Erros, bugs, perguntas - página 2990

 
inwinterborn:

Por favor, ajude-me a compreender isto.

Com a versão anterior do MT5, os testes sobre dados históricos funcionaram correctamente, com a última versão do MT5(2842 de 23.03.21) vejo um problema com StartIndex() na biblioteca Standard ao testar sobre dados históricos, enquanto que sobre dados reais funciona bem.

Trabalhar com uma barra fechada ( m_every_tick=false)


SignalMACD.mqh:

Ao depurar na história, entro nesta linha específica e recebo vários números de vários dígitos em vez de 1 de "m_every_tick?0:1".

ExpertBase.mqh:

Até reiniciar o editor com o terminal recebo um número estável, depois do reinício recebo um novo número, também estável até ao próximo reinício: 552894800, 65555556464, 480217696.


Sobre dados reais:


Sobre dados históricos:

Expert Advisor seleccionável (padrão / personalizado); prazo; barras máximas na janela do terminal não têm qualquer efeito sobre o problema, mesmo assim.


As capturas de ecrã inseridas no texto são perdidas.

Estou a anexá-los como um anexo.

 
inwinterborn:

Por favor, ajudem-me a compreender.


Assumi que talvez a direcção das séries temporais tenha mudado, mas o valor correcto da linha indicadora principal não é devolvido nem no 1º índice, nem no índice recebido da função StartIndex().

Isto é, excepto para o estranho valor de StartIndex(), não tenho dados correctos do indicador por alguma razão.

 

Olá. As aulas não estão a ser criadas correctamente no editor. Selecciono, Crio Classe, introduzo um nome, carrego em "Feito" e o trabalho termina.

Olhei para o ficheiro criado, que acabou por se revelar vazio. Quando tento abri-lo com um editor, ele também o completa. Eu adicionei propriedades

#property copyright "Copyright 2021, © Cyberdev"
#property link      "https://www.mql5.com/en/users/cyberdev/seller"
#property version   "1.00"

e o ficheiro abre-se. Construir:2842.


 
Mihail Matkovskij:

Olá. As aulas não estão a ser criadas correctamente no editor. Selecciono, Crio Classe, introduzo um nome, carrego em "Feito" e o trabalho termina.

Olhei para o ficheiro criado, que acabou por se revelar vazio. Quando tento abri-lo com um editor, ele também o completa. Eu adicionei propriedades

e o ficheiro abre-se. Construir:2842.


Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Erros, insectos, perguntas.

Vladimir Karputov, 2021.03.25 05:10

Poderá ver a resposta no ramo do perfil sobre a construção actual:



 
Vladimir Karputov:


Olá Vladimir, poderia dizer-me o que estou a fazer mal no meu exemplo acima com StartIndex() sobre os dados históricos?

 

Bom dia. No testador sobre carraças reais em todos os pares, tais erros ocorrem. Ou seja, são utilizados carraças aleatórias em vez de carraças em falta? Como corrigi-las? É o corretor que tem carraças em falta?


 

Algo com codificação russa no terminal MT4 em mensagens / canais. Não configurados de forma alguma, nem o sistema, nem outros cirílicos não querem, eles dão pintas. Funcionou antes.

Tudo está correcto no MT5.

 
Todas as mensagens de utilizador como https://www.mql5.com/ru/users/traveller00/publications/all são filtradas com base na língua. Será isto uma característica? Porque é que se eu seleccionar Russo, não consigo ver as mensagens do utilizador em Inglês? Ou será que tenho de percorrer todas as línguas para ver todas as mensagens?
 
traveller00:
Todas as mensagens de utilizador como https://www.mql5.com/ru/users/traveller00/publications/all são filtradas com base na língua. Será isto uma característica? Porque é que se eu seleccionar Russo, não vejo as mensagens do utilizador em Inglês? Ou tenho de olhar através de todas as línguas para ver todas as mensagens?

Sim, o filtro é accionado para a língua actual (o que faz sentido).

 
Vladimir Karputov:

Sim, o filtro é accionado para a língua actual (o que faz sentido).

Estou provavelmente atrasado, mas ainda não vi isto em nenhum outro fórum. Por baixo do botão Todos os Posts estão normalmente exactamente todos os postes. E se quiser filtrar de alguma forma, isso é feito pelo habitual campo de filtragem notório. Qual é a abordagem mais lógica aqui?

Razão: