Erros, bugs, perguntas - página 1328

 
Karputov Vladimir:
O utilizador já experimentou uma vez - oh conseguiu que os ficheiros fossem sobreescritos. Acho que não se queimará uma segunda vez.
Sem uma cabeça, o próprio utilizador corromperá os seus ficheiros, não é necessária qualquer ajuda do terminal para isso.
 
Andrey Dik:

+

Estou a escrever um Expert Advisor com várias moedas que precisa de sincronização de instrumentos e os meus problemas são tão grandes que mal consigo sentir o meu cabelo.

De momento tenho de declarar - simplesmente não existe uma forma fiável de obter dados de mercado e ainda saber claramente que os dados estão actualizados.

O mais engraçado, e ao mesmo tempo chocante, é que mesmo as bandeiras nas propriedades dos símbolos, como

NÃO FAÇA GARANTIAS.

Havia uma forma de ArrayCopySeries e verificação de erro 4066 em 4. Mas não era uma garantia e por vezes havia situações em que não havia dados, mas os dados não eram carregados por alguma razão e por isso não houve erro em copiá-los.

Ainda não encontrei um em cada 5. Penso que não precisamos de verificar de todo comSERIES_SYNCHRONIZED. Devo utilizar a função Bars(), ela inicia a construção e sincronização do período de tempo, se devolver um valor, significa que o período de tempo foi construído e sincronizado.

 
Karputov Vladimir:
O utilizador já experimentou uma vez - oh conseguiu que os ficheiros fossem sobreescritos. Acho que não se queimará uma segunda vez.
Bem, seria errado chamar-lhe uma experiência. Porque o fiz novamente, sem conhecer as peculiaridades da colocação de ficheiros no SO do servidor. Se antes copiei todos os ficheiros necessários para "C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Script" num SO não servidor e tudo funcionou, fiz o mesmo depois de ter mudado para o SO servidor. Estas limitações: onde pode e onde não pode armazenar ficheiros no SO do servidor, penso eu, não estão especificadas no manual do Metatrader. Embora seja antes uma regra geral e Metatrader não deve prescrever nada do género. De qualquer forma, não há maneira de recuperar nada agora, infelizmente.
 
kogriv:
Bem, não seria correcto chamar-lhe uma experiência. Porque o fiz, mais uma vez, sem conhecer as peculiaridades da localização do ficheiro no SO do servidor. Se antes copiei todos os ficheiros necessários para "C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Script" em SO não servidor e tudo funcionou, fiz o mesmo quando mudei para SO servidor. Estas limitações: onde pode e onde não pode armazenar ficheiros no SO do servidor, penso eu, não estão especificadas no manual do Metatrader. Embora seja antes uma regra geral e Metatrader não deve prescrever nada do género. De qualquer forma, não se pode recuperar nada agora, infelizmente.
O que é que o lado do servidor ou o lado não servidor tem a ver com isso? No MetaEditor, o menu "Ficheiro" - "Abrir Catálogo de Dados". Esta é a sua pasta de dados. Trabalhar lá. Não ir aos Ficheiros de Programas - não há nada para fazer lá.
 
Karputov Vladimir:
O que é que o lado do servidor ou o lado não servidor tem a ver com isso? No MetaEditor, o menu Ficheiro, Abrir Catálogo de Dados. Esse é o seu directório de dados. Trabalhar lá. Não ir aos Ficheiros de Programas - não há nada para fazer lá.

Onde está escrito que esta é a única maneira? Não pode utilizar o guia? Bem, declare nas instruções de utilização que está repleto de perigo.

Muito bem, esqueçam. Não é um incêndio. Eu arranjo-o.

 

Porque é que o conjunto "escala fixa" não é guardado nas propriedades do gráfico?

Cada vez que reinicio o terminal, tenho de definir novamente o máximo e o mínimo!

 

Construção MT4 845. O menu Inserir --> Indicadores está todo desarrumado. Ou "Como eu procurava a média móvel":


 
Artyom Trishkin:

Construção MT4 845. O menu Inserir --> Indicadores está todo desarrumado. Ou "Como eu procurava a média móvel":


Acontece que se a EA usa a chamada do indicador padrão, ela também "olá" ?
 
Artyom Trishkin:

Construção MT4 845. O menu Inserir --> Indicadores está todo desarrumado. Ou "Como eu estava à procura de média móvel":

Tem tudo misturado de uma forma estranha no menu.

O que acontece se mudar para inglês na interface do terminal do cliente?

 
Slawa:

Tem tudo estranhamente misturado no seu menu.

O que acontecerá se mudar para o inglês na interface do terminal do cliente?

E os milagres vão acontecer :)

Mudou para inglês. Reiniciou o terminal (estranhamente, não começou automaticamente por si só). Apenas a segunda vez foi iniciada manualmente.

Tudo estava bem na versão inglesa, tudo no seu lugar.

Mudei a língua de volta para russo. O terminal reiniciou-se automaticamente da primeira vez, e voilá, na versão russa, tudo está no seu lugar.

Ou tive uma falha ou . ou não sei. Antes de mudar o terminal para inglês - estava a fazer uma descrição para o Mercado. Depois mudei de novo para russo. Em que momento aconteceu a mistura de tudo no menu - não sei, não precisei de colocar indicadores do menu (embora na versão inglesa eu tenha colocado apenas MAshka, apenas do menu - na janela de visualização)

Razão: