Erros, bugs, perguntas - página 2390

 
Stanislav Sarbey:

esta era a tarefa, o programador escreve que tudo está a funcionar bem para que eu possa verificar com apoio para descobrir qual poderia ser a razão, e não há apoio aqui

Se havia uma tarefa explícita e não foi cumprida, então ele não cumpriu a sua tarefa

 

Concordo com isso.

 
Stanislav Sarbey:

não há apoio aqui

O Mercado é um serviço para programadores, pelo que necessita da ajuda de um programador para fazer o seu robô ser testado. Está disponível apoio no fórum, mas apenas para aqueles que compreendem como os robôs são escritos a partir do interior

 
Que tópico do fórum é este exactamente? Vou pôr um programador a tratar disso e pedir-lhe que o resolva lá fora
 
Stanislav Sarbey:
que ramo do fórum é? Vou pôr um programador a tratar disso e pedir-lhe que o resolva lá fora

Penso que ele deveria ler este artigo primeiro, e se houver alguma pergunta, pode fazê-la aqui

 
Obrigado, voltarei mais tarde se houver alguma coisa
 
Artyom Trishkin:

Como vai vender qualquer coisa no mercado com total desconhecimento da língua inglesa, o que é um imperativo para o mercado?

E então? Na minha escola ensinavam alemão... Eu não aprendi nada... Como resultado, conheço apenas o russo, na sua maioria profanidades e insultos em arménio e georgiano (verbalmente).

Nada... o mercado deixa-o passar.

 
Assinado para sinais. Mas a cópia não funciona.
Quem se deparou com este problema e como foi resolvido?
 

Caros programadores, esta não é a primeira vez que a optimização de várias horas foi estragada.

Variável Enum, em teoria Off == 0 On == 1

enum ENUM_ON_OFF
  {
   Off, // Off
   On   // On
  };
input ENUM_ON_OFF         iNewBar             = On;                         // Trade in the new bar? 


Após a magia da optimização acontecer, o optimizador mostra valores 64, 199792 e outros

Consegui captar a magia no vídeo 1 minuto olhar por favor

https://yadi.sk/i/OrGTqxuRbUI5Lw

 
Quando entro no modo standby do Windows 10 (não me lembro qual deles, mas é moderno e interprise ltsb 1607 (bastante antigo)) no MT5, o EA deixa de ser anexado ao gráfico, as trocas deixam de ser executadas, mas algumas funções (saída da janela gráfica autoescrita, que é funcional) ainda funcionam. Isto é um bug de MT ou um problema com a EA? Obrigado.
Razão: