Erros, bugs, perguntas - página 1735

 
fxsaber:
Eu não mudei o registo! Executei-o com o interruptor /portátil. Reinstalar o terminal é como reinstalar o Windows. Mas essa não é a solução.
Verifiquei-o no Terminal com a tecla \portable - executar Terminal via atalho, executar MetaEditor do Terminal - o resultado: a depuração no histórico funciona. Ainda assim, instalar o terminal numa nova pasta e depois actualizá-lo - se funcionar, então reinstalar o terminal com o erro de ombro (rolar o terminal).
 
Karputov Vladimir:
Verifiquei-o no terminal com a tecla \Portable - iniciei o terminal através de atalho, corri o MetaEditor a partir do terminal - o resultado: a depuração no histórico funciona. Ainda assim, instalar o terminal numa nova pasta e depois actualizá-lo - se funcionar, então reinstalar o terminal com o erro de ombro (rolar o terminal).

Levou o outro terminal que foi instalado - 1430. Actualizou-o para 1455. Tudo funciona aí como um relógio. Fiz tudo em portátil.

Agora como faço para que o terminal inoperacional funcione? Preciso dos dados de acesso à conta nela contidos.

 
fxsaber:

Levou o outro terminal que foi instalado - 1430. Actualizou-o para 1455. Funciona como um relógio.

Como é que faço para que o terminal inoperacional funcione? Preciso dos dados de acesso à conta nela contidos.

Reinstalá-lo (descarregar o terminal, instalá-lo na pasta com o terminal com o erro - ou seja, instalá-lo por cima, sem o desinstalar primeiro).
 
Karputov Vladimir:
Reinstalá-lo (descarregar o terminal, colocar a instalação na pasta com o terminal onde se encontra o erro - isto é, instalar por cima, sem primeiro desinstalar).
Obrigado, ajudou! De qualquer modo, quando o terminal se avaria, a solução melhor/mais rápida é descarregar mt5setup.exe e instalá-lo na pasta do terminal buggy. Há que ter em conta que. Mais uma vez obrigado!
 
fxsaber:
Obrigado, isso ajudou! De qualquer modo, quando o terminal avaria, a solução melhor/mais rápida é descarregar mt5setup.exe e instalá-lo na pasta do terminal defeituoso. Há que ter isso presente. Mais uma vez obrigado!
Não tem de quê :)
 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para " Achave C não funciona no visualizador do livro de bordo".
 

Algo está partido no testador - a posição não está a fechar:

2016.10.15 20:02:14 Core 1 2016.08.08 10:58:40 SetSL --> chk.retcode = 10036

Todos os meus EAs deixaram de funcionar. A partir da entrega regular continua a funcionar bem.

O que foi alterado na última construção?

acrescentado.

Ufa... Está a funcionar bem. Mas ainda está presente algum bug, reconectado às contas, limpo "visão geral do mercado", acrescentados símbolos novamente - os EAs no testador começaram a funcionar. Mas não percebo o que foi? Porque é que os meus Expert Advisors trabalharam bem e os meus Expert Advisors se despenharam? O que pode estar a acontecer nas reconexões com as contas? O testador nem sempre actualiza prontamente o ambiente comercial? Em suma, tenho muitas perguntas sem resposta.

 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "prev_calculados".
 

Voltou a colocar o correio por engano:

coderex

Ilyas:

Adicionados operadores *(Dereferência/Informação) e &(Endereço de), não serão feitas/planeadas alterações linguísticas adicionais

Por favor, esclareça o seguinte:

* obter uma variável por referência - só se aplica a:

1. objectos de classe

2. objectos de estrutura

3. Tipos fundamentais

Neste contexto, é apenas rlvalue ou lvalue também?

 
Karputov Vladimir:

Voltou a colocar o correio por engano:

coderex

Por favor, esclareça o seguinte:

* obter uma variável por referência - só se aplica a:

1. objectos de classe

2. objectos de estrutura

3. Tipos fundamentais

Neste contexto, é apenas rlvalue ou lvalue também?

qualquer pessoa pode estar interessada, servicedesk responde:

На данный момент оператор *(dereference/indirection) можно использовать только для указателей на объекты классов и это rvalue
Razão: