Testador de Estratégia. Milhões em cinco meses? - página 6

 
Rapazes, funciona exactamente o mesmo na demonstração - mas há um MAS... O concessionário precisa de fazer transacções sem exigências, ou pelo menos 2-4 segundos por posição... Se encontrar um tal BC, o quadro tornar-se-á um verdadeiro
 
Perguntas sobre MT5:

1) Porque é que, depois de testar uma EA, não existe um separador com o histórico comercial como existe em MT4?

2) Como funciona o "período de avanço"?

3) O que significa "Personalizado" em parâmetros que optimizamos? Compreendo tudo o resto, mas não compreendo o que significa costume e é o mesmo no "período de avanço".

4) É possível armazenar o histórico das citações? Compreendi que são descarregados em linha de cada vez?

5) Porque é que removeram o botão "reset" nos parâmetros de entrada, tornou-se inconveniente.

6) Porque é que no testador durante a optimização não se escreve quanto tempo falta para o fim da optimização?
 
hotey:
Pessoal, o tema funciona exactamente o mesmo na demonstração - mas há um MAS... Necessidade de um concessionário fazer transacções sem requotes, bem, ou pelo menos 2-4 segundos por posição ... Se encontrar um tal BC, o quadro tornar-se-á um verdadeiro

Portanto, precisa de um esn, agora há muitos deles, pesquisar na web, ler críticas, falar com pessoas que já utilizaram uma conta esn.

 

Evidentemente, gostaria de ter um artigo separado sobre o fórum, não um grande artigo, sobre o teste de estratégias, em particular sobre a optimização, com explicações de avanços com exemplos.

 
marker:

Evidentemente, gostaria de ter um artigo separado sobre o fórum, não um grande artigo, sobre o teste de estratégias, em particular sobre a optimização, com explicações de avanços com exemplos.

Para começar, ver a ajuda do testador - MetaTrader 5 Help → Tester → Settings
 
marker:


3) O que significa "Personalizado" em parâmetros que optimizamos? Compreendo tudo o resto, mas não compreendo o que significa "costume" e é o mesmo no "período de avanço".

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/algotrading/optimization_types

O critério de optimização personalizado é escrito na função OnTester().

 
marker:

Evidentemente, gostaria de ter um artigo separado sobre o fórum, não um grande artigo, sobre o teste de estratégias, em particular sobre a optimização, com explicações de avanços com exemplos.

Temos a secção https://www.mql5.com/ru/articles/strategy_tester , em particular o segundo artigo do topo. Não haveria problema?
Статьи по MQL5: Тестер
Статьи по MQL5: Тестер
  • www.mql5.com
Статьи по программированию на языке MQL5
 

Obrigado cavalheiros, todos leram, a única coisa que quero esclarecer:

Período de avanço

Esta opção permite verificar os resultados da optimização para excluir a adaptação em determinados períodos de tempo. Após a optimização para a frente, o período especificado no campo "Definir data" é dividido em duas partes de acordo com o período para a frente seleccionado (metade, terceiro, trimestre ou período próprio onde a data de início dos testes para a frente é especificada).

O Expert Advisor é optimizado na primeira parte do período. Depois disso são seleccionadas as melhores execuções (10% na pesquisa completa dos parâmetros ou 25% com o algoritmo genético), e apenas são executadas no período de avanço. Os resultados das melhores execuções de optimização para ambos os períodos podem então ser comparados no separador "Resultados da optimização".

Uma vez feitas todas as configurações, o botão "Start" deve ser premido. O processo de teste ou optimização será então iniciado.

Isto é, digamos que quero avançar de 01.01.2010 para 01.01.2011 (condicionalmente) e quero avançar apenas os últimos três meses, isto significa que devemos fixar 1/4? Depois variante dois: quero avançar de 01.01.2010 para 01.01.2011 (condicional), mas não quero que um quarto do segmento seja utilizado como avanço, e quero avançar de 02 de Outubro para 01.01.2011, só preciso de especificar a data de 02 de Outubro (e não 1/2, 1/3, 1/4 especificar?) Depois vai avançar de 01.01.2010 para 02 de Outubro de 2010, e depois vai avançar teste de 02 de Outubro para 01.01.2011? Será que acertei?

 

1) Porque é que, depois de testar o Expert Advisor (a execução histórica habitual), não existe um separador com históricos de transacções como existe no MT4?

 

Se o testador está livre de insectos, é muito conveniente, antes de ter de executar o avanço manualmente, foi um pesadelo.

Razão: