Erros, bugs, perguntas - página 2805

 
A100:

Funcionou... Pego no código básico do ano passado, com quase um ano de idade, que está a funcionar há muito tempo... Compilo-o e nada compila - surgem erros. E isso não é tudo.

Tirado do estoque antigo construir 2085x32 - tudo compila - pode experimentá-lo você mesmo

 
A100:

Consegui construir 2085x32 a partir de stock antigo - tudo compila - pode experimentá-lo você

Apresente-me para uma colecção, por favor. 3 executáveis, se disponíveis.

 
Andrey Khatimlianskii:

Apresente-me para uma colecção, por favor. 3 exeshniks, se os tiver.

Existe apenas um: MetaEditor. Tentou anexar metaeditor.zip à mensagem - não dá:o tamanho do ficheiro excede o valor máximo permitido

 
A100:

Existe apenas um: MetaEditor. Tentei anexar metaeditor.zip à mensagem - não dá: otamanho do ficheiro excede o valor máximo permitido

Um editor não é suficiente. Ok, obrigado pela tentativa.

Se alguma coisa, as informações de contacto estão no perfil.

 
Aleksander:
Vou tentar filmar um vídeo da minha EA olhando para o futuro e o preço no provador está a caminhar obedientemente para os resultados esperados - e também calcula antecipadamente a quantidade de pips que o preço vai passar...

Antes de fazer tais afirmações, é preciso pensar com a cabeça e compreender o que se fez.

E guardou o modelo após o teste, com todas as marcas de linha e texto nele deixado.

Quando voltou a executar a sua EA, o modelo foi aberto com os dados já aplicados.


Para evitar isto, faça um modelo vazio para o testador.

 

Existe um bug estranho nas versões mais recentes, incluindo as versões de teste, quando testado num dos clientes da rede após actualização para 2543, ele dá:

2020.07.24 19:03:12.187 Tester ficheiro de peritos C:\Users\Administrator.WIN-FMFU36M7USD\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\9EB2973C469D24060397BB5158EA73A5\MQL5\StochasticCCI.ex5 erro aberto [2]

mas na verdade deveria estar em C:UUERS\Administrator. WIN-FMFU36M7USD\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\9EB2973C469D24060397BBB5158EA73A5\MQL5\Indicadores \StochasticCCI.ex5

Pode ser derrotado mudando para C:\Users\Administrator.WIN-FMFU36M7USD\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\9EB2973C469D24060397BB5158EA73A5\MQL5\MQL5\Mas esta não é a resposta ....


 
Pode dizer-me se o mt5 com /portable key já não é suportado?
Tentei fazer uma versão portátil, colocada/portável no atalho, a partir de ... AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal, coloquei também tudo no directório raiz do terminal.
O próprio directório.. .AppData\Roaming\MetaQuotes\Anuário final propriamente dito.
Mas ainda cria uma ...AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal.
 
Roman:
Pode dizer-me se o mt5 com /portable key já não é suportado?
Tentei fazer uma versão portátil, colocada/portável no atalho, a partir de ... AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal, coloquei também tudo no directório raiz do terminal.
O próprio directório.. .AppData\Roaming\MetaQuotes\Anuário final propriamente dito.
Mas ainda cria uma ...AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal.

tudo funciona

 
Vladimir Pastushak:

tudo funciona

Não devo copiar correctamente a partir deAppData\Roaming
Por favor, diga-me qual a pasta a copiar para a raiz do terminal
.
 
Roman:
Devo estar a copiar incorrectamente deAppData\Roaming
Por favor, diga-me qual a pasta a copiar para a raiz do terminal
.

Não é necessário copiar nada em qualquer lugar, desde que não tenha os seus próprios Conselheiros Peritos, indicadores ou guiões. Quando executa o terminal64.exe com o interruptor /portátil pela primeira vez, o terminal cria as pastas necessárias na pasta de localização e descarrega nelas tudo o que precisa.

Parece ser assim

A linha superior é o caminho para o terminal.

Razão: