Erros, bugs, perguntas - página 2765

 
Renat Fatkhullin:

Depois viver com o conhecimento de há 15 anos atrás, enquanto reconstruímos as interfaces e os princípios das funções antigas.

Digo-vos mais, tenho estado a usá-lo durante todo este tempo. O que o impede de verificar a existência de bugs, tenho vergonha de perguntar? Alguma coisa específica sobre o assunto? Eu não gostaria de desactivar o histórico comercial.
 

No MQL5 Navigator, quando carrego no botão de actualização, o Expert Advisor em execução no gráfico não é actualizado, tenho de o reabrir.

Porque é que é assim?

É suposto ser assim ou é uma falha da MQL5?

Uma vez que funciona em MQL4.


 

Isto é o que o estocástico padrão desenha:

O terminal ainda está aberto, precisa de alguma informação operacional?

 
Stanislav Korotky:
Alguém tem uma ligação para o arquivo de construção 2470? O meu MT não quer actualizar - diz que há uma nova compilação, cria uma pasta vazia de liveupdate/temp em "roaming", mas depois o erro "download 'MT5CLW64' falhou" no registo. Normalmente o google drive de Andrey Khatimlianskii vem em socorro ;-), mas até agora só há 2460.

Corrigido )

 
Andrey Khatimlianskii:

Isto é o que o estocástico padrão desenha:

Terminal ainda aberto, precisa de alguma informação operacional?

Fixou-se a si próprio:


Um insecto muito infeliz, e tem vindo a arrastar-se durante muito tempo, infelizmente (registou as mesmas estranhas leituras de MA).
Pode-se ver nas capturas de ecrã que o histórico do bar não mudou (há outra captura de ecrã que a EA tirou na altura deste pico). Portanto, não é por causa do gancho de cabelo, que foi prontamente apagado. E com o estocástico é óbvio que o erro não está nos preços.

Pensei que as minhas mãos estavam tortas e estava a pedir dados a outras TFs incorrectamente, mas o problema não está na EA. O indicador nativo desenha o mesmo sobre a TF nativa. Bem, a EA vê a mesma coisa.

 
2020.06.02 14:20:32.010 Ticks 'GAZR-6.20' file open or reading error [The process cannot access the file because it is being used by another process. (32)]
2020.06.02 14:20:32.010 Ticks 'GAZR-6.20' base save failed [Não há mais ficheiros. (18)]
Quais são estas novas mensagens e como se livrar delas?
 
Andrey Khatimlianskii :

Fixou-se a si próprio:


Um insecto muito infeliz, e tem vindo a arrastar-se durante muito tempo, infelizmente (registou as mesmas estranhas leituras de MA).
Pode-se ver nas capturas de ecrã que o histórico do bar não mudou (há outra captura de ecrã que a EA tirou no momento deste lançamento de volta). Portanto, não foi por causa do gancho de cabelo que foi prontamente apagado. E com o estocástico é óbvio que o erro não está nos preços.

Pensei que as minhas mãos estavam tortas e estava a pedir dados a outras TFs incorrectamente, mas o problema não está na EA. O indicador nativo desenha o mesmo sobre a TF nativa. Bem, a EA vê a mesma coisa.

Isto é de alguma forma reprodutível?
 
Alain Verleyen:
É de alguma forma reprodutível?

Penso que é suficiente escrever uma EA que salve uma imagem do ecrã quando tais valores indicadores aparecem.

Há muito tempo que apanho um insecto numa EA complexa que utiliza um indicador de castum por indicadores de vários instrumentos. E eu que pensava que a culpa era minha.
Mas apanhei tal artefacto num simples Expert Advisor. Felizmente, havia um consultor especializado a correr nas proximidades que estava a enviar uma imagem de ecrã do gráfico.

Ou seja, não preciso de mais nada senão de um simples Expert Advisor sobre um único indicador para o reproduzir. E esperar.

 

Ninguém está a responder a esta pergunta. Talvez os criadores prestem atenção?

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Insectos, insectos, perguntas

Alexey Viktorov, 2020.06.01 16:32

Tenho uma pergunta, pode ser que alguém já a tenha testado e saiba ao certo:

Se definir o tipo de expiração para uma ordem pendente

HORA_DE_ORDEM_DIA_ESPECIFICADA

A ordem estará activa até às 23:59:59 da data especificada. Se esse tempo não cair numa sessão de negociação, a expiração será na altura de negociação mais próxima.

e 23:59:59:59 não cai numa sessão de negociação, e a próxima sessão de negociação abre com um intervalo para que a ordem tenha de ser activada. O que é primeiro apagar a encomenda ou activá-la?


E em geral a segunda pergunta: Como marcar o dia, em que formato? Ou não importa a hora do dia que será especificada?
 
Andrey Khatimlianskii :

Penso que é suficiente escrever uma EA que salve uma imagem do ecrã quando tais valores indicadores aparecem.

Há muito tempo que apanho um insecto numa EA complicada que utiliza um indicador de castum que conta por indicadores de vários instrumentos. E eu que pensava que a culpa era minha.
Mas apanhei tal artefacto num simples Expert Advisor. Felizmente, havia um consultor especializado a correr nas proximidades que estava a enviar uma imagem de ecrã do gráfico.

Ou seja, não preciso de mais nada senão de um simples Expert Advisor sobre um único indicador para o reproduzir. E esperar.

Interessante de saber. Obrigado.