Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 20

 
vitaliy.v:
A rede ainda está a funcionar?
Boa pergunta!
 
-Aleks-:
Boa pergunta!
infelizmente
 

Alguém pode aconselhar como aderir a computadores numa rede através do Hamachi?

Eu próprio organizei a rede, mas o MT5 não consegue ver os agentes :(

 

Comodo Easy VPN - não o deixa criar uma conta - diz timeout...

 
Aleksey Vyazmikin:

Não o deixa entrar se lhe der apenas um endereço IP externo?

 
quando se cria uma rede, é necessário:
1 instalar agentes
2 portos de avanço se tiver um router
3 permitem ligações de entrada para serviço de agente em firewall
4 Mova a lista de agentes para um computador que irá utilizar agentes nos seus cálculos.

NÃO É NECESSÁRIO QUALQUER SOFTWARE ADICIONAL.

Tudo funciona bem, ligado a vários computadores, tanto o meu, o servidor, como os computadores de outros com IP diferentes.

Cumprimentos.

P.S. para agradecer aos criadores do serviço. o que faço com grande prazer. Obrigado, aos programadores deste software.
 
Andrey Khatimlianskii:

Se se limitar a especificar um endereço IP externo, não o deixará entrar?


Há um router que está ligado à rede do ISP, e a partir dessa rede pode aceder à Internet...

 
Aleksey Vyazmikin:

Existe um router que está ligado à rede do fornecedor, e a partir desta rede o acesso à Internet...

Para o acesso aos agentes, escrever o IP do router, as portas são encaminhadas do router para o IP local onde o próprio computador está registado.

Cumprimentos.
 
Andrey Kisselyov:
quando se cria uma rede, é necessário:
1 instalar agentes
2 portos para a frente se tiver um router
3 permitir ligações de entrada para serviço de agente na firewall
4 Lista de agentes de transferência para um computador que irá utilizar agentes nos seus cálculos.

NÃO É NECESSÁRIO QUALQUER SOFTWARE ADICIONAL.

Tudo funciona bem, ligado a vários computadores, tanto o meu, o servidor, como os computadores de outros com IP diferentes.

Cumprimentos.

P.S. para agradecer aos criadores do serviço. o que faço com grande prazer. Obrigado, aos programadores deste software.

1. os agentes foram postos em prática.

2. Quais os portos a encaminhar - o que quer dizer?

3. desligou a firewall.

4. De que portos devo encaminhá-lo?

Outro problema é que não consigo ligar os agentes no meu computador local ou eles não funcionam através da rede no computador local (experimentou tanto o ipi como o localhost)?

 
Aleksey Vyazmikin:

1. os agentes foram postos em prática.

2. Quais os portos a encaminhar - o que quer dizer?

3. desligou a firewall.

4. De que portos devo encaminhá-lo?

Outro problema é que não consigo ligar os agentes no meu computador local ou eles não trabalham no computador local (experimentou tanto o ipi como o localhost)?


tudo é simples no local. clique com o botão direito no agente e exporte a lista de agentes. carregue a lista de agentes para mt5 que irá gerir os agentes.

com respeito.

P.S. Não se esqueça de criar um grupo de origem na LAN e ligar cada computador a ela.
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии ( советники ) перед началом использования их в реальной торговле. При...
Razão: