Erros, bugs, perguntas - página 1181

 
alexl:

Vamos ter uma conversa em servicedesk. Precisa de algoritmo para reprodução, número de construção, taxa de bits

Ainda não o reproduziram.

Recebeu a mensagem no Service Desk? Não houve resposta à minha última mensagem.
 
É possível, tendo um ficheiro csv do histórico de negócios de algum fornecedor de sinais, visualizar negócios em MT4/MT5? Seria interessante ver como estes ofícios se apresentam na história.
 
paladin800:
Posso ter um ficheiro csv do histórico de acordos de um fornecedor de sinais para visualizar os acordos em mt4/mt5? É interessante ver como estes acordos ficam no histórico.
Pode fazê-lo desta forma: em mt5, no separador "sinais", encontre um sinal, vá até ele e haverá um botão de "visualização".
 

Desde que o metaeditor se tornou universal (para mql4 e mql5), tornou-se muito difícil escrever incluindo ficheiros mqh para mt4, porque o editor e compilador consideram este código como mql5.claro, pode renomear o ficheiro para mq4 e tudo ficará bem, mas muitas vezes preciso de escrever um único ficheiro para ambas as línguas (dividindo parte do código usando #ifdef), é por isso que é necessário um ficheiro mqh comum.

Se eu chamar o editor de mq4, então é óbvio que preciso exactamente de mql4. Então porque diabo iria precisar de mql5 ao editar ficheiros mqh?

p.s. A propósito, o que há de errado com as mensagens do fórum? Porque é que todas as minhas maiúsculas se transformam automaticamente em minúsculas?

 
meat:

Desde que o metaeditor se tornou universal (para mql4 e mql5), tornou-se muito difícil escrever incluindo ficheiros mqh para mt4, porque o editor e compilador consideram este código como mql5.claro, pode renomear o ficheiro para mq4 e tudo ficará bem, mas muitas vezes preciso de escrever um único ficheiro para ambas as línguas (dividindo parte do código usando #ifdef), é por isso que é necessário um ficheiro mqh comum.

Se eu chamar o editor do MT4, é óbvio que preciso exactamente de mql4. Então porque diabo precisaria ele de mql5 ao editar ficheiros mqh?

p.s. a propósito, o que é todo este disparate com as mensagens do fórum? porque é que todas as minhas maiúsculas se transformam automaticamente em minúsculas?

aqui estava uma questão semelhante -https://www.mql5.com/ru/forum/19951.

e o problema com as cartas é um insecto.

 
Pode dizer-me se e como determinar se um valor de corda contém uma certa combinação de caracteres? Por exemplo, precisamos de determinar se string value="cinco macaquinhos"; string find="monk"; (neste exemplo, a resposta é sim).
 
paladin800:
Pode dizer-me se e como determinar se um valor de corda contém uma certa combinação de caracteres? Por exemplo, precisamos de determinar se string value="cinco macaquinhos"; string find="monk"; (neste exemplo, a resposta é sim).
StringFind
 
paladin800:
Pode dizer-me se e como determinar se um valor de corda contém uma certa combinação de caracteres? Por exemplo, precisamos de determinar se string value="cinco macaquinhos"; string find="monk"; (neste exemplo, a resposta é sim).
string value="five little manke";
string find="litt";
Print(StringFind(value,find,0));
 
sanyooooook:
StringFind
barabashkakvn:
Yikes, é assim tão simples. Eu não estava a procurar o suficiente. Obrigado.
 

A optimização não está a funcionar.

2014.08.05 19:34:42 Testador não seleccionado parâmetro optimizado, por favor verifique a(s) entrada(s) a ser(em) optimizada(s) e defina cuidadosamente os valores de início, passo e paragem

A tradução não deu nada.