Erros, bugs, perguntas - página 2373

 

Bild 1968 (o problema ocorreu em construções anteriores), eu corro em modo /portável.

Inicio a execução no testador, automaticamente (e também manualmente) o gráfico abre-se vazio, sem objectos gráficos de negócios, e não há transição para o objecto gráfico apropriado ao fazer duplo clique na história da execução, embora a lista de objectos esteja presente, mas quando se clica em "transição" nada acontece.

Bild 1968 (sem problemas, e não observado em construções anteriores), corro em modo normal, sem /portável.

Começo a correr no testador, abro automaticamente (e manualmente o mesmo) o gráfico,as trocas são exibidas com objectos gráficos, vou ao objecto gráfico apropriado quando faço duplo clique no histórico de execução, eles estão presentes na lista de objectos, e quando carrego em "switch" vou a um objecto.

Qual é o problema?

Resolvi-o desta forma: fui à pasta c:Utentes***AppData\\Roaming\MetaQuotes\Terminal\***********************************************\config\ e copiei ficheiros

common.ini
hotkeys.ini
metaeditor.ini
settings.ini
terminal.ini

para a pasta apropriada da pasta portátil com substituição - tudo funcionou de imediato.

Conclusão (pode ser uma conclusão errada, mas não vejo outra conclusão): algo está quebrado nos ficheiros de configuração terminal, alguma propriedade que está registada num dos ficheiros acima mencionados.

Então pergunta: o que é exactamente quebrado e foi restaurado de uma forma tão bárbara - substituindo as definições por defeito?


PS Após mudar novamente para outra conta, algo se partiu e os objectos gráficos já não são visíveis.

PPS Resolveu o problema através da substituição do ficheiro de definições, e foi possível descobrir que ficheiro de definições é alterado quando se muda para outra conta, é terminal.ini

 
Executar Ajuda -> Verificar actualizações -> Beta
 
Renat Fatkhullin:
Executar Ajuda -> Verificar actualizações -> Beta

Se esta é a resposta ao meu relatório de bug - obrigado pela vossa prontidão, verificarei isso na próxima hora e apresentarei o relatório de volta

sim, agora depois de mudar para outra conta, os objectos são exibidos.

Mas agora outro problema:

se clicarmos no primeiro comércio #2, então no gráfico chegamos ao #102 (clicar em todos os negócios antes do 102º é inútil, chegamos ao 102º), mas depois do 102º está bem. como se atingíssemos uma parede invisível e rebobinarmos o gráfico manualmente para os negócios antes do 102º não é possível.

 
Andrey Dik:

Se esta é a resposta ao meu relatório de bug - obrigado pela vossa prontidão, verificarei isso na próxima hora e apresentarei o relatório de volta

sim, agora depois de mudar para outra conta, os objectos são exibidos.

Mas agora outro problema:

se clicarmos na primeira troca #2, no gráfico chegamos ao #102 (clicar em todas as trocas antes do 102º é inútil, chegamos ao 102º), mas depois do 102º é óptimo. como se atingíssemos uma parede invisível e rebobinarmos o gráfico manualmente para trocas antes do 102º não é possível.

Tentar aumentar o limite da barra no gráfico nas definições do terminal do cliente

 
Slava:

Tente aumentar o limite da barra no gráfico nas definições do terminal do cliente

definir sem limite - ajudou.

 
Pode dizer-me como fazer com que as construções sejam salvas automaticamente?
 
fxsaber:
Pode dizer-me como fazer com que as construções sejam salvas automaticamente?

Um programa de controlo de versões ou programa de apoio.

 

Cidadãos e colegas desenvolvedores, não se pode fazer asneira desta maneira. Isto está fora dos limites!


 
Dmitriy Skub:

Cidadãos e colegas desenvolvedores, não se pode fazer asneira desta maneira. Isto já está fora de questão!


Dmitry!

Que construção tem?

A propósito, tem uma posição de Venda, para que não fique satisfeito TP deve ser inferior :)

Concluído

Ahhhh! Elevado 9 000 pips :(

Fantástico!

 
Por favor, após comprar um EA e clicar no botão "instalar no terminal", a janela "mercado" no MT4 já não funciona. Está vazio. Não é possível activar o produto.
Arquivos anexados:
gi4ovhdr.jpg  616 kb
Razão: