Erros, bugs, perguntas - página 1788

 
Caros programadores, como posso fazer a última linha de informação do terminal "Balance", "Funds", "Margin", .... não "foge" e se esconde no fundo quando aparecem novos artigos?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Caros programadores, como posso fazer a última linha de informação do terminal "Balance", "Funds", "Margin", .... não "foge" e se esconde no fundo quando surgem novas posições?
Na janela "Caixa de ferramentas", clicar duas vezes em qualquer nome de separador para colapsar automaticamente a janela "Caixa de ferramentas" numa só linha. Esta linha será Saldo, Lucro, Fundos, Margem, Margem Livre, Nível de Margem.
 
Комбинатор:

Claro que não. Os primeiros ciclos não são necessários agora, existe um temporizador. Em segundo lugar, pode sempre ser pedalado para o testador.

Como é que se des-cicla um temporizador num testador? Porque o temporizador não funciona no testador.
 
Vitalie Postolache:
Fazer o loop do EA no testador? )) boa sorte
 
Комбинатор:
Como faço um loop de um EA no Testador de Estratégia? )) Boa sorte

Não, eu quis dizer o que disse: "Em segundo lugar, pode sempre ser feito um ciclo para o testador".

Como criar algum tipo de temporizador para trabalhar também no testador, porque o temporizador padrão no testador não funciona de forma alguma.

 
Vladimir Karputov:
Na janela Ferramentas, clicar duas vezes em qualquer nome de separador - isto irá colapsar automaticamente a janela Ferramentas numa única linha. Esta linha irá conter Saldo, Lucro, Fundos, Margem, Margem Livre, Nível de Margem.
Desculpe-me, onde está a Caixa de Ferramentas no terminal?
 
fxsaber:
Eu junto-me a esta atrevimento óbvio! ))

Respondeu negativamente, porque OnCalculate não é apenas chamado quando o tick vem (por outro lado, neste caso poderíamos passar NULL no parâmetro do símbolo ), e tais mudanças são também, em grande parte, vinculativas para o futuro

 
Yousufkhodja Sultonov:
Desculpe-me, onde está a janela"Ferramentas" localizada no terminal?
Esta é a janela onde se encontram os separadores para o comércio, história, notícias, etc. A palavra inglesa é "Toolbox" (Caixa de ferramentas).
 

Lógica florida: obter o resultado indirectamente através de GetLastError() em vez de directamente

void OnStart()
{
        string filename = "random.txt";
        Print( ::FileGetInteger( filename, FILE_EXISTS, false ), ", error=", GetLastError());
}

Resultado: -1, erro=5019

Esperado: 0, erro=0

 
Yousufkhodja Sultonov:
Desculpe-me, por favor, onde está a janela"Ferramentas" localizada no terminal?

Pergunta estranha, tendo em conta que foi colocada sobre o equilíbrio, margin.... antes disso. :)

Interface do utilizador