Erros, bugs, perguntas - página 2205

 
MikeBike:

Pergunta decorativa.

Serei eu o único que pensa que se as cores das etiquetas fossem combinadas com o fundo e texto do gráfico, seria mais conveniente mudar os gráficos?

+100

 
MikeBike:

Pergunta decorativa.

Serei eu o único que pensa que se as cores das etiquetas estiverem alinhadas com as cores de fundo e o texto do gráfico, será mais conveniente mudar os gráficos?

Seria melhor acrescentar tal configuração ao perfil do gráfico em vez de o fazer para todos os gráficos.

 
Aleksey Vyazmikin:

Seria melhor acrescentar tal configuração ao perfil do gráfico em vez de o fazer para todos os gráficos.

+500

 
MikeBike:

Pergunta decorativa.

Serei eu o único que pensa que se as cores dos atalhos fossem combinadas com o fundo e o texto do gráfico, seria mais conveniente mudar o gráfico?

+

Anteriormente, manifestei o desejo de colocar atalhos de gráficos não em 1 fila com rolagem inconveniente clicando (porque pode haver até 100 gráficos), mas num número configurável deles com uma opção nas configurações do terminal.

Ainda não foi recebida qualquer resposta.

Estamos à espera...

 
Kirill Belousov:

+

Anteriormente, em relação à "decoratividade", expressei o desejo de ter atalhos de gráficos não em 1 fila com rolagem inconveniente por cliques (pode haver até 100 gráficos), mas num número configurável deles com uma opção nas definições do terminal.

Ainda não foi recebida qualquer resposta.

Estamos à espera...

+501

A largura dos atalhos seria melhor reduzida de forma dinâmica.

Ou seria bom, por exemplo, janela "Windows" - Alt+W seria mais compacto e não desapareceria com um clique

 

2018.05.05 12:24:51.618 Core 1 2010.01.01 01 01 00:00:00 Não é possível carregar 'C:\Users\Boss\AppData\Roaming\MetaQuotes\Tester\36A64B8C79A6163D85E6173B54096685\Agent-127.0.0.1-3000\MQL5\Experts\Dll1.dll' [4250]
2018.05.05 12:24:51.618 Core 1 2010.01.04 00:00:00:00 Não é possível chamar 'MySum', 'Dll1.dll' não está carregada
2018.05.05 12:24:51.618 Core 1 2010.01.04 00:00:00 Chamada de função de importação não resolvida

A biblioteca em si está carregada lá, mas não funciona - o que estou a fazer mal?

compilado para x64 janelas 10
 
ninguém usa um dll?
 
Anton Ohmat:
ninguém usa um dll?
Sem código, sem pensamentos, psíquico ao fim-de-semana.
 

Descobriram-no

OVisual Studio Pro não compila assim por alguma razão

 
Quem sabe porque não consigo aceder às contas demo recentemente criadas, que foram criadas directamente no terminal MT4, no servidor Metaquotes Demo? Criei um há uma semana. Nos primeiros 2 dias funciona, mas após algum tempo a conta desaparece, como se a palavra-passe se tornasse incorrecta (embora tenha sido copiada, não a consegui introduzir incorrectamente) e tenho de reabrir a conta para testar o Expert Advisor. É realmente necessário criar uma nova conta todas as semanas?
Razão: