Erros, bugs, perguntas - página 2594

 
Denis Glaz:
Alguém sabe o que é este insecto?

As críticas não estão a aparecer. Até recebo notificações sobre eles, mas eles não estão lá.

Experimentei diferentes navegadores, diferentes dispositivos, VPN. E o mais interessante é que este insecto também afecta a posição do produto no mercado. Estava na página 2 e depois voou abruptamente para algum lugar até à cauda quando começou (há alguns meses)
Confirmado.
Eu tenho a mesma coisa. As notificações de revisão chegam, e mesmo em busca pode encontrar estas revisões de produto pelas suas primeiras palavras e lê-las na íntegra, mas elas estão ausentes do próprio produto.
 
Nikolai Semko:
Reconhecido.
Eu tenho a mesma coisa. As notificações de revisão chegam, e mesmo numa pesquisa pode encontrar estas revisões de produto pelas suas primeiras palavras e lê-las na íntegra, mas elas estão ausentes no próprio produto.

Os administradores resolveram o problema. Sabe como? Acabaram de apagar as minhas críticas que não aparecem. Óptimo) Tirei o meu produto de maior sucesso em anos e cortei-o pela raiz. Não se pode simplesmente consertá-lo correctamente...

 
Denis Glaz:

Os administradores resolveram o problema. Sabe como? Acabaram de apagar as minhas críticas, que não aparecem. Óptimo) Pegaram no meu produto de maior sucesso em anos e cortaram-no pela raiz. Não consertá-lo devidamente...

Não creio que haja qualquer malícia envolvida.
Ou talvez tenham colocado algum tipo de filtro (como todas as críticas de 5 estrelas) para lidar com o tipo de "auto-compra" ou "prometer algo a um cliente em troca de 5 estrelas", por isso é um pendor até descobrirem o que se está a passar.

Já vi produtos com uma margem de lucro óbvia. Por exemplo, o indicador é de 291 revisões e todas as 5 estrelas ou 1687(!!!) revisões e todas as 5 estrelas(!!!). Algo irreal. Examinei o indicador no testador - de facto, não é nada de especial, a eficiência não é superior a um destruidor comum, eles apenas o embrulharam bem e estão habilmente a puxar o pó com atraso e manipulação de nível. Pesquisei no Google as revisões - os golpistas habituais que prometem a montanha de ouro e a EA por uma classificação de 5 estrelas ou reembolso. Ainda os tem no topo do mercado, uma vez que, segundo sei, não pode editar a sua análise.

Que chatice. Piedade dos crédulos, clientes enganados. O "filipino" era bom - levou pelo menos 200 mil BKK e continua a suportar. E tecnicamente, ele não está a violar as regras da MQ.

 
Nikolai Semko:

Não creio que haja aqui qualquer intenção maliciosa.
Pode ser que tenham colocado algum tipo de filtro (por exemplo, todas as críticas são apenas de 5 estrelas) para lidar com o tipo de esquema "auto-compra" ou "prometeu algo ao cliente em troca de 5 estrelas", pelo que a crítica se mantém até que as circunstâncias sejam esclarecidas.

Já vi produtos com uma margem de lucro óbvia. Por exemplo, o indicador é de 291 revisões e todas as 5 estrelas ou 1687(!!!) revisões e todas as 5 estrelas(!!!). Algo irreal. Examinei o indicador no testador - de facto, não é nada de especial, a sua eficiência não é superior a um destruidor comum, eles apenas o embrulharam bem e estão habilmente a puxar pó com atraso e manipulação de nível. Pesquisei no Google as revisões - os habituais vigaristas que prometem a montanha de ouro e a EA por uma classificação de 5 estrelas ou reembolso. Ainda os tem no topo do mercado, uma vez que, segundo sei, não pode editar a sua análise.

Que chatice. Piedade dos crédulos, clientes enganados. O "filipino" era bom - tomou pelo menos 200 mil BKK e continua a suportar. E tecnicamente, ele não viola as regras do MQ.

Tive revisões lá e não apenas por 5. E o seu número não é grande, dado o número de downloads de demonstração e de compras. É apenas triste que o serviço pareça ser sério, e alguns problemas como no site do cartão de visita. Por exemplo, pode-se simplesmente clicar no rato com a habitual velocidade humana para se banir do servidor para um ataque de ddos. E depois tem de esperar 5 horas até que o seu IP seja desbloqueado. Ou de vez em quando há vislumbres de abusos por parte dos moderadores, que o proíbem por não gostar. E estou demasiado assustado para escrever sequer um comentário aqui. Um monte de insectos e insectos estranhos, e não há feedback ou capacidade de ajudar a melhorar o serviço. Entretanto, não faço ideia do que os meus próprios clientes pensam do meu produto.

Mesmo este tópico, aqui os utilizadores sentados a conversar, a discutir bugs, enquanto os administradores se perdem algures entre nós e se parecem com os utilizadores comuns. Não se compreende imediatamente se um administrador ou um utilizador, e as palavras podem ou não ser confiadas em conformidade. Pelo menos, eles teriam se destacado de alguma forma, uma moldura dourada em torno do seu apelido ou algo parecido. O gestor atiraria uma equipa sensata para organizar uma varredura total com desmontagem, e depois, na minha opinião, o projecto implementa um máximo de 40% da sua capacidade.

 
Denis Glaz:

Tive revisões lá e não apenas por 5. E o seu número não é elevado, considerando o número de downloads de demonstração e de compras. É apenas triste que pareça ser um serviço sério, mas os problemas são como um site de cartões de visita. Por exemplo, pode-se simplesmente clicar no rato com a habitual velocidade humana para se banir do servidor para um ataque de ddos. E depois tem de esperar 5 horas até que o seu IP seja desbloqueado. Ou de vez em quando há vislumbres de abusos por parte dos moderadores, que o proíbem por não gostar. E estou demasiado assustado para escrever sequer um comentário aqui. Um monte de insectos e insectos estranhos, e não há feedback ou capacidade de ajudar a melhorar o serviço. Entretanto, não faço ideia no meu coração do que os meus próprios clientes pensam do meu produto.

Mesmo este tópico, aqui os utilizadores sentados a conversar, a discutir bugs, enquanto os administradores se perdem algures entre nós e se parecem com os utilizadores comuns. Não se pode sequer compreender imediatamente se um administrador ou um utilizador, e as palavras em que se pode acreditar ou não, respectivamente. Pelo menos, eles teriam se destacado de alguma forma, uma moldura dourada em torno do seu apelido ou algo parecido. O gestor atiraria uma equipa sensata para organizar uma varredura total com desmontagem, e depois, na minha opinião, o projecto implementa um máximo de 40% da sua capacidade.

Quem lhe responde agora sem uma moldura dourada?
 
Artyom Trishkin:
Quem lhe está agora a responder sem uma moldura dourada?

Aí é que está, não sei)

 
Denis Glaz:

Aí é que está, não sei)

E os seus olhos?
 
Artyom Trishkin:
E os seus olhos?

ah....

Há algum comentário sobre a minha pergunta?
 
Denis Glaz:

ah....

Haverá algum comentário sobre a minha pergunta?
Não, não haverá de mim - não sou um web programmerem mql5.com
 

Já não é possível alterar o feedback sobre um produto?

Costumava ser, mas agora os utilizadores dizem que não podem.

Razão: