Erros, bugs, perguntas - página 2857

 
Сергей Таболин:

)))))

O que é que a telepatia tem a ver com isto?

Existe uma matriz, é rubricada e utilizada sem qualquer problema. Tudo funciona. Mas, por outro lado, à saída, tal catástrofe ocorre.

Tudo foi verificado. Mas a diferença entre a forma como o analisador se comporta no modo de optimização e a execução única é evidente. A questão é porquê? Se há algo de errado algures, de alguma forma, deve ser errado em ambos os sentidos. Não é?

 for(int i = ArraySize(indicators); i >= 0; i--) delete netMLP[i];

100% de certeza de que tudo é verificado ?

Vejo-o a sair dos limites da matriz.

 
.........
Stanislav Korotky:

Clica duas vezes na passagem correspondente na tabela de optimização e obtém um único registo de execução, com todos os detalhes - porque é que a inicialização falhou - especificando linha e coluna.

Se ao menos fosse assim tão fácil )))) Tenho apenas 5 filas na minha optimização. Isso é de 19600!

A execução de qualquer uma destas execuções não mostra erros.

 

Não sei quanto aos outros, mas na construção de 17.09.2020 o algoritmo para determinar a velocidade do testador em função do ajuste do selector foi melhorado, na minha opinião. Agora é mais confortável! ) Obrigado!

 
Сергей Таболин:

Se ao menos fosse assim tão fácil )))) Tenho apenas 5 linhas em optimização. Isso é de 19600!

E a execução de qualquer uma destas execuções não dá quaisquer erros.

Bem, porque é que tais execuções não chegam à tabela de resultados de optimização e como executá-las para depuração (a necessidade em que, como vemos, ocorre) - só os cavalheiros MQ podem dizer-lhe (tal como um palpite: procure no menu de contexto, se algum filtro não estiver activado). No seu caso, precisa primeiro de editar o código para um estado mais correcto, como aqui sugerido:

for(int i = ArraySize(netMLP) - 1; i >= 0; i--) delete netMLP[i];
 
MT5, Win10, build 2615, surdos pendurados após um minuto, testados em três sistemas.
 
Stanislav Korotky:

Bem, porque é que tais passes não estão incluídos na tabela de resultados de optimização e como executá-los para depuração (a necessidade para a qual, como vemos, ocorre) - só pode dizer aos cavalheiros da MQ (apenas como adivinhação: olhar no menu de contexto para ver se algum filtro está activado). No seu caso, precisa primeiro de editar o código para um estado mais correcto, como aqui sugerido:

Foi exactamente isso que eu fiz )))) С -1.

 
Сергей Таболин:

Foi exactamente isso que eu fiz )))) С -1.

Será que o erro ainda existe? Sem correr um passe separado, não se consegue ver os seus registos. Se os filtros forem removidos e o passe ainda não aparecer na lista de resultados da optimização para que possa ser executado para investigar, cabe à MQ.

 
Recomendar um servidor de negociação MT5 onde pode fazer negociações de demonstração no fim-de-semana.
 
fxsaber:
Recomendar um servidor de negociação MT5 onde possam ser feitas negociações de demonstração nos fins-de-semana.

emulação de um símbolo personalizado ou sintético, as demonstrações comerciais estão ligadas a uma sessão comercial em tempo real. Nos fins-de-semana só é possível o acesso ao histórico.

 
Valeriy Yastremskiy:

emulação de um símbolo personalizado ou sintético, as demonstrações comerciais estão ligadas a uma sessão comercial em tempo real. Só é possível aceder à história nos fins-de-semana.

As moedas criptográficas devem estar a fazer tic-tac.

Razão: