Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 74

 
yosuf:
Não há nenhuma tabulação de sinais em si, antes da actualização da construção 711 (antes de 27. 09. 14) ela estava lá. Pode dizer-me por favor porque estou a dactilografar "eu" em vez de "eu"?
O que IE tem no seu sistema, que SO utiliza?
 
RenatB:
O que é o IE no seu sistema, qual o SO que utiliza?
Mozilla, XP
 
yosuf:
Mozilla, XP

Pelo menos o Internet Explorer 8.0 é agora necessário

Basta actualizá-lo descarregando o ficheiro de instalação de www.microsoft.com ou através do windows update.

 
marketeer:

Que tipo de navegador e que versão?

A propósito, encontrei uma coisa muito interessante. A mesma lista aparentemente padrão de sinais MT4 é exibida em alguns corretores na página como um widget (numa moldura), sem possibilidade de filtragem, mas com a escolha do modo de ordenação. Tente olhar para o widget no seu Android - suspeito que os gráficos estarão bem nele.

bem que navegador em andróide 4.0.4

 
Renat:

Pelo menos o Internet Explorer 8.0 é agora necessário

Basta actualizá-lo descarregando o ficheiro de instalação de www.microsoft.com ou através do windows update.

Obrigado,funcionou, encontrei todos os separadores"Sinais" em todas as plataformas MT4de todas as 10 corretoras com quemtrabalho.
 
Qual é a diferença entre Renat e RenatB?
 
IvanIvanov:
bem que navegador em andróide 4.0.4

Não sabemos isso - pode ser qualquer coisa. Vá a por exemplo - whatsmyuseragent.com - e diga-nos o que diz sobre o seu navegador.

Mas será que o widget está a funcionar para si?

 
marketeer:

Não sabemos isso - pode ser qualquer coisa. Vá a por exemplo - whatsmyuseragent.com - e diga-nos o que diz sobre o seu navegador.

Mas será que o widget está a funcionar para si?


...........................

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

FAQ sobre o serviço de Sinais

Ivan Ivanov, 2014.09.11 06:37

o meu androide não mostra os gráficos a partir das estatísticas do sinal, quem sabe porquê?

......................................


..................................................

...............................................

.......................................

Trabalhou durante cerca de uma semana, depois parou novamente.....


 
IvanIvanov:

Não percebo. Nem uma única pergunta é respondida.
 
IvanIvanov:
Trabalhou durante cerca de uma semana, depois parou novamente.....

Teria todo o gosto em dizer outro feitiço como "versão andróide", mas não conheço nenhum outro.

Poderia usar mantras como "clean cache", "reinstalar", etc.

Mas depois disso ainda tem de ir ter com os xamãs do sd.

Razão: