Optimização no Testador de Estratégia - página 3

 
Batohov:

A discussão parece ter ido para as especificidades de um determinado código da EA. Mas reparei que quase todo o tempo é gasto em trabalhos preparatórios (mais de 90%), independentemente da EA que seja optimizada. E assim é com cada corrida (passe no registo) com novos parâmetros de entrada a serem optimizados. Isto é, não importa como se optimiza o código, só se pode obter um par de por cento de ganho de desempenho.


Iremos melhorar a fase de trabalho preparatório quando optimizarmos o Expert Advisor. O tempo deve ser reduzido. Por favor, aguarde um pouco.
 
Rosh:

Iremos melhorar a fase de trabalho preparatório quando optimizarmos a EA. O tempo deve ser reduzido. Por favor, aguarde um pouco mais.
Obrigado. A primeira resposta concreta é "há um problema, a tarefa foi definida e está a ser resolvida". Vamos esperar...
 
Batohov:

Mas tenho notado que quase todo o tempo é gasto em trabalhos preparatórios (mais de 90%) independentemente do perito que é optimizado.

Estamos a trabalhar nisto. Temos algumas ideias sobre como reduzir o tempo de trabalho preparatório nas próximas corridas (não na primeira corrida) de optimização.
 
alexvd:

Descrever a situação com mais pormenores, se possível. Quanto tempo tem de esperar? O que está escrito (se houver) no livro de bordo? ...

O registo diz "optimização completa iniciada". Todos os processadores mostram-se prontos. Tenho de esperar mais de 5-10 minutos. Não mediu exactamente quando a optimização começou, porque eu sempre mudei para outro ponto de acesso. O ponto de acesso mostrava sempre todas ou quase todas as barras verdes.
 
gpwr:
No livro de bordo "optimização completa iniciada". todos os processadores mostram-se prontos. É preciso esperar mais de 5-10 minutos. Não mediu exactamente quando a optimização começou, porque eu sempre mudei para outro ponto de acesso. O ponto de acesso mostrava sempre todas ou quase todas as barras verdes.
o mesmo para mim também... um núcleo está ocupado, o resto está pronto para gritar em voz alta... e por vezes os 4 núcleos estão a funcionar... mas não tem qualquer impacto no gigantesco tempo de optimização
 
gpwr:
O registo mostra "optimização completa iniciada". Todas as CPUs mostram-se prontas. Tenho de esperar mais de 5-10 minutos. Não consegui medir exactamente quando a optimização começou, porque mudo sempre para outro ponto de acesso. O ponto de acesso mostrava sempre todas ou quase todas as barras verdes.

A propósito, o problema com o início dos testes também ocorre quando a optimização é desactivada: os testes não começam até eu mudar para outro Ponto de Acesso. Quando a optimização está desactivada, nada está escrito no registo e todos os núcleos se mostram prontos. Os números em Estado de Ligação (ao lado da caixa azul e da marca de verificação verde) clicam rapidamente. A unidade é também diligentemente "clicando" em qualquer coisa ao som dos números. Mas o teste não começa. Aparentemente, a ligação ao Ponto de Acesso perde-se, apesar do sinal verde. O problema ocorre em 3 computadores diferentes: dois em casa, num IP, e um no trabalho, noutro IP.

Reportou o problema ao Servicedesk.

 

porquê tanta porcaria nos troncos... e isso sem uma lista de entradas int, por linha ... além de notar a velocidade ... leva 2 minutos antes da execução do teste ... apenas uma corrida... e isso é para o teste do ÚLTIMO MÊS... e um núcleo... o resto do descanso)


... Notei também que o arranque do terminal demora muito tempo ... e mesmo depois de o iniciar demora 5 segundos para o descobrir e começar a negociar, se eu usar o EXPERT para vender sem assistência ... (ekspert é elementar... sem ciclos, etc.)

 

Este chamado "lixo" que lhe chamam ajuda-nos a descobrir as razões para os fracassos.

 
stringo:

Este chamado "lixo" que lhe chamam ajuda-nos a descobrir as razões dos fracassos.

As pessoas programam em mql5, entendem o que é o OOP :), não olharão para o diário de bordo se necessário? ... Porquê tanta coisa no diário de bordo.

e anote o tempo desde o início ... para realizar o teste ... 1m 46sec

 
maryan.dirtyn:

As pessoas programam em mql5, compreendem o que é o OOP :), não olham para o registo de texto se necessário? ... Porquê tanta coisa no registo de bordo.

e anotar o tempo desde o início ... para realizar o teste ... 1m 46sec

Bem, eu compreendo no OOP. E o quê, acha que eu não olho para o diário de bordo, periodicamente?

Razão: