Erros, bugs, perguntas - página 1232

 
Renat:

Não há necessidade de bater na parede - esta decisão é deliberada e não será alterada.

Por que não harmonizar a documentação com as alterações de API afinal de contas? Esta é a pergunta número um.

Pergunta número dois: pensou de alguma forma na compatibilidade da sua "plataforma" com o código fonte existente, onde a função funcionava de forma diferente e agora esses programas falharam subitamente? Se não vai alterar nada na lógica, então talvez pelo menos acrescente um aviso ao compilador (semelhante a um aviso sobre a alteração da prioridade das operações lógicas)?

 

Olá.

ver. 4,00 construir 745

O terminal no separador "mercado" não vê o mercado. Consequentemente, nada é descarregado e não é comprado.

No entanto, mostra o meu saldo em 58,01 USD.

Introduzi correctamente os meus dados de registo na MQL5.community.

Ajude-me, ou enlouquecerei, como aquele professor de geografia que não conseguiu encontrar o Estreito de Bering no mapa!

P.S. Se alguma coisa, sou a favor de Navoikov, mas não contra Renat)

Arquivos anexados:
 
Utiliza o Internet Explorer, talvez o seu precise de ser actualizado?
 
ingensi:

Olá.

ver. 4,00 construir 745

O terminal no separador "mercado" não vê o mercado. Consequentemente, nada é descarregado e não é comprado.

No entanto, mostra o meu saldo de 58,01 USD.

Por favor, escreva um proxy no Internet Explorer e, por precaução, vá a www.mql5.com com o explorador para ter a certeza de que a ligação está correcta.

 
Renat:

Escreva um proxy no Internet Explorer e, só por precaução, vá a www.mql5.com com o Explorer para se certificar de que a ligação está correcta.

Utilizei o Internet Explorer para ir a _www.mql5.com sem qualquer problema.

Tenho o Google Chrome por defeito. Antes de instalar o novo edifício, tudo funcionava no 670 sem quaisquer problemas.

Por favor, explique como escrever proxy no IE. Aqui ou em pessoa.

**********************************************************

Problema resolvido. Obrigado pela vossa ajuda. Renat e o homem da Letónia, os seus conselhos não ajudaram.

Culpa minha - serra "Admin" e ficou estúpido.

Renat, deve parar em termos de "construção" do MT4. Não creio que você (a equipa mql) seja como Sergey Bubka, ele tem um centímetro de movimento por ano.

Bem, pelo menos recebeu um grande prémio monetário.

 
Renat:

Porque não responde "este é o seu problema pessoal" nos nossos fóruns para nós? Vejamos quantas horas aguenta até que lhe digam como fazer negócios e porque está errado.

Na verdade, essa é a função do pessoal de apoio técnico. Sim, por vezes têm de aceitar o golpe, ouvindo muitas queixas e até insultos, é o custo da sua profissão. É estranho trazer isto à baila. É assim em qualquer negócio. Há sempre clientes insatisfeitos que não compreendem as especificações, demasiado preguiçosos para ler o manual, etc. E se você mesmo não for um funcionário de apoio técnico, ninguém o obriga a comunicar com os clientes no fórum, há pessoas especialmente treinadas com uma mente estável.

Se seguir a sua lógica, também precisa de remover muitas coisas do MQL, como o OOP, porque 90% dos habitantes desta área não só não sabem como usá-lo correctamente, como nem sequer compreendem para que serve. Por isso, seja consistente nas suas decisões, remova o OOP.

 
meat:

Portanto, seja consistente nas suas decisões, retire o OOP.

Eu disse-vos que o fórum tem tudo.

Que estou errado, já ouvi falar de si. Agora passou ao passo seguinte e começou a ensinar-me a fazer negócios.

 
ingensi:

Posso aceder a _www.mql5.com através do Internet Explorer sem qualquer problema.

Por favor, explique como criar um procurador no IE. Por favor, faça-o aqui ou pessoalmente.

O Internet Explorer deve ser pelo menos a versão 8. Se for inferior, é necessário actualizar.

Se o IE funciona sem procuração, não é necessário alterar nada.

O que se lê no diário de bordo do terminal? Talvez haja erros no download da base do mercado?

 
No MQL OOP, como verificar se um ponteiro é membro de uma determinada classe - como por exemplo em JavaScript ou dactilografado em C++?
 
marketeer:
No MQL OOP, como verificar se um tipo de ponteiro pertence a uma determinada classe - como exemplo de em JavaScript ou datilografado em C++?

Estava no 4 há uma semana, procure-o.
Tanto quanto me lembro:
1) adicionar um medot para analisar a macro __FUCNTION__ ou__FUNCSIG__;
2)adicionar ummétodo que devolva o seuidentificador únicopré-definido(por exemplo a partir da acção " #define TYPEID(class_name) #class_name ")

Razão: