Erros, bugs, perguntas - página 2852

 
Artyom Trishkin:

Para mim, é uma grande coisa - os meus olhos cansam-se quando não há tudo à sua frente, e é difícil de ler com a cabeça.

É ainda mais difícil se o assunto estiver em duas linhas. A mudança da fonte é mais utilizável.

 
Denis Kirichenko:

Já existe há algum tempo. AdblockPlus.


Preparei a minha página de modo a ver apenas o que preciso de ver.


Os bloqueadores são normalmente tratados escondendo certas características populares do site, penso que isto também irá acontecer aqui. Embora sim, até agora a adblock funciona aqui sem quaisquer problemas.

 
Alexey Viktorov:
Em vermelho não lido/visualizado. Em azul 'ler'


ps; vejo onde não se vê o destaque. Vá ao fórum e não volte à página principal do site.

Uma página separada do fórum não é conveniente, uma vez que várias secções do fórum são aí mostradas separadamente.

 
Valeriy Yastremskiy:

Os bloqueadores são normalmente tratados escondendo certas características populares do site, penso que isto também irá acontecer aqui. Embora, sim, enquanto a adblock funcionar aqui, não há problemas.

Têm dificuldade em conseguir que as pessoas vejam anúncios, que tipo de anúncios? Quem não precisa de secções escondidas, o site não está no filtro do bloqueador de spam e é pouco provável que esteja

Tenho secções escondidas mas posso ver as versões completas do site na minha tábua e não vou perder nada

--

cortando a secção do fórum com uma página, claro, o problema, antes do avatar e do número de páginas poder identificar o lixo das cheias e outros fios desinteressantes, agora tem de ler um monte de cabeçalhos, nesta forma tornou-se menos atraente. e isto é uma vantagem - mais tempo para trabalhar será)

 
Artyom Trishkin:

Já é uma grande coisa para mim - os meus olhos ficam cansados quando não há tudo à sua frente, e é difícil de ler com a cabeça.

:))) Eu não sabia que tinha olhos de vidro.........

 

Estas são as maravilhas de trabalhar em dois monitores com resoluções diferentes.

Os avisos do IntelliSense não são de todo visíveis


 
Os objectos não são eliminados do gráfico com a função ObjectDelete(...) quando o mercado é fechado.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Os objectos não são eliminados do gráfico usando a função ObjectDelete(...) quando o mercado é fechado.

Está a chamar ChartRedraw()? Talvez não actualize a imagem, a menos que os preços mudem.

 

Por favor, marque de alguma forma os tópicos lidos nesta área.

Este não foi o caso após a remodelação.

 
fxsaber:

Por favor, marque de alguma forma os tópicos lidos nesta área.

Desde o redesenho, isto não aconteceu.

+++