Erros, bugs, perguntas - página 1469

 

Vladimir Zubov:

MT4

Obrigado. Não fui capaz de pesquisar esta tabela no Google por conta própria. Apenas **** mostra a sua disponibilidade.
 
zaskok3:

Tenho estado à procura de um bug por conta própria, porque é que a barra de tabela correcta é reposta quando um evento é atribuído à KEY_NUMLOCK5. Acabou por ser uma tecla de atalho MT4.

Onde posso encontrar a lista completa de teclas de atalho terminais? Não tropeçar neles ao escrever código.

No terminal de negociação, no menu superior, há uma mudança para a Ajuda(Manual do Utilizador do Terminal do Cliente):


Neste Guia, na secção de Ferramentas de Navegação Rápida, existe uma grande lista de teclas de atalho sob o título Teclas de Atalho:




P./S. No Guia do Utilizador existe um separador Pesquisa(está sublinhado no canto superior esquerdo na imagem do ecrã acima, após o separador chamado Conteúdos). Ao digitar no separador Pesquisar a combinação de palavras: hotkeys, pode encontrar o caminho para a sua lista.


P./S. Grande lista de outras teclas de atalho (para MetaEditor) - pode ver da mesma forma que aqui descrita, no MetaEditor Ajuda no menu superior do MetaEditor, e não no terminal de negociação.

 
Como pode o autor responder às perguntas dos membros do fórum inglês MKL5 se o artigo for traduzido para inglês? Ou tenho de me voltar a registar no fórum inglês? Por exemplo, não consegui, ou melhor, não posso aceder à chave "responder" à tradução do meu artigo "Market Theory" https://www.mql5.com/en/articles/1825.
Market Theory
Market Theory
  • 2016.01.06
  • Yousufkhodja Sultonov
  • www.mql5.com
A logically complete market theory that would cover all types and varieties of markets for goods and services, micro and macro markets like Forex, hasn't been available until now. This article covers the essence of a new market theory based on the profit analysis, reveals patterns of the current price change and the principle of the mechanism operation that allows the price to find its most optimal value by forming a chain of virtual prices that can develop the controlling influence on the actual price. Mechanisms of formation and change of market trends are also identified here.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Como responder ao autor de um artigo sobre o fórum inglês MKL5 se este for traduzido para inglês. Por exemplo, não consegui, ou melhor, não posso aceder à chave "responder" à tradução do meu artigo "Market Theory" https://www.mql5.com/en/articles/1825.

Ir para a discussão

experimente isto

 
Yousufkhodja Sultonov:
Como responder às perguntas do autor de um artigo no fórum inglês MKL5 se este for traduzido para inglês? Ou tenho de me voltar a registar no fórum inglês? Por exemplo, não poderia, ou melhor, não há acesso à chave "reply" para a tradução do meu artigo "Market Theory" https://www.mql5.com/en/articles/1825.
https://www.mql5.com/ru/forum/63050
Обсуждение статьи "Теория рынка"
Обсуждение статьи "Теория рынка"
  • www.mql5.com
Стратегия на основе Индикатора Ишимоку — с ней связано понятие "облако Ишимоку", являющееся продуктом 30-летних практических изысканий автора. - - Категория: статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу
 
Vladimir Zubov:

Ir para a discussão

experimente isto

Obrigado, é assim que funciona e pode responder agora, obrigado!
 

Pode dizer-me, por favor? PorquêMathFloor,MathCell eMathRound, como descrito no manual, devolvem um número inteiro, mas o código seguinte produz de alguma forma um número com corrente e zero. "M5 00:3.0:21" deve ser "M5 00:3:21".

Experimentei-o semDoubleToString e com todas as funções de mapeamento. O resultado é o mesmo.

datetime Tcr=TimeCurrent();

   MqlDateTime dt; 

   TimeToStruct(Tcr,dt);

   Comment(dt.hour,":",dt.min,":",dt.sec," \n M1:   00:00:",60-dt.sec," \n M5:   00:",DoubleToString(MathRound(dt.min-MathFloor(dt.min / 5)*5),0),":",60-dt.sec

 

Graças ao moderador Vladimir Karputov!

A falha desapareceu. Era de facto a configuração da escala do ecrã. Foi

Era de 125% e assim que activei 100% (imagem de ecrã"qq6") as barras foram alinhadas com as linhas da grelha.

Mas o tamanho da fonte foi reduzido, por isso tenho de a ajustar separadamente.

sem alterar esta escala. Bem, é uma tarefa mais compreensível. Esperemos que assim seja,

Eu próprio o posso fazer.

realgentleman

Arquivos anexados:
qq5.jpg  65 kb
qq6.jpg  83 kb
 
Nikolay Efremov:

Poderia dizer-me, por favor? PorquêMathFloor,MathCell eMathRound, como descrito no manual, devolvem um número inteiro, mas o código seguinte de alguma forma produz um número com uma corrente e zero.

datetime Tcr=TimeCurrent();

   MqlDateTime dt; 

   TimeToStruct(Tcr,dt);

   Comment(dt.hour,":",dt.min,":",dt.sec," \n M1:   00:00:",60-dt.sec," \n M5:   00:",DoubleToString(MathRound(dt.min-MathFloor(dt.min / 5)*5),0),":",60-dt.sec

O tempo é um número inteiro.
 
Muito frequentemente na MQL5.com falta um asterisco no canto superior direito (reiniciar e redimensionar o seu browser (firefox e ópera) não tem efeito), se houver vários tópicos não lidos no seu perfil dos Favoritos.