Erros, bugs, perguntas - página 1641

 
Erro de depuração (construir 1383)
class A
{
public:
  static A* f() {return(NULL);}
  
  bool operator ==( int i) {return(true);}
};

void OnStart()
{
  A::f() == 0; // при дебаге возникает ошибка "invalid pointer access", релиз - все норм.
}
 

Ваш код находится на стадии черновика.

Pode enviá-lo aos moderadores para verificação usando o botão "Enviar para verificação".

Ajude-me a encontrar o botão "submeter a revisão" na kodobase! Há muito que um trabalho tem o estatuto de "submetido para verificação" e o botão submeter está lá se editar um rascunho. Começou a submeter outro trabalho - sem botão. Todos os trabalhos estão em MT5.

 
fxsaber:

Ajude-me a encontrar o botão "submeter para revisão" na kodobase! Há muito tempo que um trabalho tem o estatuto de "submetido para revisão" e o botão submeter está lá se editar um rascunho. Começou a fazer outro trabalho - não há botão. Todos os trabalhos estão em MT5.

O problema parece ser que não existe uma marca de verificação para "Formatação de texto".

O que é que eu faço neste caso? Eu defini o texto, mas ele é inútil. Qual o moderador que devo contactar para resolver o problema?

 
fxsaber:

O problema parece ser que não existe uma marca de verificação para "formatação de texto".

O que é que eu faço neste caso? O texto está formatado, mas é inútil. Qual o moderador que devo contactar para resolver o problema?

Em cada caso é necessário o seu consentimento para que tudo tenha sido lido e esteja de acordo. Certificou-se de que concordava na secção de formulação do texto?
 
Karputov Vladimir:
Em cada caso, tem de dar o seu consentimento para que tudo tenha sido lido e concordar. Confirmou correctamente o seu consentimento na secção "Formação do texto"?
Sim, é claro. Não é sequer possível ir mais longe sem consentimento. Este é o terceiro trabalho que submeti à kodobase. Anteriormente, a primeira vez que consegui organizar tudo para o estado de envio. Mas agora este botão "a enviar" não é. Não compreendo o que está errado.
 
Qualquer pessoa pode partilhar a implementação rápida de matrizes multidimensionais em MQL com estrutura arbitrária? Ao traduzir o duplo *** Cish para objectos MQL (comoCArrayBase do artigo e outros análogos melhorados, mas em qualquer caso como listas de listas) o desempenho computacional cai 5-7 vezes.
 

MQL4. O compilador não dá um erro para o guião:

#property strict
void OnStart()
  {
   string array[2]={"a","b"};
   ArraySort(array);
  }

Mas após o lançamento em MT4, aparece um erro nos registos:


Deveríamos ter reportado o erro já na fase de compilação.

 
Maxim Khrolenko:

MQL4. O compilador não irá gerar um erro para o guião:

mas após o seu lançamento em MT4, aparece um erro nos registos:


Deveríamos ter reportado o erro já na altura da compilação.

Desculpe, ter um machado na mão significa que quer matar alguém com ele?

 
Karputov Vladimir:
Em cada caso, tem de dar o seu consentimento para que tudo tenha sido lido e concordar. Confirmou exactamente o seu consentimento na secção "Formação do texto"?
Acontece que não o tinha feito. Descobri quando cliquei acidentalmente nesse texto. Obrigado!
 

Após a actualização de hoje em 18.08.2016 a função OrderCalcMargin começou a regressar 0.

Versão terminal Demo 5.00 build 1383

Código de validação:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTimer()
{
//---
   double one_lot;
   if(!OrderCalcMargin(ORDER_TYPE_BUY,Symbol(),1.0,SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK), one_lot))return;
   Print("OneLot=",one_lot, " GetLastError=", GetLastError());
}

Saída terminal:

2016.08.18 20:35:36.394 Teste (EURUSD,H1) OneLot=0.0 GetLastError=0

ps: também escreveu para Servicedesk, mas também aqui o tema é apropriado, para que talvez esta mensagem seja mais rápida a responder.

Razão: