Erros, bugs, perguntas - página 2832

 

Algum tipo de aviso inútil

//Test.mqh
void f(); //Warning: no #import declaration
//Test.mq5
#include "Test.mqh"
void f() {}
Não ajuda, mas antes dificulta, porque há tantos

Dito isto:

//Test.mq5
void f(); //нормально
void f() {}

está bem. Qual é a diferença fundamental?

 
A100:

Algum tipo de aviso inútil

Não ajuda, mas antes dificulta, porque há tantos

Dito isto:

está bem. Qual é a diferença fundamental?

Há algo que eu não consigo simular.

Coda aparece?

//Warning: no #import declaration

Bem, que tipo de oop é se não houver declaração de função sem corpo.... Nomes de classes sem uma descrição. ;)

Mas não há restrições às declarações sem um organismo.

 
Valeriy Yastremskiy:

feng shui no meio, depois os mais frequentes) .... claro que se vão habituar)


Renat Fatkhullin:
Os menus são classificados por frequência de utilização.

Todos se habituarão dentro de um mês.

Os mais frequentes devem estar no meio, e não na borda. Costumava ser mais conveniente porque estava mais perto do centro. Ou vamos mudar as letras no teclado e empurrar as mais frequentes também para a esquerda))))

 
Alexandr Andreev:

Há algo que eu não consigo simular.

Coda aparece?

Bem, que tipo de oop é se não houver declaração de função sem um corpo.... Nomes de classes sem uma descrição. ;)

Mas não há restrições às declarações sem o corpo.

Fazer dois ficheiros: Test.mqh e Test.mq5 como descrito acima.

E o que é que isto tem a ver com o OOP? Deve ler primeiro os avisos de teste, o que tem a ver com o facto de a declaração e implementação de funções serem colocadas em ficheiros diferentes, o que é especialmente conveniente quando o seu número é grande?

 
A100:

Faça dois ficheiros: Test.mqh e Test.mq5 como escrito acima

E o que é que o OOP tem a ver com isso? Lê primeiro os avisos do teste

Ah, sim, tenho.

 
Existe alguma forma de um utilizador normal no terminal descobrir a pasta de trabalho partilhada? Existe uma opção de menu File | Open Data Folder para uma pasta de instância específica. Porque não existe uma pasta de dados comum aberta semelhante? Na MQL5 API esta pasta pode ser encontrada (TERMINAL_COMMONDATA_PATH), mas não na interface?
 
Stanislav Korotky:
Existe alguma forma de um utilizador normal no terminal descobrir a pasta de trabalho partilhada? Existe um item de menu File | Open Data Folder para uma pasta de instância específica. Porque é que não existe uma pasta de dados comum aberta semelhante? Na MQL5 API esta pasta pode ser encontrada (TERMINAL_COMMONDATA_PATH), mas não na interface?

Não. Não há como saber do terminal...

 

Boa tarde.

Sou um novo comerciante, abri uma conta na ALPARI. Instalei o robô Envilope EA / M 15 / mas para o quinto dia o PC não abre comércio.

Tenho SMILE e AutoTrading branco no canto superior direito.

Qual é o problema se o PC não abrir a posição?

 
Stanislav Korotky:
Existe alguma forma de um utilizador normal no terminal descobrir a pasta de trabalho partilhada? Existe uma opção de menu File | Open Data Folder para uma pasta de instância específica. Porque não existe uma pasta de dados comum aberta semelhante? Na MQL5 API esta pasta pode ser encontrada (TERMINAL_COMMONDATA_PATH), mas não na interface?

Mas é possível descobrir por mim sem o código


 
Aleksey Vyazmikin:
Encontrei uma situação estranha no outro dia - o indicador na TF M1 não está a determinar correctamente o preço de abertura do bar diário. O indicador já é utilizado há cerca de 3 anos, e não teve problemas antes. O turno foi muito significativo, cerca de 500 pips, ao mesmo tempo, de manhã mostrava dados correctos, mas à tarde já estava a mentir. A alteração da TF não ajudou, apenas a alteração da TF do cálculo do indicador nas próprias definições do indicador ajudou. Não sei como reproduzi-la. Tais falhas são assustadoras quando se negoceia automaticamente.

A situação repetiu-se hoje - haverá uma reacção por parte dos criadores? Pronto a fornecer-lhes um indicador.

Razão: