Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 59

 
sergeev:

Não confundir a crítica construtiva num fórum técnico

e "tudo é uma porcaria" trolling ;)

,,provavelmente terá de passar pelo menos 1000 horas em linha, em contas reais, para fazer uma tal declaração...
 
sergeev:

Não confundir apenas a crítica construtiva

Mm-hmm. E técnicas com a sociedade das nobres donzelas.
 
Reshetov 2012.10.23 12:05 2012.10.23 12:05:21 #

Paradoxo: o serviço está lá e mesmo no website pode subscrever os sinais, mas não há sinais em si.

---

O mais "interessante" é a subscrição de um sinal pago quando o CD pode desactivar o uso de sinais.
Duro.
 
Olá, eu queria testar os sinais. Inscrevi-me na LiteForex, fiz tudo o que devia, mas não consegui ver nenhuma imagem correcta, ou seja, os sinais não apareceram no terminal. O suporte técnico disse que não deveria haver problemas, mas nada acontece. O seu servidor está registado como LiteForex-MT5.com. Por favor, aconselhar o que fazer? Obrigado.
 
É preciso esperar que actualizem os seus servidores.

Infelizmente, os corretores por vezes esperam meses antes de decidirem incluir actualizações.
 
Telemah:
Olá! eu queria testar os sinais. Eu tinha alguns sinais da LiteForex e tinha feito tudo correctamente mas ainda não tinha visto as imagens correctas, ou seja, sinais "não aparecem nos marcadores na plataforma de negociação". O suporte técnico disse que não deveria haver problemas, mas nada acontece. O seu servidor está registado como LiteForex-MT5.com. Por favor, aconselhar o que fazer? Obrigado.

Estou a testar em MetaQuotes-Demo e tudo está a funcionar aqui.

Não experimentei outros corretores, não vejo a questão. Naturalmente, todos os corretores abrandam durante a implementação e as interrupções são quase garantidas. Isto é bastante previsível, não há absolutamente nada para se surpreender.

Boa sorte.

 
MetaDriver:


Estou a testar em MetaQuotes-Demo, tudo funciona aqui.

Há um separador "Sinais" neste servidor.

Está bem, é uma demonstração, mas é suficientemente boa para testes iniciais. Outros locais não emitem sinais de forma alguma. Já tentei muitas outras, mas todas elas são inúteis. E o Campeonato não é de borracha, não vai esperar que os corretores acabem de mastigar ranho e liguem o disjuntor.

 
Apareceram sinais Roboforex, se alguém precisar deles.
 

E quem pode explicar: como é calculada a "previsão anual"?

 
papaklass:

Estou a ter outro desacordo com o fornecedor de Sinais. O fornecedor tem um conjunto de stop loss e eu não. E se houver uma interrupção na comunicação com o fornecedor?

E se se atingir um stop loss e o fornecedor não o fizer, e o negócio for lucrativo? // se não houver sincronização após o seu engate
Razão: