Erros, bugs, perguntas - página 2758

 
Роман Янц:


2020.05.27 08:48:54.050 Windows 10 Pro x64, IE 11, 12 x AMD Ryzen 5 2600 Processador de seis núcleos, Memória: 4110 / 8143 Mb, Disco: 5 / 222 Gb, GMT+3

Qual é a construção do Windows 10? Todas as actualizações estão instaladas ou a instalação de actualizações está bloqueada?

 
Vladimir Karputov:

Qual é a construção do Windows 10? Todas as actualizações estão instaladas ou a instalação de actualizações está bloqueada?

Aactualização automática foi desactivada. Agora actualizei o enrolamento, mas o problema ainda está lá

Há também esta mensagem no log 2020.05.27 10:44:03.129 Notificações: definição de ID de Metacotações inválidas (Ferramentas->Opções->Notificações)


Автоматическое обновление - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
Автоматическое обновление - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
В платформу встроена система автоматического обновления. Она позволяет своевременно получать и устанавливать новые версии программы. Эту систему отключить нельзя. Порядок обновления При подключении к торговому серверу происходит проверка наличия обновлений платформы. Если найдено обновление какого-либо из компонентов торговой платформы...
 
Роман Янц:

A actualização automática foi desactivada. Agora actualizei o sistema, mas o problema ainda está lá.

Há também esta mensagem no log 2020.05.27 10:44:03.129 Notificações: definição de ID de Metacotações inválidas (Ferramentas->Opções->Notificações)


A construção do sistema é vista através: Clique com o botão direito do rato no botão Start -> System -> see Windows Features (o código do produto é melhor deixar de fora).

 

De alguma forma, após as últimas actualizações, os meus módulos, que foram compilados ainda ontem, deixaram de ser compilados.

E o erro é muito estranho - diz "declaração sem tipo", embora haja uma inclusão com esta declaração acima.

Sinto como se algo tivesse mudado com a análise de referências cruzadas. Utilizo declarações antecipadas com bastante frequência, por isso parece que deve ter havido alguma mudança...


P.S. Em algum lugar eu próprio mudei algo de errado por acidente. Eu procurei e procurei... Decidimos voltar tudo à versão antiga no Armazém... E imediatamente - tudo voltou a ser como era...

 
Não posso abrir uma conta de demonstração. O botão seguinte não está aceso. Verifiquei todas as caixas e preenchi-as.
 
FERD2345:
Não posso abrir uma conta de demonstração. O botão seguinte não está aceso. Tudo é verificado e os campos são preenchidos.

Agora requisitos mais rigorosos para todos os campos.

Preencha os dados correctos e tente novamente, por favor.

Se não funcionar, anexar uma imagem de ecrã.

 

Insecto do testador visual.

O indicador MACD é utilizado no EA, ao executar o teste visual, o "porão" com o gráfico indicador nem sempre aparece, às vezes aparece, às vezes não, ou seja, tenho de reiniciar o teste até aparecer. O mesmo disparate ao executar o exemplo padrão do Expert Advisor MACD.

O problema é resolvido acrescentando uma pausa no final do OnInit: Sleep(1);

 
É possível obter um resultado com espaços?
#define  PRINT(A) Print(#A)

void OnStart()
{
  PRINT(int i = 2); //  inti=2
}


Para o seu profiler é necessário.

 
Hi. Eis uma situação que está a ser confirmada de forma constante. O bot negoceia no real. Depois tomo a mesma área no testador e há um resultado completamente diferente, tão diferente que por vezes difere por 5 vezes o lucro. As acções do bot são repetíveis, ou seja, o código é executado da mesma forma. Como pode isto ser?
 
Ivan_Invanov:
Hi. Eis uma situação que está a ser confirmada de forma constante. O bot negoceia na conta real. Depois tomo a mesma ordem no provador e vejo um resultado bastante diferente, tão diferente que pode ser 5 vezes mais rentável. A repetibilidade das acções do bot existe, ou seja, o código é executado da mesma forma. Como pode isso ser?

Exclusivamente a minha opinião: MT, tester e optimiser são entidades diferentes.

Razão: