Erros, bugs, perguntas - página 3080

 
Por favor, adicione um servidor LiteForex-ECN.com, não é possível criar um sinal.
 
Olá. Estou a ter um problema tal que não posso acrescentar mais do que uma imagem de ecrã a um produto. Costumava funcionar bem antes. Qual poderá ser o problema? Por arrastar e largar e apenas adicionar e não é possível adicionar mais do que 1 imagem de ecrã...
 

Boa tarde. Pode aumentar o número de perfis de 100 para pelo menos 200? Utilizo um perfil diferente para cada tic-tac para o MICEX. Há cada vez mais empresas normais e não há empresas suficientes. Penso que não é tão importante para o MT5 quantos perfis devem estar num pacote.

Obrigado

 

Hoje apareceu e não se vai embora - 99.

Não conseguia perceber o que era. Excepto que é a diferença dos quadrados.

 
Yury Lemeshev #:

Estou a experimentar este problema no testador do MT5.

Trabalhando com várias moedas, os dados são ocasionalmente trocados a partir de outra moeda. Verifique o testador. Por favor, corrijam-na.

O primeiro valor éSymbolInfoDouble(símbolo,SYMBOL_BID);

Como se não pudesse receber preçosSymbolInfoDouble(EURGBP,SYMBOL_BID); e retira valor de outro par que está a trabalhar. Há alguma forma de verificar se a cotação está correcta?

Obrigado pela sua mensagem.

Por favor, dê um exemplo para reproduzir o comportamento descrito.

 
Ilyas #:

Obrigado pela sua mensagem.

Por favor, dê um exemplo para reproduzir o comportamento descrito.

Obrigado pela sua resposta. Escreverei o código dentro de alguns dias.

 
fxsaber #:

Hoje apareceu e não se vai embora - 99.

Não conseguia perceber o que era. Excepto que é a diferença nos quadrados.

É o número de pedidos de amigos insatisfeitos, penso eu.

 
Mikhail Dovbakh #:

Esse é o número de pedidos de amigos insatisfeitos, penso eu...

Obrigado, o número já desapareceu.

 
Mikhail Dovbakh #:

Esse é o número de pedidos de amigos insatisfeitos, penso eu...

Definitivamente, não. Tenho recusado 'amizades' a muitos ultimamente, se tenho ofendido alguém com isso, por favor desculpem-me, e só tenho tido um número de 3.

 
Alexey Viktorov #:

Definitivamente, não. Tenho recusado "amizade" a muitos ultimamente, se tenho ofendido alguém com isso, por favor desculpem-me, e só tinha um número de 3.

não é recusas, não é "considerado" ainda - penso eu. mas esse "número" desapareceu e graças a Deus! )

Razão: