Erros, bugs, perguntas - página 3124

 

Isto é um erro ou está destinado a ser?

double arr[3] = {1.0, 2.0, 3.0};

//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
{

   StringFormat("%*.f", 3, arr);

}
'arr' - invalid array access 
 
Finanças: Uma questão não financeira

Aberto,Iniciado: 2021.09.02 10:45,#3182963

Olá! Activou o bilhete porque o botão "Nova Aplicação" não está a funcionar.

Motivo do pedido: A descrição das últimas 4 línguas, coreano, italiano, francês, turco não é guardada nos sinais.

 
Artyom Trishkin #:

O DRAW_FILLING tem dois amortecedores para desenhar

Correcto. É por isso que este código tem 4 amortecedores e 2 construtores.

 
Alexey Viktorov #:

Certo. É por isso que existem 4 amortecedores e 2 construções neste código.

Todos os amortecedores a serem desenhados devem estar em ordem:

0, 1, 2, 3

e, depois deles, os amortecedores de cálculo:

4, 5.

O #propriedade deve ser fixado em 1 e 2 para os dois amortecedores a serem desenhados.

Os tampões não devem ser misturados.

 
Alexey Viktorov #:

Certo. É por isso que existem 4 amortecedores e 2 construções neste código.

#property indicator_color2  0,clrMagenta
Provavelmente uma muleta, mas funciona.
 
Artyom Trishkin #:

Todos os amortecedores a serem desenhados devem estar em ordem:

0, 1, 2, 3

e, depois deles, os amortecedores de cálculo:

4, 5.

O #propriedade deve ser fixado em 1 e 2 para os dois amortecedores a serem desenhados.

Os tampões não devem ser misturados.

Tornaram-se calculáveis após dois dias de tortura. E não afecta de forma alguma a construção. Afinal, as barras superiores funcionam sem problemas...
 
x572intraday #:
Provavelmente uma muleta, mas funciona.

Provavelmente não é uma muleta, mas até agora não tenho nenhuma explicação para o que se passa. Obrigado...

Provavelmente depende de qual é o tampão mais elevado na construção. Basta mudar o + para -

         dnWidth[j] = low[arrMin]-_Point*10;

e também vai funcionar. Mas eu precisava de dirigir a espessura dentro da barra.

 
Alexey Viktorov #:

Provavelmente não é uma muleta, mas até agora não tenho nenhuma explicação para o que se passa. Obrigado...

Provavelmente depende de qual é o tampão mais elevado na construção. Basta mudar o + para -

e também vai funcionar. Mas eu precisava de dirigir a espessura dentro da barra.

Como entendi, os amortecedores são lidos de cima para baixo e o primeiro pode ser desenhado, e o primeiro calculado mata esta possibilidade.É por isso que a barra diz sempre para usar o padrão. A sequência está correcta.
 
Alexey Viktorov #:

Provavelmente não é uma muleta, mas até agora não tenho nenhuma explicação para o que se passa. Obrigado...

Provavelmente depende de qual é o tampão mais elevado na construção. Basta mudar o + para -

e também vai funcionar. Mas tive de dirigir a espessura dentro da barra.

Deus, estes indicadores tampão são tão desconfortáveis. É horrível.
Tudo é muito mais fácil com desenho em tela, menos código, mais claro, mais universal e completa liberdade de acção.

 
Valeriy Yastremskiy #:
Como entendi, os amortecedores são lidos de cima para baixo e o primeiro pode ser desenhado, e o primeiro calculado mata esta possibilidade. A ordem está correcta.

O que o baterista diz não me interessa de forma alguma. Não tem grande utilidade...