Erros, bugs, perguntas - página 1561

 
ybiica:
Olá, pode dizer-me se cancelar a minha inscrição no serviço de Sinais e receber o meu dinheiro de volta?

Não. Leia atentamente as regras:

V. Procedimento de liquidação

  1. Todos os pagamentos devem ser efectuados no sistema de pagamento interno do website MQL5.com, a seguir denominadoSistema de Pagamento. Cada utilizador da MQL5.community cria automaticamente uma conta no Sistema de Pagamento no momento do registo na MQL5.com.
  2. Para subscrever uma Fonte de Sinais seleccionada, a conta deve ter fundos suficientes para cobrir a taxa de Subscrição.
  3. Pode depositar dinheiro no seu Sistema de Pagamento interno através de Gate2Shop, WebMoney, PayPal, NETTELLER e UnionPay. A retirada está disponível apenas via WebMoney e PayPal.
  4. A taxa de Subscrição é automaticamente deduzida da conta do Assinante com antecedência para todo o período de Subscrição no momento em que a Subscrição é processada.
  5. O pagamento do Assinante pela utilização do Provedor de Sinais é automaticamente recebido uma semana após a expiração do período de Assinatura.
  6. O Provedor de Sinais receberá o pagamento menos 20% de comissão do serviço "Sinais".
  7. Os subscritores não receberão o seu dinheiro de volta se cancelarem a assinatura paga.


 
Karputov Vladimir:

Vladimir, tanto quanto sei, estás a utilizar activamente o repositório. É possível "fundir" eficazmente os ficheiros para que algumas das informações da revisão no servidor, que estão em falta na versão local, sejam movidas para lá? Obrigado.

 
Alexey Kozitsyn:

Vladimir, tanto quanto sei, estás a utilizar activamente o repositório. É possível "fundir" eficazmente os ficheiros para que algumas das informações da revisão no servidor, que estão em falta na versão local, sejam movidas para lá? Obrigado.

Não percebo bem. Tenho vários MetaEditor's e um algoritmo rígido, levados ao automatismo:

  • ao abrir o MetaEditor, clique com o botão direito do rato na pasta principal do MQL5 - seleccione "Actualizar ficheiros do Repositório".
  • Antes de fechar o MetaEditor, clicar com o botão direito do rato na pasta principal do MQL5 - seleccionar "commit changes from the Repository" - mesmo que eu tenha cometido alterações mais cedo durante o funcionamento do MetaEditor. Isto assegura que não permitirei que a situação com o ficheiro alterado não seja comprometida.
É este comportamento que evita vários problemas no futuro, quando existem múltiplas versões do mesmo ficheiro ao mesmo tempo.

Quanto às mudanças de "fusão" - esta acção não é razoável com acesso monopolista.

 
Karputov Vladimir:

Não percebo bem. Tenho vários MetaEditor's e um algoritmo de trabalho rígido, levados ao automatismo:

  • Ao abrir o MetaEditor, clique com o botão direito do rato sobre a pasta principal da MQL5 - seleccione "Actualizar ficheiros do Armazenamento".
  • Antes de fechar o MetaEditor, clicar com o botão direito do rato na pasta principal do MQL5 - seleccionar "commit changes from the Repository" - mesmo que eu tenha cometido alterações mais cedo durante o funcionamento do MetaEditor. Isto assegura que não permitirei que a situação com o ficheiro alterado não seja comprometida.
É este comportamento que lhe permite evitar vários problemas no futuro, quando existem várias versões do mesmo ficheiro em simultâneo.

Quanto às mudanças de "fusão" - esta acção não é razoável com acesso monopolista.

Tudo isto é compreensível, mas eu queria aplicá-lo com um propósito diferente. Actualização de ficheiros de biblioteca.
 
Alexey Kozitsyn:
Tudo isto é compreensível, mas eu queria aplicá-lo com um propósito diferente. Actualização de ficheiros de biblioteca.
Podemos falar sobre isso? Favor abrir um novo fio. Ajudarei de todas as formas que puder.
 
Karputov Vladimir:
Podemos falar sobre isso. Favor abrir um novo tópico. Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar.
Está bem, mas um pouco mais tarde.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Insectos, insectos, perguntas

Aliaksandr Kryvanos, 2016.04.21 09:43

Quero sugerir esta ideia, em OrderModify() tornar possível alterar o comentário de uma encomenda.
Ninguém está interessado na ideia, pois não? O parâmetro é opcional
 
Aliaksandr Kryvanos:
Ninguém está interessado na ideia, pois não? O parâmetro é opcional
No que diz respeito à negociação moex, isto não é possível - a posição nesta parte não pode ser alterada na própria bolsa.
 

MQL4.

1) StringToShortArray(). A descrição da contagem de argumentos deve ser corrigida no parâmetro 4 para corresponder à descrição escrita para o mesmo argumento em StringToCharArray() ou, pelo menos, torná-los idênticos.

2) Nas mesmas funções, para a contagem de argumentos, diz"Número de elementos de matriz a copiar". Na minha opinião,"Número de caracteres da cadeia a copiar" seria mais correcto.

 
MQL4. StringToTime() diz"Converter cadeia contendo hora e/ou data no formato "yyyyy.mm.dd [hh:mi], ... ". Poder-se-ia pensar que a hora e o minuto na corda deveriam ser escritos entre parênteses rectos. Seria melhor remover [ ] neste local, e na cláusula Parâmetros neste argumento escrever algo como "A hora e o minuto podem ser omitidos, então serão tomados como 00:00".