Erros, bugs, perguntas - página 1526

 
Slawa:

Dê-me o código completo.

//--- скрипт
input uint a=50;

void OnStart()
  {
   int b=-20;
   Print(fmax(a,b));
  }
 
Andrey Voytenko:

1. Código simples:

resultado: 50

2. Adicionando entrada de modificadores:

resultado: 4294967276

Esperava-se um resultado de 50. Onde é que estou errado?

Obrigado pela mensagem.

O erro está no compilador, o input não tem efeito no resultado aqui.

O erro está na diferença do tipo da expressão fmax(uint,int). Ao calcular na fase de compilação, é o tipo int, enquanto que ao calcular na fase de execução, é o tipo uint.

Vamos arranjá-lo.
 

é necessária ajuda!!!! Se houver alguém bondoso, então escreva como deve ser o código cave ind. com valores de 0-100, a linha e que faz cálculos baseados no preço de outro par/número de moeda e o resultado é multiplicado pelo preço do par de moeda em que o indicador se encontra e retira o valor obtido (o preço de outro par/número de moeda) ... Aqui está a diferença resultante e deve exibir o indicador. Tudo parece ser tão fácil como pode ser, mas o diabo vai partir-me as pernas....((

Ajuda, estou totalmente confuso.

 
MSerg1982:

é necessária ajuda!!!! Se houver alguém bondoso, então escreva como deve ser o código cave ind. com valores de 0-100, a linha e que faz cálculos baseados no preço de outro par/número de moeda e o resultado é multiplicado pelo preço do par de moeda em que o indicador se encontra e retira o valor obtido (o preço de outro par/número de moeda) ... Aqui está a diferença resultante e deve exibir o indicador. Tudo parece ser tão fácil como pode ser, mas o diabo vai partir-me as pernas....((

Ajuda, estou totalmente confuso.

Não sabe realmente o que raio está a fazer, tente formalizar a sua tarefa

preço de outro par de moedas - qual é o preço de abertura alto e baixo?

o preço de outro par de moedas - o que é um número ? dividir por um número ?

um exemplo de um indicador de cave por exemplo, um CCI padrão

e não se trata de gentileza, trata-se de VOCÊ explicar incorrectamente o seu desejo. e não está lá.

 

Senhores, o tema chama-se "Insectos, insectos, perguntas". Fiz uma pergunta e fui redireccionado para outro tópico, o que não me parece de todo apropriado. Este fórum é muito específico. Por favor, digam-me onde posso fazer perguntas não só sobre a língua. Não o consigo encontrar no fórum. Este fórum não funciona correctamente com o Firefox, talvez seja por isso que não o consigo encontrar.

Estou especificamente interessado na possibilidade de gerir várias contas em simultâneo. Já o vi antes, mas não consigo encontrá-lo novamente. Por favor, aconselhar quem sabe.

 
vodoleyvl:

Senhores, o tema chama-se "Insectos, insectos, perguntas". Fiz uma pergunta e fui redireccionado para outro tópico, o que não me parece de todo apropriado. Este fórum é muito específico. Por favor, digam-me onde posso fazer perguntas não só sobre a língua. Não o consigo encontrar no fórum. Este fórum não funciona correctamente com o Firefox, talvez seja por isso que não o consigo encontrar.

Estou especificamente interessado na possibilidade de gerir várias contas em simultâneo. Já o vi antes, mas não consigo encontrá-lo novamente. Por favor, aconselhar quem sabe.

Precisa de um copiador de acordos. Se trabalhar num terminal, ele irá copiar para outro.
 

Por favor, ajudem a comunidade.
MT4/950

Anteontem, testei um simples Expert Advisor no EURUSD usando dados de 2012, 1888 negociações, salvei os resultados em Excel.
Não alterei o código do Expert Advisor.
Decidi repetir hoje os testes no mesmo período de tempo - nem uma única transacção.
Sem erros no registo de testes. Reiniciei os dados do servidor, mas isso não ajudou.
O que pode estar errado ?

 
MikeZv:

Por favor, ajudem a comunidade.
MT4/950

Anteontem, testei um simples Expert Advisor no EURUSD usando dados de 2012, 1888 negociações, salvei os resultados em Excel.
Não alterei o código do Expert Advisor.
Decidi repetir hoje os testes no mesmo período de tempo - nem uma única transacção.
Sem erros no registo de testes. Reiniciei os dados do servidor, mas isso não ajudou.
O que pode estar errado ?

Talvez a propagação esteja definida no testador?
 
Artyom Trishkin:
O spread está definido para corrente no testador?
A propagação é definida =5 no testador.
 
Encontrei a razão, no Arquivo de Citações: M1 tem 6 milhões de barras e H1 tem 2048 barras, ou seja, para 2012 elas simplesmente não estão lá. <br / translate="no">E eles estavam lá, eu olhei anteontem, havia mais de cem mil bares. Porque é que esta história desapareceu?
O meu entendimento é que 2048 barras é o que veio do corretor, as últimas velas. Antes disso havia uma história carregada de Metacquotes.
O que devo fazer para garantir que o conto curto do corretor não substitui o longo conto descarregado antes ?