Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 15

 
stringo:

Agora estendemos o diagnóstico. Existe agora uma explicação no diário de bordo do testador para o fracasso

Infelizmente, ainda não nos livrámos de falhas de serviço devido a problemas com EAs e os seus ex5 componentes. Evitaríamos falhas de serviço a 100 por cento no futuro. Por agora, planeamos elevar automaticamente o serviço após um acidente.

Obrigado.

Isto é a coisa certa a fazer, porque as explicações são muito necessárias nesta fase. Será mais fácil para todos os membros do nosso grupo analisar os registos e procurar as causas de falhas ou erros de desempenho para tornar o pedido do serviço de assistência o mais completo possível.

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Build 381 está fora, agentes remotos estão a trabalhar, pode continuar a ligar-se.
 

Existem36 agentes MetaTesterna nossa rede.

Vídeo de boa qualidade 5 MB

Junte-se àENG!!!

1. Instalar oComodo EasyVPN

2. Junte-se a uma rede de agentes: Redes, Junte-se a uma rede,Nome da rede: Metatester_agents,Palavra-passe: 1234567890

3.agente de ajuda de metatester

4. Testador36.7z
 

Existem38 agentes MetaTesterna nossa rede.

Vídeo de boa qualidade 5 MB

Junte-se àENG!!!

1. Instalar oComodo EasyVPN

2. Junte-se a uma rede de agentes: Redes, Junte-se a uma rede,Nome da rede: Metatester_agents,Palavra-passe: 1234567890

3.agente de ajuda de metatester

4. Testador38
 
Como é que a comodo vpn se relaciona com w2008 x64?
 
splxgf:
Como é que a comodo vpn se relaciona com w2008 x64?
Vou ter de tentar.
 
Olá, Sr. camarada conhecedor...... ajuda-me a compreender.... Juntei-me a dois computadores na rede e os agentes locais não são adicionados. Pergunta ... onde no segundo computador colocar metetester exe, o que mais fazer, o que abrir para acesso em ambos os computadores e assim por diante.etc. Se puder ser mais específico, pois não sou muito versado em informática, agradeço antecipadamente a todos os que me ajudarão e apenas simpatizarão.
 
A Komodo está finalmente a funcionar. Pode iniciar novamente a rede de testes
 
Mal4iwka:

A Komodo está finalmente a funcionar. Pode iniciar novamente a rede de teste

Sim, pode continuar.

O EasyVPN é um pouco imperfeito, na medida em que algumas pessoas não vêem as mensagens.

Se isto acontecer, pode comunicar via Skype.

 
osn:
Olá Sr. camarada conhecedor...... ajuda-me a compreender.... trouxe dois computadores para a rede e os agentes locais não são adicionados. Pergunta ... onde no segundo computador colocar metetester exe, o que mais fazer, o que abrir para acesso em ambos os computadores e assim por diante.etc. Se puder ser mais específico, pois não sou muito versado em informática, agradeço antecipadamente a todos os que me ajudarão e apenas simpatizarão.

Para começar, desactivar a firewall incorporada, firewall.

metatester.exe pode ser inserido em qualquer lugar.

Razão: