Um testador sem internet não funciona. - página 6

 
Interesting:

.... Porquê, quando se pode tornar mais simples - todos os dados são transferidos, mesmo sobre contas (mas no outro computador a palavra-passe é apagada da primeira vez que é iniciada de qualquer forma).

Isto é o que eu sugiro
 
Dmitriy2:
É isso que estou a sugerir.

O seu posto implica que tem de memorizar vários computadores. Estou a falar de um (o último a ser ligado)...

Em offline pode trabalhar tanto quanto quiser com os dados existentes.

 
Interesting:

O seu posto implica que tem de memorizar vários computadores. Estou a falar de um (o último a ser ligado)...

Neste caso, trabalhe o quanto quiser em Offline, de acordo com os dados existentes.

Uma é lembrada agora, por isso não precisa de fazer nada...

Qual é a diferença, não consigo perceber se é um, dois ou cinco ou qualquer outro número de computadores? E não há qualquer dificuldade em fazê-lo. Tudo como está, basta adicionar os computadores em que as palavras-passe foram introduzidas (com a caixa de verificação "guardar palavra-passe" activada).

 
Dmitriy2:

Uma é lembrada como está agora, por isso não há necessidade de fazer nada aqui...

Que diferença faz, não consigo perceber, um, dois ou cinco ou qualquer outro número de computadores? E não há qualquer dificuldade em fazê-lo. Tudo está como está, basta adicionar os computadores onde as palavras-passe foram introduzidas (com a caixa de verificação "guardar palavra-passe" activada).

Acrescentar onde? Se a palavra-chave for encriptada pela última, então não há problema. E se não for assim, há nuances conhecidas pelos criadores...
 
Dmitriy2:

Uma é lembrada como está agora, por isso não há necessidade de fazer nada aqui...

Que diferença faz, não consigo perceber, um, dois ou cinco ou qualquer outro número de computadores? E não há qualquer dificuldade em fazê-lo. Tudo está como está, basta adicionar os computadores onde as palavras-passe foram introduzidas (com a caixa de verificação "guardar palavra-passe" activada).

"Não, não. Não posso ir por isso"(C)

Está ausente do seu computador no trabalho durante alguns minutos, fazendo o necessário para o funcionamento normal do organismo, e o seu colega senta-se no seu computador e vai negociar na sua conta.... Não há necessidade de criar acesso público às contas de negociação. Já foi dada uma dica aos que sofrem de EM ou outras aberrações de memória - utilizar cofres electrónicos seguros (eu próprio tenho má memória para números - lembro-me apenas do meu número de telefone e da casa da minha sogra, :).

E trabalhar sem acesso à Internet é um tópico digno de atenção - não requer modificação do actual sistema de encriptação e protecção dos dados da conta de negociação no terminal.

Документация по MQL5: Информация о счете
Документация по MQL5: Информация о счете
  • www.mql5.com
Информация о счете - Документация по MQL5
 
joo:

"Não, não. Não posso fazer isso!"(C)

Afasta-se do computador no trabalho durante alguns minutos para fazer o necessário para o funcionamento normal do corpo, e depois um colega senta-se no computador e vai negociar na sua conta....

Mas trabalhar sem acesso à Internet é um tema digno de atenção, que não requer modificação do actual sistema de encriptação e protecção dos dados da conta de negociação no terminal.

Uh.... Quantas vezes tenho de lhe dizer que AGORA é assim, vai-se embora, alguém começa a MT e negoceia. E eu NÃO quero que seja assim. Vou levar a pen drive comigo.

O que é interessante, não percebo porque tenho de correr MT sem Internet. Porquê ir para um lugar para descansar, para trabalhar ...:). Mas não é que eu comece a convencer alguém de que não precisa só porque eu não preciso...

 
Interesting:
Acrescentar onde? Se a palavra-passe for encriptada pela última, não há problema. Caso contrário, há nuances conhecidas apenas pelos criadores.
Neste momento, a informação no último computador está na pen drive. A esta informação, adicionar informação sobre outros computadores (bem, pelo menos mais um!! :) ) aos quais a pen drive estava ligada e introduzir uma palavra-passe com a caixa de verificação "save
 
Dmitriy2:
Agora a informação sobre o último computador numa pen drive. A esta informação, adicionar informação sobre outros computadores (bem, pelo menos mais um!!!! :) a que a pen drive estava ligada e introduzir uma palavra-passe com a caixa de verificação "save

Os promotores provavelmente não irão por isso, por muitas razões. Eis a minha sugestão deste ponto de vista é mais aceitável, a informação sobre contas é transferida, mas sem senhas, que são sobrescritas na inicialização do NOVO computador (neste caso um intruso pode aprender apenas o número e nome da conta, mas não pode negociar nela)...

Outra coisa a fazer se a caixa "guardar" não for assinalada - neste caso, eu faria, ao correr num NOVO computador e as informações sobre as contas apagadas (como é feito agora) ...

PS

E depois, duvido muito que os criadores o façam.

 

OK, neste momento não há nenhum problema grave com as contas (porque ainda ninguém as tem numa conta real), pode simplesmente clicar estupidamente para abrir uma nova conta. Mas por favor explique porque é que se eu introduzir a senha da conta onde trabalhei antes, então de qualquer forma, quando carrego em f4 abre-se um editor vazio, sem um monte de programas que devem abrir automaticamente como em mk4. E já agora, parece que só é preciso reabri-los... Tem de abrir todos esses programas duas vezes por dia em pastas diferentes, e não se preocupa se eles estiverem em pastas diferentes? Além disso, o MT4 interage de alguma forma com o MT5. Se eu abrir alguns ficheiros no 4º editor, então o 5º abrirá a 4ª pasta...

Não estou a exigir quaisquer características especiais, não estou a exigir mudanças fundamentais como a reversão de lotes e assim por diante. Mas o ambiente... o que é que tem a ver com segurança?

 
Dmitriy2:

OK, neste momento não há nenhum problema grave com as contas (porque ainda ninguém as tem numa conta real), pode simplesmente clicar estupidamente para abrir uma nova conta. Mas por favor explique porque é que se eu introduzir a senha da conta onde trabalhei antes, então de qualquer forma, quando carrego em f4 abre-se um editor vazio, sem um monte de programas que devem abrir automaticamente como em mk4. E já agora, parece que só é preciso reabri-los... Tem de abrir todos esses programas duas vezes por dia em pastas diferentes, e não se preocupa se eles estiverem em pastas diferentes? Além disso, o MT4 interage de alguma forma com o MT5. Se eu abrir alguns ficheiros no 4º editor, então o 5º abrirá a 4ª pasta...

Não estou a exigir quaisquer características especiais, não estou a exigir mudanças fundamentais como a reversão de lotes e assim por diante. Mas o ambiente... o que é que tem a ver com segurança?

O armazenamento de palavras-passe não tem qualquer efeito sobre o editor e a exibição de ficheiros.

Verifique, talvez a lista *.MQ5 vazia seja causada pelo facto de o terminal funcionar em modo de protecção UAC?

Usar o comando "Ficheiro - Abrir Pasta de Dados" para ver para onde aponta o directório de trabalho. Em UserData ou Ficheiros de Programas?

Razão: