Erros, bugs, perguntas - página 1333

 

O que será que isso significaria? Muito interessante. Especialmente sobre uma conta real. Sem verificar nada, o meu corretor é actualizado, abaixo está o resultado.

Terminal MT4, b. 845 antes da actualização,
E após a actualização para b. 851

E assim em todos os terminais em todos os pares. W XP 32 bit.

O que devemos fazer ? Até agora, uma alegria fabulosa. Esta é a primeira vez em toda a história do MT4.

Arquivos anexados:
22705.png  54 kb
22706.png  32 kb
 
Sergey Kucher:

O que será que isso significaria? Muito interessante. Especialmente sobre uma conta real. Sem verificar nada, o meu corretor é actualizado, abaixo está o resultado.

Terminal MT4, b. 845 antes da actualização,
E após a actualização para b. 851

E assim em todos os terminais em todos os pares. W XP 32 bit.

O que devemos fazer ? Até agora, uma alegria fabulosa.

Precisam de mais detalhes e precisam de indicadores para reproduzir o problema. Escrever para Servicedesk.

 
Alexander:

Precisam de mais detalhes e precisam de indicadores para reproduzir o problema. Escrever para Servicedesk.

Tente instalar este indicador no MT4 build 851 e tudo se tornará claro.
Arquivos anexados:
OSMA1.mq4  3 kb
 
Sergey Kucher:
Tente instalar este indicador no MT4 build 851 e tudo se tornará claro.
Verifique
 

Caros programadores!

Falta uma funcionalidade importante na classe CCanvas - é a espessura do desenho. Isto levanta uma questão - irá acrescentar esta funcionalidade à classe CCanvas?

Se não pretende adicionar esta funcionalidade, por favor, torne virtual o método PixelSet, caso contrário terá de reescrever metade da classe em herança. E considero uma má ideia mudar qualquer coisa nas classes da biblioteca padrão, ou mesmo prejudicial, porque quando se actualiza o terminal ou se o instala, terá de mudar tudo de volta, e não se consegue lembrar de todas as mudanças após algum tempo.

Aqui está CCanvasNova classe como classe herdada. O que faria a classe funcionar correctamente, é necessário fazer uma alteração ao método PixelSet da classe CCanvas de base, ou seja, torná-la virtual.

A linha:

void              PixelSet(const int x,const int y,const uint clr);

substituir por:

virtual void      PixelSet(const int x,const int y,const uint clr);
Arquivos anexados:
CanvasNew.mqh  5 kb
 

Erro durante a compilação

#property library
class name {};
class A {
public:
        int name() { Print( __FUNCTION__ ); return 0; }
        void f();
};
void A::f()
{
                name(); //1//нормально - вызывается A::name()
        int i = name(); //2//ошибка при компиляции
}
void OnStart()
{
	A a;
	a.f();
}
qual é a diferença entre 1 e 2 ?
 

Explicação da aplicação #1268334

Bloco de notas

MetaEditor

 

A documentação indica:

"Existem variáveis globais no terminal do cliente durante 4 semanas após o último acesso, após as quais são automaticamente apagadas. Um acesso a uma variável global não é apenas definir um novo valor, mas também ler o valor da variável global" .

Tenho variáveis globais lidas todos os dias. E apesar disso, continuam a ser destruídas. Tenho de as recriar todos os meses. Gostaria muito que corrigisse esta inconsistência na documentação MT4.

 
Igor733:

A documentação indica:

"Existem variáveis globais no terminal do cliente durante 4 semanas após o último acesso, após as quais são automaticamente apagadas. Um acesso a uma variável global não é apenas definir um novo valor, mas também ler o valor da variável global" .

Tenho variáveis globais lidas todos os dias. E apesar disso, continuam a ser destruídas. Tenho de as recriar todos os meses. Gostaria realmente que corrigisse esta inconsistência na documentação MT4.

Tem a certeza que não confundiu o termo "Variável Global" com "Variável Global do Terminal do Cliente"?
 

Tapochun:
А Вы точно не перепутали понятие "Глобальная переменная" и "Глобальная переменная клиентского терминала

Referia-me a variáveis terminais. Não confundir. GlobalVariableSet("_LastBalance",MathMax(AccountEquity(),GlobalVariableGet("_LastBalance")); Se criar uma variável a partir do terminal e depois só a ler no EA, ela será apagada após um mês de qualquer forma.
Razão: