Erros, bugs, perguntas - página 778

 
Interesting:

Aos criadores de

Pergunta - Estou a fazer algo de errado, ou com este nível de aninhamento irá realmente atrasar o testador (não reparei em atrasos fortes no terminal)?


E poderá a velocidade ser afectada pelo facto de os objectos já terem sido comuns, e agora terem uma dinâmica?

Ao mesmo tempo, é um "recipiente" para três objectos que são também dinâmicos.

Vamos colocar as coisas desta forma.

class MyClass1
MyObjectA (потомок MyObject)
MyObjectB (потомок MyObject)
class MyClass2 : MyClass1
class MyClass3 : MyClass2
TheXpert:

Em primeiro lugar, já tem um perfilador. Qual é o problema com o seu funcionamento?

Em segundo lugar, se este for o código completo, a função.

MyClass3::Refresh e MyClass2::Refresh não são de todo necessárias e podemos utilizar com segurança a função da classe base MyClass1.

Ou simplesmente enviem-me o código completo, mas primeiro devem dar uma vista de olhos ao Profiler.

 
Podem os criadores sugerir: que fonte é utilizada no terminal para valores de pares de moedas, no lado direito?
 
papaklass:

É uma imagem interessante.

Com o quê?
 
TheXpert:
Com o quê?
A TR é inferior à abertura da bai.
 
Karlson:
TR é mais baixo do que a abertura da bai.

E então? isso é interessante? não é sequer um erro.

parece que alguém precisa de mais descanso.

 
Certo! Eu não percebi)))
 

Bug ou uma característica?

A situação é a seguinte: estou a testar uma EA abrindo um comércio apenas de compra (abrir comércio de venda para comentar), fechando por stoploss e takeprofit.

Recebo o relatório como se segue:

os negócios repetidos só compram.

Compreendo que para fechar uma posição de compra preciso de vender, mas ainda há alguma confusão...

Porque é que é assim?

 

E mais uma pergunta:

no relatório de teste, nos gráficos de ganhos/perdas por hora/dia da semana/mês, são estas leituras na data em que a posição foi aberta ou fechada?

 

Ao tentar executar o debugger num projecto -

erro interno #-1008

EX5 erro de escrita

O que é isso?

A compilação é bem sucedida.

 
Vigor:

Quando tento fazer o debugger num projecto -

erro interno #-1008

EX5 erro de escrita

O que é isso?

A compilação é bem sucedida.


Escreva para Servicedesk e anexe o código, por favor. Especificarnúmero de construção, SO, taxa de bits. Como sempre, por favor não hesite em contactar-nos se tiver quaisquer perguntas ou sugestões.
Razão: