Erros, bugs, perguntas - página 2121

 
A100:

Se eu não apanho a lógica - então porque em C99\C+++ o resultado https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2140#comment_6484866 é igual a 3 em ambos os casos?

Porque a lógica é lá diferente.

 

Saldo:0.00007 USD


Pode este 0,000007 ser anulado de alguma forma? Não é uma figura conveniente...

 
Vladimir Pastushak:

Saldo:0.00007 USD

Pode este 0,000007 ser anulado algures? Não é uma figura conveniente...

Executar os cálculos em MQL Cloud.

 
Sergey Dzyublik:

Executar os cálculos em MQL Cloud.

Oh certo ! ...

 
Sergey Dzyublik:

Executar os cálculos em MQL Cloud.

É de 2oue, se não estou enganado)

Em geral, sim, é a quantia em dólares, não satosh, para mostrar tantos zeros. Precisamos de corrigir
 
Se o comércio automático estiver desactivado, a EA não funcionará de todo?
 
Aleksey Rodionov:
Se o comércio automático estiver desactivado, a EA não funcionará de todo?

Funcionará, não comercializará.

 
Vladimir Batrudinov:

Funcionará, não comercializará.

Porque vejo o código a correr mesmo que esteja desactivado. Estou a ver, obrigado.
 

TextSetFont não carrega uma fonte de um ficheiro

https://www.mql5.com/ru/docs/objects/textsetfont

Nota

Se o nome da fonte utilizar "::", a fonte será carregada a partir do recurso EX5. Se onome da fonte for especificado com extensão, a fonte é carregada a partir do ficheiro, nesse caso - se o caminho começa com "\" ou "/", então o ficheiro é pesquisado relativamente ao directório MQL5, caso contrário é pesquisado relativamente ao caminho do ficheiro EX5 que se chama TextSetFont().

Документация по MQL5: Графические объекты / TextSetFont
Документация по MQL5: Графические объекты / TextSetFont
  • www.mql5.com
Устанавливает шрифт для вывода текста методами рисования и возвращает результат успешности этой операции. По умолчанию используется шрифт Arial и размер -120 (12 pt). [in]  Размер шрифта, который может задаваться положительными и отрицательными значениями. При положительных значениях размер выводимого текста не зависит от настроек размеров...
 

Aqui está um interessante:

Print("Баланс на счёте = ",AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE));
printf("ACCOUNT_BALANCE =  %G",AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE));


Se remover %G em pintf, o valor não será exibido, enquanto que em Print será exibido sem %G

A impressão também mostra um valor de balanço de 10000,0, enquanto a impressão mostra um número inteiro simples de 10000

Estou mais interessado em saber qual é a diferença entre impressão e impressão e, mais importante ainda, porque é que não é mostrada sem %G. Não compreendi nada no livro de referência.

Razão: