Erros, bugs, perguntas - página 1423

 
Ilya Malev:
Convenceu-me que se algo funciona com 32bit, não há tal garantia com 64bit.
 
A100:
Convenceu-me que se algo funciona com 32bit, não existe tal garantia com 64bit.
Você construiu 1210, eu tenho 1200. Este pode ser o caso.
 

O MT4, que anda a bisbilhotar há um par de horas a tentar perceber porque é que os gráficos são visualmente diferentes nas subjanelas (MT4), revela que a escala vertical na subjanela inferior não é apresentada correctamente.

MT4

Sub-janela 3 - um indicador personalizado, adicionado três vezes à mesma janela com períodos diferentes, tudo bem.
28 Okt 21:30 linha horizontal (-0,3743) adicionada por mãos coincide com o nível (-0,3743) definido nas propriedades do indicador azul MA(14) e toca no indicador(-0,3743) neste ponto.

Caixa 4 - um indicador conta os três de uma só vez, os valores na última vela coincidiram.
Linha sólida - linha horizontal acrescentada à mão (-0,3743)
Linha pontilhada - nível, definido nas propriedades do indicador (-0,3743).
As linhas estão em alturas diferentes!!!
E os gráficos são visualmente diferentes nas subjanelas 3 e 4, embora contados da mesma forma.
Especialmente visíveis na última vela - os valores indicadores são os mesmos, mas dispostos de forma diferente.

O que pode ser ?

 
Mike:

MT4, que tem andado a bisbilhotar durante um par de horas sobre o porquê de as subjanelas serem visualmente diferentes (MT4), revela que a escala vertical na subjanela inferior não é exibida correctamente.

https://www.mql5.com/ru/forum/65619#comment_1975792
Что происходит с масштабированием двух индикаторов в одном окне?
Что происходит с масштабированием двух индикаторов в одном окне?
  • www.mql5.com
Чертим ценовую линию в отдельном окне индикатора. - - Категория: общее обсуждение
 
A100, obrigado pela resposta, o link diz para verificar o separador "Inerit Scale" nas propriedades do indicador. Eu não tenho esse separador :(
 
Ilya Malev:

Erro de geração de código

Construir 1200/64

Jogável em 1210 construir ?
 
Alexander:
É reprodutível em 1210 construídos?

Desapareceu em 1210, obrigado.

 
Se um símbolo for adicionado ao Market Watch que não tenha sido adicionado e que estava escondido antes, quanto historial será carregado no terminal para este símbolo sem abrir um gráfico?
 
Vladimir Pastushak:
Se um símbolo for adicionado à visão geral do mercado, que não foi adicionado antes e foi escondido, quanto historial será carregado pelo terminal sobre este símbolo sem abrir o gráfico?
Em MT5, nem o histórico nem as carraças serão carregados em tal símbolo (verifiquei).
 
Karputov Vladimir:
Em MT5 nem o histórico nem as carraças serão carregados por um tal símbolo (verifiquei).
Isto é, a história começará a ser escrita a partir do momento em que o símbolo for colocado na visão geral do mercado?
Razão: