jeito nenhum, a questão é que tudo isso é pura besteira.

É a agonia do iniciante do tópico que por acaso encontrou uma combinação lucrativa de candelabros.

E agora ele provavelmente está em todos os fóruns gritando sobre como é um comerciante de sucesso.

Ignore-o.


Eu li na Internet, o autor do tópico é a capacidade de escrever inteligentemente e expressar seus pensamentos com clareza. Estou inchado de orgulho. Não guarde rancor para o elefante-potato - eles são boas criaturas.
 
cudahar:
Amigo!!! Dinheiro é dinheiro. Estou me lixando para quem brinca comigo. Pessoas míopes. Eu carregava mil dólares por mês por dois anos, economizando tudo o que podia. Depois perdi meu emprego e coloquei os freios no câmbio.Eu até acho que as piadas me fazem rir porque eu pensava que os robôs escrevem mensagens. Repito meu e-mail se você quiser se comunicar. Você pode pensar que eu o programei!

Que tipo de trabalho você perdeu? Qual era seu trabalho?

 
cudahar:
Gente!!! A propósito, padrões, fractais, perus, galinhas e patos estão perdendo suas posições. Um novo tema - um ganso! Se ele mordiscar a grama, você tem que abrir uma pequena! Se ficar de pé e bater as asas - é uma bobina lateral no mercado! Se ele se abaixa e fecha os olhos - espere o colapso do euro! Mas se a cabeça está debaixo da asa e dorme o dia todo ao sol - isso significa que o mercado é plano.
Tenha cuidado com o ganso. Às vezes, eles beliscam suas bolas abaixo da cintura.
 

Por que você está se metendo com o garoto!

Topeka starter! Não dê ouvidos a ninguém e vá em frente. Não aconselho a leitura de livros, eles são geralmente escritos por perdedores que não ganharam dinheiro no Forex, mas ganharam dinheiro com a venda de seus livros.

Não aconselho a ouvir os comerciantes locais que lhe falarão sobre o MM a 0,0000001% da carga máxima no depósito e outros disparates. Se você precisar de corretores normais - escreva em um pessoal.

PS. Se eu tivesse ouvido as regras comerciais, que são pregadas pela administração e pelos espertalhões locais, o Forex teria permanecido uma conta de demonstração para mim.

 
dimeon:

Por que você está se metendo com o garoto!

Topeka starter! Não dê ouvidos a ninguém e vá em frente. Não aconselho a leitura de livros, eles são geralmente escritos por perdedores que não ganharam dinheiro no Forex, mas ganharam dinheiro com a venda de seus livros.

Não aconselho a ouvir os comerciantes locais que lhe falarão sobre o MM a 0,0000001% da carga máxima no depósito e outros disparates. Se você precisar de corretores normais - escreva em um pessoal.

PS. Se eu tivesse ouvido as regras comerciais, que são pregadas pela administração e pelos espertalhões locais, o Forex teria permanecido uma conta de demonstração para mim.

EI IRMÃO, OBRIGADO PELA COMPREENSÃO. PERDI MEU EMPREGO NOVAMENTE. FIZ UM VOTO PARA MIM MESMO---- DE NÃO ENTRAR NA INTERNET ANTES DE SEXTA-FEIRA!!! TENHO ALGUMAS DEMONSTRAÇÕES LÁ. SE AS COISAS FICAREM DIFÍCEIS, MESMO EM UMA DEMONSTRAÇÃO, ESTAREI DE MAU HUMOR E ISSO AFETARÁ MEU TRABALHO.FOI O QUE MINHA VOZ RAZOÁVEL DISSE. A OUTRA VOZ DISSE "NÃO ESCUTE NINGUÉM, É APENAS UMA DEMONSTRAÇÃO", O QUE VOCÊ PODE TIRAR DELA? "ACERTE O TECLADO E VÁ ONLINE! "ASSIM FIZ ............ EU ABRI AS DEMOS E HÁ MUITOS "MINUSES" E ALGUNS "STOP OUTS". POR ISSO CHEIRA A PARAFINA ....... ESTA MANHÃ, NO TRABALHO, O PAPÃO ESTÁ ME DANDO UM SERMÃO, COMO SEMPRE. ............ EU DEVERIA TER DEIXADO PASSAR POR MIM -- COMO COSTUMO FAZER .... MAS INESPERADAMENTE (MESMO PARA MIM) COMECEI A GRITAR "ESTOU FARTO DE SUAS PALESTRAS!!" . COMO RESULTADO, ELES ME DISSERAM QUE EU ESTAVA NERVOSO E SUGERIRAM QUE EU PROCURASSE UM NOVO EMPREGO NA SEGUNDA-FEIRA .............. ESTOU TÃO FARTO DE TUDO !!!!!!!!!! FUI APANHADO NO CICLO VICIOSO NOVAMENTE. UM CARA ME DISSE QUE EU ERA UM VICIADO EM FINANÇAS. EU VOU ONLINE DO MEU COMPUTADOR DE TRABALHO. ENTÃO NÃO SEI QUANDO VOLTAREI DA PRÓXIMA VEZ.
 
jelizavettka:

Que tipo de trabalho você perdeu? Que tipo de trabalho você fez?


EU TRABALHO COMO GERENTE.
 
cudahar:

EU TRABALHO COMO GERENTE.
Quem?
 
e como tudo começou bem... ler o livro, asas nas minhas costas... eram.