Interessante e Humor - página 4439

 
Uladzimir Izerski:

Não se importaria de um shot de conhaque com alguns bons pios. Como está o Alexei?

Sim, estou dentro. Só que neste momento não há nada em casa.

 
Aleksey Ivanov:

Sim, estou dentro. Só que neste momento não há nada em casa.

Isso é bom.

Vamos começar uma tradição na próxima sexta-feira)).

 
Vitaly Muzichenko:

Será bonito quando eu semear a relva, semear as flores até ao fim e depois tudo surgirá))))

Há ainda muito trabalho a fazer no estaleiro, muito ...

P.S. Hoje em dia encontrados em todos os greens excepto o gorgulho das uvas - quimicamente gravados. Come até a avelaneira(
 

Barata e à prova de futuro: a terceira geração dos Ryzen.

A AMD revelou uma nova série de processadores de terceira geração disponíveis sob a marca Ryzen.A terceira geração Ryzen (série 3000) é baseada na arquitectura Zen 2 de 7nm.
São apresentados um total de 5 processadores. Enquanto no passado eram subdivididos por desempenho em Ryzen 3, Ryzen 5 e Ryzen 7, o actual aumentou a aposta com Ryzen 5, Ryzen 7 e Ryzen 9.
Não tem processadores quad-core - a sub-série "Raisen 5" mais amiga do orçamento inclui os processadores 3600 e 3600X de seis núcleos, 12 roscas. São estes que provavelmente atraem a atenção daqueles que precisam de orçamento,
mas "pedras" produtivas para computadores pessoais - jogadores moderados, editores de vídeo amadores e assim por diante.
O Ryzen 3600 custará cerca de $200, o 3600X cerca de $250. Diferem em pacote térmico (TDP) - 65 watts e 95 watts, frequência de funcionamento padrão - 3,6 e 3,8 GHz e frequência de overclocking padrão (modo impulso) - 4,2 e 4,4 GHz.
Ambos os processadores têm 12 fios de dados por 6 núcleos, com 3MB + 32MB de memória cache.
A sub-série Ryzen 7 é mais cara, inclui as séries de oito núcleos, de 16 roscas 3700X e 3800X com um preço estimado de $330 e $400. Dito isto, o mais novo Ryzen 7 tem um pacote de calor relativamente baixo de apenas 65 watts, enquanto o mais velho tem 105 watts. Têm aproximadamente a mesma diferença de frequência que a quinta sub-série - 3,6GHz vs 3,9GHz em frequências normais e 4,4 e 4,5GHz em modo boost, a memória cache é de 4MB + 32MB.
O Ryzen 9 é o único disponível, um processador de 12 núcleos 3900X com 3,8GHz em modo normal e 4,6GHz em modo de impulso e um pack térmico de 105 watts, a memória cache é de 6MB + 64MB. Suporta também a duplicação de roscas em cada núcleo, dando-lhe a capacidade de processar 24 fluxos de dados simultâneos. Tal poder sério será útil para a modelagem por computador, processamento de imagem e vídeo, software de servidor, aceitação de muitos pedidos e execução de muitos processos ao mesmo tempo. A propósito, o preço deste processador não é amador - $500, embora para um processador deste nível possa ser considerado um orçamento.
Todos os processadores apresentados suportam tomadas AM4 existentes, incluindo o novo chipset X570 que suporta até 40 PCIe 4 pistas, até 12 portas USB e até 14 portas SATA. A ligação de placas gráficas e unidades de estado sólido (SSDs) via PCIe 4 oferece um aumento dramático na velocidade de transferência de dados. Uma única unidade utiliza cerca de 4 pistas de PCIe, e uma placa gráfica requer entre 4 e 8 pistas para um óptimo desempenho.
Todas asCPUs apoiam a memória DDR4-3200.
As cinco novas "Raisen" estarão à venda a 7 de Julho.

 

O primeiro na busca é um murlo)))


 
Pavel Gotkevitch:

Barata e virada para o futuro: a terceira geração de Reisen.

.................

Lembra-me, por favor, quais foram os problemas com os ryzenes e a AMD em geral, não para um coro, mas para o bem da verdade...

(lembro-me que parece que algo não compilava com a AMD antes... mas não é exacto)

 
transcendreamer:

Lembra-me, por favor, quais eram os problemas com os ryzens e em geral, não por causa de um refrão, mas por causa da verdade...

(lembro-me que algo não se compilava sob AMD antes... mas não é exacto)

da experiência de utilização de pacotes para Python e bibliotecas de aprendizagem de máquinas em C# no Intel Core i3 posso dizer que não há compatibilidade como tal - algumas coisas funcionam no PC, mas não funcionam no portátil (a maior parte do suporte AVX é um problema)

é o mesmo com a AMD

A comparação entre a Intel e a AMD tem sido a norma há séculos ))))

 

"Eu quero liberdade e dinheiro. Sentados no convés, a rachar vinho e a conversar sobre literatura, e senhoras à noite".
A.P. Chekhov Volume 23. Cartas 1892-1894


 

Todos provavelmente já ouviram falar de feromonas para raparigas, mas glutamato com uma rapariga...como olharia para esta senhora: como uma cobiçada costeleta na massa ou como um objecto sexual? ;)

yummy

O glutamato é sal, e tudo pode acontecer sob sais ;))))

 
Sou novo no mundo do comércio, preciso de um formador
Razão: