[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 393

 
Zhunko:

1. Tudo funciona bem. O loop é necessário para poder trabalhar, por exemplo, em outros símbolos ou para fazer algo mais (manutenção da interface). Sem o laço, o Expert Advisor aciona somente em carrapatos do gráfico onde ele é carregado.
2. Este é um roteiro de demonstração. O loop é necessário para verificar a capacidade de trabalho no fim de semana.

3. funcionará.

Muito obrigado, Vadim!
 
TarasBY:

Você está comparando preço com tempo:

Obrigado.Indeed.... Como eu não notei que!!!!!!
 

Ajuda Eu sou um usuário completamente novato Eu abri uma conta demo na tela, o terminal com o logotipo e no canto direito do meu depósito começou a negociar tudo ficou claro, então eu pressionei algo que o cronograma permaneceu negociado e o logotipo e o depósito desapareceram por 6 dias como devolver tudo ao seu estado original

 

Olya, é uma demonstração, não se preocupe que tudo tenha desaparecido! Abra uma nova conta no canto superior esquerdo e continue a experimentar! Boa sorte!

Você deve ter derrubado o terminal! Na parte superior do menu pressione Ferramenta e tudo será restaurado!

 
TarasBY:

Você está comparando preço com tempo:



Acho que fiz tudo certo .... ainda não abre (no testador)

Também não há informações de erro no diário de bordo http://clip2net.com/s/5aLodh

int start()
 {
 double Price=0.9022; 
 if  ((iTime( NULL,0, 0) )== D'14.08.2000 14 00')
 if (Bid == Price)
if(NormalizeDouble (MathAbs (Bid - Price ), Digits) <= 0.0005)  
 int Ticket= OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid,1,Ask+1490*Point,Ask-110*Point,"jfh",123 );//
}
return(0);
Não consegue descobrir o que está errado?
 
solnce600:

Acho que fiz tudo certo .... ainda não abre (no testador)

Também não há informações de erro no log em http://clip2net.com/s/5aLodh

Eu não consigo entender - qual é o problema?

Faça uma regra: "Na fase de escrita e teste do código, TODOS os eventos (especialmente se você não conseguir obter o resultado esperado) PRINT!! - depois de cada se - Imprimir().

Dessa forma, você aprende a encontrar rapidamente seus erros e ver as tolices que você toma por "do jeito que deveria ser".

 
TarasBY:

Faça de si mesmo uma regra: "Na fase de escrita e teste do código, TODOS os eventos (especialmente se você não obtiver o resultado esperado) PRINT!! - depois de cada se - Imprimir().

Assim, você aprenderá rapidamente a encontrar seus erros e a ver as tolices que você toma por "do jeito que deveria ser".

OK. Obrigado.
 
solnce600:

Acho que fiz tudo certo .... Ainda não abre (no testador)

Também não há informações de erro no diário de bordo http://clip2net.com/s/5aLodh

void start()
 {
  double Price = 0.9022; 
  if (Time[0] == D'14.08.2000 14 00')
   {
    if (Bid == Price) <-- Подозрительное сравнение
     {
      if(NormalizeDouble(MathAbs(Bid - Price), Digits) <= 0.0005)  
       {
        int Ticket = OrderSend(Symbol(), OP_SELL, 0.1, Bid, 1, Ask + 1490 * Point, Ask - 110 * Point, "jfh", 123);
       }
     }
   }
 }
Não consegue descobrir o que está errado?
Se isso acontecer, não acontecerá logo, talvez nunca.
 

Boa tarde!

Você poderia me aconselhar sobre esta tarefa? Preciso escrever uma fórmula que compare o status da conta (a quantidade total de dinheiro na conta) hoje com o status da conta que foi ontem. Não consigo pensar como fazer isso. Estou esperando suas respostas, muito obrigado de antemão!

 
Boneshapper:

Boa tarde!

Você poderia me aconselhar sobre esta tarefa? Preciso escrever uma fórmula que compare o status da conta (a quantidade total de dinheiro na conta) hoje com o status da conta que foi ontem. Não consigo pensar como fazer isso. Estou esperando suas respostas, muito obrigado de antemão!

Assim que "hoje" chega, você coloca o valor atual do Saldo em uma variável global. Você traça o início do "hoje" até o início da vela diária.

Razão: