Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 8

 

Cavalheiros, quem tem alguma coisa a dizer sobre o fato de que em 402 construir EAs faltam muitas entradas?

Coloquei-o no 399 construído em abril e durante uma semana de trabalho a coruja fez apenas algumas entradas, embora em testes ele mostrou muito mais, voltou a 226 todos os negócios começaram a coincidir com os testes...

 
Interesting:
Isto não é uma falha, mas uma decisão perfeitamente razoável por parte dos desenvolvedores para classificar esta coluna.

Este é um erro de ordenação. A ordenação tem que ir para os valores que estão presentes na coluna, caso contrário, não é ordenada pela coluna. Se a coluna estiver em itens, então você deve ordenar os itens, não o seu valor.
 
ALEX_SPB_RU:

Cavalheiros, quem tem alguma coisa a dizer sobre o fato de que em 402 construir EAs faltam muitas entradas?

Eu o coloquei em 399 construções em abril e durante a semana foram apenas algumas entradas, embora tenha mostrado muito mais entradas em testes... Quando voltei a 226 todos os negócios foram iguais aos dos testes.


Provavelmente, seus indicadores (que são usados em EAs) deixam de funcionar corretamente. A solução é fazer ajustes nos indicadores.

O assunto foi exaustivamente discutido, procure no fórum.

 

Não é a primeira vez que as senhas salvas foram perdidas em todas as contas ao mesmo tempo - há mais asteriscos e diz conta errada.

Começou em uma das últimas construções... Alguém notou isso? )

 
majestic:

Não é a primeira vez que as senhas salvas foram perdidas em todas as contas ao mesmo tempo - há mais asteriscos e diz conta errada.

Começou em uma das últimas construções... Alguém notou isso? )

Sim, é verdade. Nunca tinha sido visto antes.
 
dimonsky:

O MetaEditor continua a falhar ao acessar a prancheta.


++100000000000000000000

O mesmo problema. Janelas 7. MetaEditor 4 Buld 401.

Eu tenho este problema mesmo que o metaEditor seja lançado via ícone.

Pode cair por meia hora. E então tudo funciona bem.

Como o Kaspersky pode interferir com o MetaEditor.

Mas eu definitivamente não vou desinstalar meu antivírus. :)

 
MoneyJinn:

1. seria bom se os desenvolvedores finalmente ajustassem a velocidade para testes visuais.

Ao testar (por tiques ou pontos de verificação) em grandes períodos de tempo, apenas dois valores são adequados para um trabalho real: 31 и 32.

Além disso, no primeiro valor, a velocidade é muito baixa, no segundo valor é muito alta.

Não há uma regulação suave da velocidade.

2. O erro de formação do StrategyTester.htm não foi corrigido na nova versão do terminal.

Por exemplo, o valor real da variável de data/hora externa StartPoint=D'01.12.08 00:00';

No relatório StrategyTester.htm:

Juntando-se a
 
rlx:


++100000000000000000000

O mesmo problema. Janelas 7. MetaEditor 4 Buld 401.

Eu tenho este problema mesmo que o metaEditor seja lançado via ícone.

Pode cair por meia hora. E então tudo funciona bem.

Como o Kaspersky pode interferir com o MetaEditor.

Mas eu definitivamente não vou desinstalar meu antivírus. :)

Eu não tenho kasper, ele ainda voa em OS de 64 bits. E, como notado pelo rlx, ele cai de forma imprevisível, depois cai na primeira cópia para o buffer, e depois funciona como um relógio.

isto já foi escrito há dois anos

 

construir 468

Todos os três preços são diferentes (marcados com uma seta). Como resultado do preço imaginário (não está no gráfico) é desenhado um lucro imaginário.


 
MoneyJinn:

1. seria bom se os desenvolvedores finalmente ajustassem a velocidade para testes visuais.

Ao testar (por tiques ou pontos de verificação) em grandes períodos de tempo, apenas dois valores são adequados para um trabalho real: 31 и 32.

Além disso, no primeiro valor, a velocidade é muito baixa, no segundo valor é muito alta.

Não há uma regulação suave da velocidade.


Eu também participo. Embora eu ficaria muito surpreso se os desenvolvedores a corrigissem. :-) Eles estão no fórum há muito tempo e são periodicamente questionados sobre isso, mas há silêncio em resposta...

Além disso, ao adicionar um novo par de moedas no Market Watch, ele não aparece na lista suspensa de símbolos na janela de otimização. Eu tenho que fechar a MT e depois abri-la novamente. Por favor, faça pares adicionados à lista de otimização.

Talvez vocês desenvolvedores devam fazer um rastreador de bugs em seu site? Existem bons rastreadores gratuitos suficientes. Será conveniente para você, e entenderemos o que está nas tarefas prioritárias e o que é adiado.

Razão: