Erros, bugs, perguntas - página 1050

 
marketeer:
Já o experimentei. A mesma coisa.

Servicedesk.

Provavelmente por causa da privacidade. Não sei porque o fizeram, teria sido melhor exigir a inicialização de toda a estática no momento do anúncio:

class Profiler
{
  private:
    static Profiler *pSingleton = NULL;
...

Então, a privacidade não interferiria.

 
MetaDriver:

Balcão de serviço.

Escrever-lhe-ei dentro de um minuto.

Tenho outra pergunta. Como posso refactor OBJ_LABEL? A situação é a seguinte. Existe OBJ_LABEL com algum texto no gráfico do indicador. É mostrado normalmente. Abro as propriedades do indicador, altero os parâmetros, o evento OnInit ocorre onde esta etiqueta é definida - o texto muda dependendo do estado do indicador (grosso modo, os parâmetros). Mas a marca não aparece até que o indicador seja recalculado e redesenhado. E o objectivo do marcador é precisamente dizer ao utilizador "Espera", como se estivesse à espera. Quando um indicador é aplicado pela primeira vez a um gráfico, a marca aparece normalmente e é visível ANTES do aparecimento dos gráficos. O problema é apenas quando se alteram os parâmetros de um gráfico já existente.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
marketeer:

...

Surgiu outra questão. Como pode o OBJ_LABEL ser reenquadrado? A situação é a seguinte. Existe OBJ_LABEL com algum texto no gráfico do indicador. É mostrado normalmente. Abro as propriedades do indicador, altero os parâmetros, o evento OnInit ocorre onde esta etiqueta é definida - o texto muda dependendo do estado do indicador (grosso modo, os parâmetros). Mas a marca não aparece até que o indicador seja recalculado e redesenhado. E o objectivo do marcador é precisamente dizer ao utilizador "Espera", como se estivesse à espera. Quando um indicador é aplicado pela primeira vez a um gráfico, a marca aparece normalmente e é visível ANTES do aparecimento dos gráficos. O problema é apenas quando se alteram os parâmetros de um gráfico já existente.

ChartRedraw() não ajuda?
 
marketeer:

Voltarei a contactar-vos sobre isso.

Tenho outra pergunta. Como posso refactor OBJ_LABEL? A situação é a seguinte. Existe OBJ_LABEL com algum texto no gráfico do indicador. É mostrado normalmente. Abro as propriedades do indicador, altero os parâmetros, o evento OnInit ocorre onde esta etiqueta é definida - o texto muda dependendo do estado do indicador (grosso modo, os parâmetros). Mas a marca não aparece até que o indicador seja recalculado e redesenhado. E o objectivo do marcador é precisamente dizer ao utilizador "Espera", como se estivesse à espera. Quando um indicador é aplicado pela primeira vez a um gráfico, a marca aparece normalmente e é visível ANTES do aparecimento dos gráficos. O único problema é quando se alteram os parâmetros de um travessão já existente.

Se o nome curto também estiver pendurado - ainda não o consegui vencer.

Se criar a etiqueta directamente no init - tente colocá-la numa função.

 
tol64:
ChartRedraw() não ajuda?
Tive um tal problema, que não ajudou. Era como se não chegasse a ele - até que o peru fosse completamente recalculado, e depois cuspisse tudo de uma só vez - tanto do init como da calculadora.
 
tol64:
ChartRedraw() não ajuda?
Obrigado, ajuda, embora não tenha a certeza de que não puxa muito mais "bot" do que o necessário.
 
marketeer:
Obrigado, ajuda, embora não tenha a certeza de que não esteja a tremer muito mais "tots" do que o necessário.
Não importa os tots, estão todos no outro riacho a contorcer-se.
 
Outra questão. Ainda não estamos autorizados a receber notificações de perfil aqui se alguém no fórum tiver feito uma "resposta" ao seu post?
 
marketeer:
Outra questão. Ainda não estamos autorizados a receber notificações de perfil aqui se alguém no fórum tiver feito uma "resposta" ao seu post?
Não, não temos. Mas seria muito agradável. Enviou algum pedido ao Service Desk?
 
tol64:
Não existe tal coisa. Mas seria muito agradável. Já enviou um pedido ao Service Desk?

Ainda não, mas posso afixá-lo.

Aparentemente, outra questão vem do mesmo fio. Qual é o princípio segundo o qual os produtos são classificados no mercado? Como posso alterar a ordem de classificação? Por exemplo, tenho o separador "Popular". O que é "popular" - visualizações, downloads, críticas, classificação? Nenhum destes parece existir. No entanto, gostaria de ordenar por qualquer um destes indicadores. E no separador "Pago" gostaria de ordenar por preço.

Razão: