Erros, bugs, perguntas - página 851

 

movido para este fio, sem resposta no Dummies)

Não encontrei nada sobre como trabalhar com ficheiros, alguém pode gentilmente sugerir como organizar um loop usando o CFileTxt, descobrir o número de linhas no ficheiro e obter o valor de cada string numa variável de texto?

Parece ser simples, mas não há artigos ou manuais sobre este assunto, ou pesquisei mal (

tenho um bom exemplo de trabalho com linhas em MT4, seria bom se alguém escrevesse um artigo para MT5

#include <Files\FileTxt.mqh>

 
........
CFileTxt Txt;
........

int reshandle=Txt.Open(test.csv",FILE_READ|FILE_CSV);
int j=количество строк в текстовом файле;
for (int i=1;i<=j;i++) 
   {
     string line=значение текущей строки i;
   }
 
Olegts:
Não encontrei nada sobre trabalhar com ficheiros, alguém pode gentilmente dizer-me como organizar um loop usando o CFileTxt, descobrir o número de linhas no ficheiro e obter o valor de cada string numa variável de texto?

Parece ser simples, mas não há artigos ou manuais sobre este assunto, ou procurei mal outra vez(



Normalmente é assim que leio txt:

 if(filehandle!=INVALID_HANDLE)
     {

 while(StringFind(Stroka,"Конец файла",0)<0 && !IsStopped())
        {

         Stroka=FileReadString(filehandle);

.........

          }

     }

 
Fia:

Normalmente é assim que leio txt:

 if(filehandle!=INVALID_HANDLE)
     {

 while(StringFind(Stroka,"Конец файла",0)<0 && !IsStopped())
        {

         Stroka=FileReadString(filehandle);

.........

          }

     }


Obrigado, vou olhar para a sua versão

ExperimenteiCArrayString, seria mais bonito do que trabalhar com um ficheiro de texto, e o array pode ser guardado no ficheiro e há uma classificação com substituições.

 
por favor, diga-me como fazê-lo em múltiplas moedas, tentei mas falhei, por favor diga-me onde está o erro e conselhos sobre como melhorá-lo
Arquivos anexados:
lucky.mq5  4 kb
 

Boa tarde!

No MetaTrader5 é possível criar um indicador que desenha barras (#property indicator_type DRAW_BARS)

Já o fiz.

Agora a minha pergunta é: Posso sobrepor automaticamente outros indicadores nestas barras?

1) mais simples - por exemplo uma média móvel padrão, em HL/2 (sim, há uma opção "utilizar dados do indicador anterior", mas não há escolha de que tipo)

2) mais complicado - aplicar a estas barras um indicador que usa alto, baixo, aberto, fechado?

Ou para cada indicador tenho de o adicionar manualmente através do iCustom?

 
ilunga: No MetaTrader5 é possível criar um indicador que desenha barras (#property indicator_type DRAW_BARS) Isto funcionou para mim.

Agora uma pergunta: é possível sobrepor automaticamente outros indicadores nestas barras?

1) mais simples - por exemplo uma média móvel padrão, em HL/2 (sim, há uma opção "utilizar dados do indicador anterior", mas não há escolha de que tipo)

2) mais complicado - aplicar a estas barras um indicador que usa alto, baixo, aberto, fechado?

Já tentou introduzir arrays adicionais para novos amortecedores indicadores e utilizar estes novos amortecedores indicadores para desenhar as linhas necessárias? A parte de cálculo para estas linhas deve ser escrita por si.
 
Yedelkin:
Já tentou introduzir arrays adicionais para novos amortecedores indicadores, e usar estes novos amortecedores indicadores para desenhar as linhas necessárias? Quer escrever você mesmo a parte de cálculo para estas linhas?

É exactamente isso que eu gostaria de evitar) É por isso que eu perguntei aqui

Não quero adicionar fractais, médias móveis e mais alguns indicadores só para ver como ficam

 
ilunga: Gostaria de o evitar) É por isso que pedi aqui ... Não quero "anexar" ... para cada indicador. Eu não quero "adicionar" ... ... não quero acrescentar ... mais alguns ou três indicadores só para ver como ficam

Definamos então os termos. Na MQL5, um indicador é um programa separado que reflecte certas construções gráficas no gráfico. Quando se fala de "sobreposição de indicadores", de que estamos a falar exactamente? Em particular, do que estamos a falar na pergunta "...ou, para cada indicador deve adicioná-lo manualmente através do iCustom?

 
Yedelkin:

Definamos então os termos. Na MQL5, um indicador é um programa separado que reflecte certas construções gráficas no gráfico. Quando se fala de "sobreposição de indicadores", de que estamos a falar exactamente? Em particular, do que estamos a falar exactamente na pergunta "...ou, tem de adicionar cada indicador manualmente através do iCustom?

O que eu quero dizer é o seguinte:

Aqui abri o gráfico EURUSD H1. Posso colocar várias médias móveis sobre ele. Um por preços Fechar, um por preços Abertos, um por preços Elevados e um por preços Baixos.

Também posso lançar uma média móvel sobre a média móvel anterior (que é a quarta, sobre preços baixos).


Agora, vamos continuar.

Tomo um indicador do website ( https://www.mql5.com/ru/code/337 ) que desenha barras.

Posso também utilizar médias móveis, que utilizei anteriormente? Em caso afirmativo, como.

DRAW_BARS
DRAW_BARS
  • votos: 5
  • 2011.04.08
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Стиль DRAW_BARS рисует бары по значениям четырех индикаторных буферов, в которых содержатся цены Open, High, Low и Close.
 
ilunga: Abri o gráfico EURUSD H1. Posso usar várias médias móveis sobre ele. Um por preços Fechar, um por preços Abertos, um por preços Elevados e um por preços Baixos.

Posso também lançar uma média móvel sobre a média móvel anterior (que é a quarta, a preços baixos).

Agora continuando. Tomo o indicador do website ( https://www.mql5.com/ru/code/337 ), que desenha barras. Posso também utilizar médias móveis, que utilizei anteriormente? Em caso afirmativo, como.

Por outras palavras, quer que as médias móveis sejam calculadas com base nas barras indicadoras técnicas/de utilização em vez dos dados do gráfico EURUSD H1?
Документация по MQL5: Технические индикаторы
Документация по MQL5: Технические индикаторы
  • www.mql5.com
Технические индикаторы - Документация по MQL5
Razão: