Interessante e Humor - página 535

 
Mischek:

Não posso, se me virar agora, molhar-te-ás.

E depois dá-se a volta.
 
drknn:

Estou livre de preconceitos
 
Urain:

Depressão implacável? A motivação não funcionaria melhor? ))
 
tol64:
Depressão implacável? A motivação não funcionaria melhor? ))

Motivação, desmotivação, vitórias e perdas acabam todos por

o que torna a própria luta sem sentido em qualquer fase.

Em suma, precisamos de sair :)

 
Urain:

Motivação, desmotivação, vitórias e perdas acabam todos por

o que torna a própria luta inútil em qualquer fase.

Em suma, devemos desistir :)

Mas no entanto (do mesmo lugar): "Nem para provar, nem para refutar uma hipótese de morte térmica do Universo por forças científicas modernas é impossível uma vez que o nosso conhecimento do Universo ainda é minúsculo e não podemos afirmar com certeza que o Universo não está sob a acção de forças externas, ou pode ser considerado um sistema termodinâmico fechado.

Poderia ter acabado para nós muito mais cedo. )) E não há muito para continuar. )))

 
tol64Para nós, tudo poderia ter terminado muito mais cedo. )) Não há mais para onde ir. )))
Sim, tudo o que o planeta tem de fazer é aceitar 2-3 asteróides durante 10.000 anos após cada era glacial :)))
 

Não. O universo está a evoluir para a transição de poeira e gás interestelar para a formação de estrelas. Há cada vez menos gás livre no espaço. As estrelas, por sua vez, acabam por se fundir e absorver umas às outras para formar buracos negros. As galáxias fundem-se, os buracos negros fundem-se. Eventualmente, um grande buraco negro de cu. Depois, tudo está de novo, suponho eu. A catástrofe global mais próxima é a fusão da nossa galáxia com a galáxia de Andrómeda em 3-4 mil milhões de anos. Embora, em apenas 1-2 mil milhões de anos, o sol começará a transformar-se num gigante vermelho e a engolir a Terra. E muito mais cedo, dentro de 0,5 mil milhões de anos, a Terra será cozida como uma tarte.

Em suma, vamos todos morrer.

 
 
FAQ:
Sim, o suficiente para que o planeta aceite 2-3 asteróides, dentro de 10.000 anos de cada era glacial :))

As coisas poderiam ser muito mais cedo. Muito mais cedo!

De facto, google "Yellowstone vulcano", muitas informações interessantes sobre ele :)

 
i_logic:

As coisas poderiam ser muito mais cedo. Muito!

De facto, google "Yellowstone vulcano", muitas informações interessantes sobre ele :)

Meu amigo, é apenas o mais famoso, ou melhor, o mais promovido dos super-vulcões, e a propósito, não é o mais perigoso.
Razão: