Erros, bugs, perguntas - página 2554

 
Alexey Navoykov:
Seria bom se FileGetInteger pudesse devolver o tempo total de criação/modificação do ficheiro, ou seja, como um longo com uma precisão de 100 ns (como existe no SO), em vez desta segunda castração...

por isso agora nem sequer existe um tipo adequado. A data é de apenas segundos, e em mqldatetime segundos é também um intervalo mínimo. (embora se possa simplesmente regressar por muito tempo).

winapi não funciona?

 
Olá, os indicadores gratuitos aparecem na secção "Mercado" do MT4 e como é que os instalo no gráfico? Eles não aparecem na lista de indicadores nas propriedades do gráfico.
 

Pode dizer-me, por favor, porque é que este código não funciona? Estou a tentar escrever uma variável num ficheiro quando clico no botão, mas em vão.

void OnChartEvent(const int id,
                  const long &lparam,
                  const double &dparam,
                  const string &sparam)
  {

   if(id==CHARTEVENT_OBJECT_CLICK)
     {
      if(sparam=="checkbox")
        {
         int handle_write;
         handle_write=FileOpen("checkbox_color.txt",FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_TXT,';');
         if(handle_write>0)
           {
            FileWrite(handle_write,"Green");
            FileClose(handle_write);
           }
        }
     }

  }

Se eu permitir a leitura a partir de ficheiro, tudo funciona.

void OnChartEvent(const int id,
                  const long &lparam,
                  const double &dparam,
                  const string &sparam)
  {

   if(id==CHARTEVENT_OBJECT_CLICK)
     {
      if(sparam=="checkbox")
        {
         int handle_read;
         handle_read=FileOpen("checkbox_color.txt",FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_TXT,';');
         string checkbox_color=FileReadString(handle_read);
         Comment(checkbox_color);
        }
     }

  }
 
Nas construções mais recentes (após 2093), apareceu um bug no MetaEditor. Ao abrir alguns ficheiros, o consumo de memória começa a crescer rapidamente, levando a que o processo se desligue quando toda a memória é consumida. Tentativa de fechar este documento também pende. Ainda não foi possível localizar a parte do código que causa a fuga.
 
Porque é que o tamanho da mensagem no PM não está listado em lado nenhum? Escrevi um texto HOUR a uma pessoa, não o salvei e está tudo perdido - estou zangado, frustrado.
 
Aleksey Vyazmikin:
Porque não está especificado em lado nenhum o tamanho da mensagem no PM? Escrevi HOUR um texto a alguém, não o salvei e está tudo perdido - estou zangado, frustrado.

Já há algum tempo que escrevo em bloco de notas :).

E eu faço Ctrl+A e Ctrl+C antes de pressionar enviar.

Já poupei muitos nervos desta maneira...

 
Andrey Barinov:

Já há algum tempo que escrevo em bloco de notas :).

E eu faço Ctrl+A e Ctrl+C antes de pressionar enviar.

Já poupei muita coragem...


Já está no sangue Ctlr+A e Ctrl+C

 
Andrey Barinov:

Já há algum tempo que escrevo em bloco de notas :).

E eu faço Ctrl+A e Ctrl+C antes de pressionar enviar.

Já poupei muitos nervos desta maneira...

Já é tempo de os criadores resolverem este problema e tornarem possível a inserção de código nas mensagens, como no fórum.

 
Влад:

Pode dizer-me, por favor, porque é que este código não funciona? Estou a tentar escrever uma variável num ficheiro quando clico no botão, mas em vão.

E se eu permitir a leitura a partir de ficheiro, tudo funciona.

Parcialmente resolvido. Não funciona se houver um indicador de registo numa janela e um indicador de leitura na outra. Se remover a indicação de leitura do ficheiro, tudo é guardado quando clica. Portanto, a variável não podeser escrita num ficheiro a partir do qual está a ler ao mesmo tempo.

Tentou ser utilizado para escrita:

handle_write=FileOpen("checkbox_color.txt",FILE_WRITE|FILE_TXT,';');

A para leitura:

handle_read=FileOpen("checkbox_color.txt",FILE_READ|FILE_TXT,';');

Não adianta...

 
Влад:

Parcialmente resolvido. Não funciona se houver uma escrita numa janela e uma leitura na outra.

adicionar FILE_SHARE_READ para cabo de escrita e FILE_SHARE_WRITE para cabo de leitura
Razão: