Erros, bugs, perguntas - página 2389

 
Stanislav Sarbey:

nenhuma operação comercial

O que significa isto?

Significa que a sua EA não abriu nenhum negócio durante o teste...

 

Posso comunicar livremente em inglês, mas o que está errado com o programa não consigo compreender estes erros, não sou um programador, não escrevi o robô, apenas defini o algoritmo, o robô funciona bem na demonstração e real, mas as verificações não passam

 

estranho, funciona sem nenhum, mas porque não abriu comércios, não consigo entender

 
Stanislav Sarbey:

Posso comunicar livremente em inglês, mas não consigo compreender o que está errado com o programa, não sou um programador, não escrevi o robô, apenas defini um algoritmo, o robô funciona bem tanto em demonstração como real, mas não passa no teste.

Se tivesse comunicado livremente, não teria perguntado o seu significado e teria perguntado imediatamente porque é que a EA não abriu posições.

Para esta questão, contacte por favor o promotor que desenvolveu o Expert Advisor para si. E pedir ao criador que prepare a EA para publicação no Mercado.

 
Stanislav Sarbey:

estranho, funciona sem nenhum, mas porque não abriu comércios, não consigo entender

E estas "coisas" podem muito bem deixar vestígios no diário de bordo dos "peritos".

 
não conhecem os critérios de verificação,
 
Stanislav Sarbey:

Posso comunicar fluentemente em inglês, mas o que está errado com o programa não consigo compreender a partir destes erros, não sou um programador, não escrevi o robô, apenas defini o algoritmo, o robô funciona bem tanto em demonstração como real, mas não passa no teste.

Assim, teve de dar ao programador a tarefa de escrever um robô que passasse a verificação do Mercado, em vez de apenas "especificar o algoritmo". Não sendo um perito, não compreenderá as razões

 

Ao trabalhar numa conta real, sem erros na secção de peritos, apenas encomendas, abertura, fecho, em todo o lado diz ok

 

foi esse o problema, o programador escreve que tudo funciona bem para que eu possa verificar com apoio para descobrir qual poderia ser a razão, e não há apoio aqui

 

para, pelo menos, clarificar os critérios de verificação