Rede de testes multi-core para todos os participantes - página 9

 
Hoje liguei-me à rede, fiz alguns testes, tudo funciona bem, ainda não há muitos EAs, mas as novas e amplas capacidades de análise e optimização são impressionantes. Muito obrigado aos criadores pelo grande testador e à Jager por organizar a rede, conecte-se em breve.
 
Urain:

A porta e a palavra-chave são escritas ao instalar o agente (isto é o que precisa de guardar), não na VPN.

E os participantes do ip VPN podem ver a rede de qualquer maneira.

Para ser honesto, sou burro, preciso de quebrar tudo. Tenho uma VPN que quero dar aos outros: preciso de a soletrar, ir lá, fazer isto, isto e aquilo, salvar isto e enviá-la a mim.

 

marker:

 Если честно я тупой, мне нужно все по полочкам разложить. У меня есть впс хочу отдатьего на пользу другим: мне нужно разжевать, зайди туда, сделай это, то то и то то сохрани и вышли мне. 

Pode começar por ler aqui -MetaTester e agentes remotos


1. Criar agente - executarmetatester a partir da pasta "C:\Program Files\MetaTrader 5" - 2.

2. Clique no botão Instalar ou Adicionar sem alterar a palavra-chave e as portas. Depois de criar um novo agente, verificar se ele está a funcionar ou parado. Se estiver incapacitado, habilite-o. Em metatester clicar com o botão direito do rato sobre o agente e clicar em Start. No lado direito deve aparecer a correr.

3. verificar se está a funcionar - Ir para MT5, separador Agentes.

Clique no botão direito do rato na aba Remote, Adicionar.

Preencher os campos:Nome:- qualquer

Endereço: - localhost:2000

Senha:- MetaTester

3. Ligar o testador, se o agente estiver em modo ocupado, então tudo funciona. Se não ... censor, censor, censor....

4. Instalar oCommodo EasyVPN.

5. Login na rede de agentes: Redes, Junte-se a uma rede, Nome da rede:Metatester_agents, Password:1234567890

6. Enviar: porto, senha através do Commodo EasyVPN.

7. Se não entender alguma coisa, pergunte.

8. Cópias de segurança.

 
Apenas um momento. O endereço não deve ser localhost:2000, mas um IP específico da VPN

Criação do agente


Por exemplo, na rede actual o meu IP:porta 5.2.175.59:2001

Senha - como exigido para todos os agentes desta rede - MetaTester.



------------

Caro Jager ou aqueles que carregaram toda a lista de computadores/agentes usados, por favor, exportem a agentslist.mt5.

É uma chatice encher todos os computadores, e cada computador tem vários agentes, e portos diferentes.

Obrigado!

 

Em geral, parece ter feito:

Endereço: - localhost:2000 (em vez de localhost como eu entendo é necessário entrar no meu IP que é visível numa rede)

Senha:- MetaTester

O IP numa rede é visível para todos.

Eu sou um fanfarrão.

Por favor, tente e diga-me se o fiz correctamente. Não sou tão poderoso, mas estou a trabalhar 24 horas por dia.

Espero que esteja correcto, uso o MT5 no testador e no meu agente diz "pronto".

O IP da máquina é 109.120.143.225 (verifiquei, hoje e ontem é o mesmo).

 
sergeev:
Tentei ligar-me a si, pareceu-me também dizer pronto, por isso acho que não há problema:))
 

Tentei ligar-me do meu computador de casa à minha própria VPN, mas ela não se liga... Diz em frente ao agente de ligação.

 
sergeev:
Apenas um momento. Não é um localhost:2000 no endereço, mas um IP específico de uma VPN


Por exemplo, na rede actual o meu IP:porta 5.2.175.59:2001

Senha - como exigido para todos os agentes de uma determinada rede - MetaTester



------------

Caro Jager ou aqueles que carregaram toda a lista de computadores/agentes usados, por favor exportem a agentslist.mt5.

Não posso usá-lo, porque é uma chatice encher todos os computadores, e cada computador tem vários agentes e portos diferentes.

Obrigado!


É muito estranho: "IP específico de VPN" e há umIP diferente na imagem, em que devo entrar?

 
Uma vez que o tema é sobre testes multi-core, esta é uma ideia. Muitos utilizadores têm mais um núcleo que é muito mais potente do que o processador principal, nomeadamente o processador gráfico. Se os criadores ensinassem o testador a ligar-se a ele, isso seria a coisa mais doce :)
 

marker:

É estranho como um"IP específico de VPN", mas na imagem é bastante diferente, então qual entrar o quê?

Eu escrevi-lhe - os valores específicos.
IP:porto 5 .2.175.59:2001
Senha - MetaTester

apenas uma imagem - a partir de um exemplo de meta-cotações


marcador:

Seja como for, acho que o fiz:

Endereço: - localhost:2000 (em vez de localhost como eu entendo a necessidade de entrar no meu IP que é visível na rede)
Senha:- MetaTester

IP da máquina 109.120.143.225 (verificado, é o mesmo hoje e ontem).

este IP não é necessário.

aqui está a sua 5.2.174.162 na rede VPN

Razão: