Erros, bugs, perguntas - página 1282

 
joo:

As pessoas que postam aqui sobre insectos (completamente grátis, sem custos - sempre me pronunciei abertamente contra o pagamento de mensagens) esperam pelo menos que pessoas especialmente treinadas prestem atenção ao problema. Por vezes é simplesmente irrealista fornecer provas de um erro - ninguém está à espera deles e muitas vezes não é claro onde cavar.

Portanto, não há perguntas sobre a descrição real das suas acções. É exactamente como eu descrevi.

Isto significa que não iria procurar o problema, pois era perfeitamente claro para si e não houve mal-entendidos.

 
Renat:

Portanto, não há dúvida quanto à descrição real das suas acções. Tudo é exactamente como descrevi.

Isto significa que não iria procurar o problema, pois era perfeitamente claro para si e não houve mal-entendidos.

Não vou encontrar mais problemas no MQL. A fim de mostrar claramente o problema, tenho de escrever um programa que explique, prove e reproduza o erro de forma clara. Tenho coisas mais importantes a fazer - reescrever um fragmento de código para evitar o problema.

Aqui está outro truque: para mudar o instrumento no gráfico onde o programa está a decorrer, é preciso fazer uma série de acções, que não são mencionadas na ajuda, mas também há uma armadilha...

primeiro, é necessário abrir o instrumento requerido na visão geral, depois mudar a ferramenta de gráfico (não muda realmente, apenas abre um novo gráfico), depois fechar o antigo gráfico. mas não se pode remover o instrumento antigo da visão geral. - Não posso alterar o código fonte do gráfico, porquê, porque só eu estou interessado em coisas tão complicadas.

 
joo:

Aqui está outro truque: para mudar um instrumento no gráfico onde o programa está a decorrer, é preciso fazer uma série de acções, que não são mencionadas na ajuda. mas mesmo aqui há uma armadilha...

Primeiro abre-se o instrumento requerido na visão geral, depois altera-se o instrumento gráfico (não muda realmente, apenas abre um novo gráfico), depois fecha-se o antigo gráfico. - Não posso alterar o código fonte do gráfico, porquê, porque só eu estou interessado em coisas tão complicadas.

E assim? Ou talvez eu não tenha entendido alguma coisa?
void OnStart()
{
   string symbol="EURUSD";
   SymbolSelect(symbol,true);
   ChartSetSymbolPeriod(ChartID(),symbol,_Period);
}
 
fyords:
E que tal isto? Ou será que entendi mal alguma coisa?
Isto também é possível, mas em tempos (há 3 meses atrás) houve falhas graves com a biblioteca de objectos padrão quando se utilizava esta função.
Parece já ter sido corrigido e não ter sido observado (nessa altura esta falha foi contornada através do API).
 
Só estou a pedir para ter a certeza:
No MT4 não se pode definir a cor da barra que se pretende
( 5ª barra é vermelha, 6ª é verde ..... ) ?


Apenas todos juntos para um gráfico pode mudar, dependendo se está em alta ou em baixa ....?
 

Troca de línguas na kodobase.

Estou na parte inglesa do fórum, em kodobase - https://www.mql5.com/en/code/821

Agora quero ver a versão russa deste código. Anteriormente, havia um botão de selecção da língua ao lado do nome de código. Agora desapareceu.

Google Chrome versão 40.0.2214.115 m

Internet Explorer 11.0.9600.17631

Janelas 8.1 x64.

News VLine
News VLine
  • votos: 25
  • 2012.04.24
  • Nikolay Demko
  • www.mql5.com
The script adds vertical lines on the chart at the news events.
 

Erro de compilação

#define  MACRO1 \
class A { \
/*comment*/


#define  MACRO2 \
MACRO1 \
};
 
Devo reordenar o suporte?
 
tara:
Devo mover o parêntesis?

Porquê reordená-lo? O C++ compila sem erros, por isso não está lá.

Se /*comentário*/ for removido, a MQL irá compilar sem erros

 
}{AJUDA
Razão: