Erros, bugs, perguntas - página 956

 
sion:

Já escrevi.

"One-Click Trading" Gostei muito, mas já pôs demasiado peso aqui.

Como escreveu, falta-lhe a janela de confirmação. Está lá, se desactivar esta opção. Paragem completa. Ou descreva-o à medida que precisar dele em mais pormenor. Caso contrário, tudo o que escreveu até agora pode ser implementado já com o que tem. )))

 
tol64:

Como escreveu, falta-lhe a janela de confirmação. Está lá, se desactivar esta opção. Paragem completa. Ou descreva-o à medida que precisar dele em mais pormenor. Caso contrário, tudo o que escreveu até agora pode ser implementado já com o que tem. )))

Necessidade do modo "One-Click Trading", e alguma caixa de verificação separada para mover linhas sem confirmações. Algo parecido com isto... Antes da actual actualização era, mas agora está a ser forçada, uma funcionalidade demasiado perigosa para este modo.
 

Camaradas, ajudem-me aqui.

Problema com os sinais. Inscrevi-me para 2 sinais, verifiquei-os em modo de demonstração, sempre que os terminais estão a funcionar em VPS. Mas quando recebo um sinal de fecho do Provedor, a posição apropriada é também fechada, mas outra é aberta ao preço de mercado com o mesmo SL e TP. No registo nestes momentos há sempre um Sinal - falhou a ligação da posição do sinal. Já reinstalei os terminais, tentei demonstrações de outro corretor, a mesma confusão.

 

Quero deixar apenas ferramentas forex no mercado, o código funciona bem

   for(int i=0;i<=SymbolsTotal(false);i++)
     {
      if(SymbolInfoInteger(SymbolName(i,false),SYMBOL_TRADE_MODE)==SYMBOL_TRADE_MODE_FULL && SymbolInfoInteger(SymbolName(i,false),SYMBOL_TRADE_CALC_MODE)==SYMBOL_CALC_MODE_FOREX && SymbolInfoDouble(SymbolName(i,false),SYMBOL_ASK)-SymbolInfoDouble(SymbolName(i,false),SYMBOL_BID)<50*SymbolInfoDouble(SymbolName(i,false),SYMBOL_POINT))
        {
         SymbolSelect(SymbolName(i,false),true);
        }
      else SymbolSelect(SymbolName(i,false),false);
     }

Mas, assim que o analiso no testador, carrega o histórico para o instrumento seguinte; não pode ser carregado. Como posso desactivá-lo para o testador????????

2013.04.04 14:09:21 Core 1 GBOTEURUSD17DEC2012: início da sincronização da história

 
dentraf:

Quero deixar apenas ferramentas forex no mercado, o código funciona bem

Mas, assim que o analiso no testador, carrega o histórico para o instrumento seguinte; não pode ser carregado. Como posso desactivá-lo para o testador????????

2013.04.04 14:09:21 Core 1 GBOTEURUSD17DEC2012: início da sincronização da história

Aqui está uma dica até agora. Primeiro, pedir o nome do símbolo. E se o nome desse símbolo não "funcionar" para si, não solicite quaisquer propriedades para esse símbolo. Caso contrário, o pedido de um imóvel provocará a sincronização do histórico

Документация по MQL5: Предопределенные переменные / _Symbol
Документация по MQL5: Предопределенные переменные / _Symbol
  • www.mql5.com
Предопределенные переменные / _Symbol - Документация по MQL5
 
sion:

Nova construção, critérios terminais, ligados ao roboforex. Vou para o separador "Empresa", selecciono "mapa do site", vou para o fórum... .


P.S. Posso desactivar este separador? O VPS já tem travões suficientes sem ele.

E simplesmente não se vai a este separador, e este nem sequer se carrega. Só será carregada quando a abrir.
 

O que aconteceu com a paragem de reboque incorporada?

Experimentei-o algumas vezes. Não quer trabalhar.

parada de reboque

 

Há muitos bugs críticos no serviço de sinais.

1. se o fornecedor já tem uma transacção aberta e está em lucro, então logicamente o assinante não deve ser colocado no comboio de partida, mas a transacção é copiada do preço actual e, como regra geral, faz uma perda.

2. um fecho incorrecto. Se a posição de um fornecedor é fechada, também é fechada a mim, mas é aberta ao preço actual e, claro, produz uma perda.

3. por vezes uma posição não é de todo fechada, embora seja fechada na do Provedor.

Sem problemas com a Internet e sem desconexões da DC. Terminal MT4 (482)

Actualmente é impossível obter qualquer lucro após a subscrição, apesar do facto de o estilo de negociação do fornecedor não ser escalpelizar ou pipsing, lida com grandes alvos. Da mesma forma, não faz sentido tornar-se um vendedor de sinais até que os bugs sejam corrigidos. Não recebi qualquer feedback do Service Desk(Aberto, iniciado: 2013.04.02 12:35, #706512), quarto dia sem qualquer resposta.

O sinal https://www.mql5.com/ru/signals/5299#!tab=history&page=1 Subscrição da TradeFort-Real, mas de acordo com os comentários existem também problemas com outras empresas de corretagem.

 

Após a actualização, os separadores dos gráficos de optimização e optimização no testador de estratégias já não mostram os resultados. No registo de ferramentas diz que não há memória suficiente. Sistema 32 de base doméstica do Windows 7. Actualmente tem 4mb de RAM. Tudo estava a funcionar bem antes da actualização.

Arquivos anexados:
 
Note-se que os registos estão cheios de um erro sobre memória insuficiente. Neste caso, a não exibição dos relatórios é legítima.
Razão: